Rumos do BR24

DeletedUser

Guest
Sempre pensei que no final das contas a GO, SIS e AS se uniriam ^^

Cara se der certo mesmo tem tudo para botar mais fogo no M24, adimiro as 3 tribos que ja fui aliado... realmente torço por voces para liquidar os ducks, falando nisso sera que a DUX não reage mais? Apesar de muitas coisas que ja falei deles(mal) sempres foi uma tribo que nunca desistiu risinho)
 

nilsonruas

Guest
E o mapa do mundo depois do processo de fusão da TA completo:

TA---------->Azul
!Dux!------>Magenta
UT--------->Vermelho
KNT------->Amarelo
Iluminatti->Marrom




 

DeletedUser62159

Guest
Sucesso ai a TA.

Mais num sei se a SIS era para estar junto não, esse pessoalziinho... kkk
zueiii...

Boa sorte aos amigos.
 

DeletedUser50005

Guest
Fiquei no front.. heheheeh
maravilha... TA ficou perfeita,,, temos tudo pra dominar o br24
 

DeletedUser46199

Guest
TA lider do mundo 24

Sem sombra de duvida a TA domina o mundo 24, mas isso se deu ao fato de terem amadurecido a idéia dessa fusão, coisa que não aconteceu quando tentaram fundar a ELITE, pois, