Rumos do BR24

DeletedUser51193

Guest
eu sai da go e ela esta lá, firme e forte =)

Sabe o pq disso Quilmes? Pq vc dividiu o "poder" da GO, vc confiou nos seus membros e companheiros e deu a cada um uma tarefa, vc descentralizou o poder, vc nunca se chamou de "imperador", vc sempre foi amigo, e por isso quando vc saiu, a tribo já sabia andar com as próprias pernas, isso sim é líder de verdade. xD
 

DeletedUser

Guest
MUDANDO um pouco de assunto,....

sou noob neste jogo (meu primeiro mundo), entao vou desabafar e perguntar ao mesmo tempo:

Que jogo sem sentido é este!!!!!!!!

tem um monte de aldeias barbaras de 12 mil pontos se alguem me nobrar eu ganho um 1 nobre e pego a aldeia barbara do lado daqui 4 horas,... ou seja inutil!!!!!!!!!!!

nao tem sentido nenhum.

o limitante é a quantidade de nobres e mais nada.

se eu quisesse ser Numero 1 na classificação, era só ir para um continente distante da guerra e fazer somete Cavalaria leve e ficar farmando,... pronto, ganhei o jogo.

cada dia estou mais desgostoso deste jogo,... e isto porque eu nao farmo nem balanceio recursos (duas coisas que são chatas pra caramba de fazer, e coisa chata eu faço no serviço, o jogo tem que ser legal)
 

DeletedUser43904

Guest
jhenco, aquilo que vc precisa entender é que nesse jogo ninguém ganha.

Ao contrário disso, toda a gente perde:

- dinheiro para ter CP
- tempo que poderia gastar em algo diferente (talvez até mais importante)

Então, como qualquer outro jogo, o objectivo deveria ser o de divertir-se um pouco.

Ficar longe da guerra noblando bárbaras pode até fazer alguém se divertir, durante determinado tempo.
Mas nada é tão emocionante como ver suas aldeias sendo atacadas e vc precisar fazer uma grande ginástica para se defender numa OP.
Quando isso acontece, sua lealdade é testada e enquanto alguns trocam de lado para se proteger, outros se mantêm firmes aos seus princípios e lutam para se re-erguer.

Emocionante será tb enviar seus ataques, ficar medindo forças contra jogadores de tribos inimigas, testar sua própria capacidade de montar estratégias.

Quando isso deixa de fazer alguém se divertir um pouco no jogo, a solução é parar.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: AS, GO, S.I.S.
Lado 2:
Tribos: !DuX!, REVKNT, UT

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,921
Lado 2: 3,500
Diferença: 1,421

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 999
Lado 2: 221
Diferença: 778

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 46,082,248
Lado 2: 31,122,270
Diferença: 14,959,978

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,930,458
Lado 2: 2,100,902
Diferença: 7,829,556

chart
 

nilsonruas

Guest
GO-----Azul escuro
S.I.S---Azul claro
AS------Verde
!Dux!--Violeta
UT-----Vermelho



 

DeletedUser50005

Guest
Tivemos um grande avanço no k57 pra cima da DuX. Não vejo o k55 tão seguro quanto era antes pra DuX.

Exenlente avanço da UT no k47 em cima da AS, mas ja estamos correndo pra retardar isso e após voltarmos com o território.
 

DeletedUser

Guest
GO-----Azul escuro
S.I.S---Azul claro
AS------Verde
!Dux!--Violeta
UT-----Vermelho




Faz tempo que não jogo neste mundo, quando jogava xXx era top1 (nem existe mais :eek:) e eu estava no K32 na Caçadores, muito tempo :D


Ms olhando o Mapa eu vi que nos Ks, 58 e 68 esta um verdadeiro mar de barbaras dever ser por causa da AS parabéns fazendo os Inimigos Tremerem ^^

E no Noroeste Da GO tem muitas barbaras também indicando que estão se concentrando nos Ks que estão em guerra já que nos frontes tem uma grande concentração de aldeias dominadas pela GO.

E parece que no K75 esta tendo uma bela de uma Guerra entre a DUX ea S.I.S por causa da grande contração de aldeias ali.

E a UT parece que esta com um problema de desistência no K26 A Go deve estar aproveitando isso.
 

DeletedUser50005

Guest
@-Hendrix

Acertou em quase tudo que vc disse, errou na parte do k58 e 68 ser um mar de bárbaras.
Ali ta parecendo realmente ser, mas é pq existe uma tribo ali, mas nao foi adicionada no mapa.

Lembrando que a tribo ILLUMINATI está sumindo com o pessoal da DuX no k58/68
 

DeletedUser

Guest
@-Hendrix

Acertou em quase tudo que vc disse, errou na parte do k58 e 68 ser um mar de bárbaras.
Ali ta parecendo realmente ser, mas é pq existe uma tribo ali, mas nao foi adicionada no mapa.

Lembrando que a tribo ILLUMINATI está sumindo com o pessoal da DuX no k58/68

Mas ela esta aliada a vcs, ?
 

nilsonruas

Guest
Resolvi botar este mapa mais detalhado do TOP 10, excluindo as "academias" e OR.

GO---------Azul

S.I.S------Ciano
AS---------Verde
!Dux!------Magenta
UT---------Vermelho (Fusão REV+BEBUNS)
Illuminati--Amarelo
KNT--------Branco
TAG--------Marrom(criada recentemente spoto+ivanselva saídos da UT)


 

DeletedUser50005

Guest
Exelente mapa, agora da para pessoas de fora do mundo observar melhor as divisões territoriais.
 

DeletedUser

Guest
Exelente mapa, agora da para pessoas de fora do mundo observar melhor as divisões territoriais.

É fico muito melhor mesmo para analisar este mundo.
Mas a Illuminati tem alguma relação com alguma outra tribo. ?
Tipo a UT. ?
 

nilsonruas

Guest
Os principais jogadores da atual Illuminati passaram por algumas tribos em diversas situações do jogo.

Não estou aqui pra julgar ninguém, cada um monta a sua estratégia e arca com as conseqüências daquilo que faz.

Alguns deles passaram por GLB, Dux, Br.oW, A.D.A, AS, obviamente não todos por todas, mas foi mais ou menos por aí a situação. Quando da última mudança (AS) acabaram expulsos e estariam isolados não tivessem se unido, então vieram a refundar a Illuminatti.

Como disse não estou aqui pra julgar, eu mesmo fui Dux e hoje sou GO, tive meus motivos e eles devem ter tido os motivos deles.

Mas muito resumidamente a Illuminati acabou surgindo novamente a partir deste movimento dos seus principais membros.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Muito bom esse historico de mapas, Nilsao.

To comparando aqui com o primeiro mapa que voce postou no inicio do topico (dia 15 de Janeiro, e logo depois um dia 16 de Janeiro), e da pra ver que estamos atacando a DUX fortemente, e apenas brincando com a REV. Eh a "Farra do Boi", ou, nesse caso, a "Farra do Pato".

A DUX sumiu (ou perdeu 90% do territorio) dos Ks 35, 36, 53, 54, 44, 63 e 64 (todos fronteira com a GO e SIS), e sumiu (ou perdeu muito territorio) tambem dos Ks 66, 67, 76, 47, 57 e 58 (todos fronteira AS e/ou S.I.S).

Aparentemente o unico K que a DUX se saiu um pouco melhor foi o 75 (que sao ex-XXX - que eram taxados de moitas e noobs pela propria DUX, lol).


Contra a REV (e o restante de sopa de letrinhas que a tribo virou - UT, KNT, TAG, e etc), a GO teve bom avanco nos Ks 5, 15, 35 e 57 (Nesse caso, avanco da AS), perdendo um pouco de territorio no 25 e perdendo todo o 16.

A situacao ao sul esta praticamente estacionada. A REV praticamente conquistou o K48 que era terra de ninguem, so no harm done...

O numero de inativos continua a crescer, e os buracos no mapa e as estatisticas do mundo mostram isso claramente.

Total de aldeias: 207.601 (156.44 por jogador)
Aldeias do jogador:116.667
Aldeias bárbaras:90.933

Jogadores:1.327

Número de tribos:94

Número de jogadores em tribos:801
 
Última edição:

DeletedUser45350

Guest
Muito bom esse historico de mapas, Nilsao.

To comparando aqui com o primeiro mapa que voce postou no inicio do topico (dia 15 de Janeiro, e logo depois um dia 16 de Janeiro), e da pra ver que estamos atacando a DUX fortemente, e apenas brincando com a REV. Eh a "Farra do Boi", ou, nesse caso, a "Farra do Pato".

A DUX sumiu (ou perdeu 90% do territorio) dos Ks 35, 36, 53, 54, 44, 63 e 64 (todos fronteira com a GO e SIS), e sumiu (ou perdeu muito territorio) tambem dos Ks 66, 67, 76, 47, 57 e 58 (todos fronteira AS e/ou S.I.S).

Aparentemente o unico K que a DUX se saiu um pouco melhor foi o 75 (que sao ex-XXX - que eram taxados de moitas e noobs pela propria DUX, lol).


Contra a REV (e o restante de sopa de letrinhas que a tribo virou - UT, KNT, TAG, e etc), a GO teve bom avanco nos Ks 5, 15, 35 e 57 (Nesse caso, avanco da AS), perdendo um pouco de territorio no 25 e perdendo todo o 16.

A situacao ao sul esta praticamente estacionada. A REV praticamente conquistou o K48 que era terra de ninguem, so no harm done...

O numero de inativos continua a crescer, e os buracos no mapa e as estatisticas do mundo mostram isso claramente.

Total de aldeias: 207.601 (156.44 por jogador)
Aldeias do jogador:116.667
Aldeias bárbaras:90.933

Jogadores:1.327

Número de tribos:94

Número de jogadores em tribos:801

A Rev foi a que deu mais trabalho para vcs no inicio, no k15 agora vc lideram a guerra , como vc observo k5 e no k36 a grandes avanços . Vc estão muito bem distribuidos no front com a !DuX! e Rev nesse fronts principalmente da REV há jogadores experientes orientados os jogadores.

A situação da Rev(Atual UT) complicou-se um pouco com a saida do spoto (otimo jogador) e alguns jogadores do k16 e k26 com isso o k5 fragilizou e ficou limitado nas operações no k15

A +KNT+ não sei em que a posição ela está no momento mais seria um boa se unirem com a TAG , e provavelmente ( posso ta enganado) irão confrontar a UT e complicando um pouco mais a situação da UT
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
... A +KNT+ não sei em que a posição ela está no momento mais seria um boa se unirem com a TAG , e provavelmente ( posso ta enganado) irão confrontar a UT e complicando um pouco mais a situação da UT


Tudo eh possivel...

Ja se separaram em 3 ou 4 tribos diferentes, porque nao esperar que eles atirem nos proprios pes?
 

DeletedUser45553

Guest
O mundo está mudando mais uma vez. Não é uma mudança radical, no sentido de reviravoltas, nem nada disso. Apenas o que já era esperado (pelo menos por nós da Tríplice Aliança) aconteceu:

Fundimos as três tribos. A partir de agora, já não existem as tribos GO, S.I.S e AS. Somos um só.

Nasce a TRIBO TRÍPLICE ALIANÇA!

Essa tribo domina boa parte do mapa mundi, é a força a ser combatida, e pretendemos vencer neste mundo.

Boa sorte a todos.
 

quilmes

Guest
UHUUULLLL

agora a coisa ta ficando boa mesmo =)

BORA LÁ q vcs vao longe ainda, sempre buscando o bem comum de todos ;)
foi assim com a GO se levarem a diante, vao longe, vao longe.
 
Topo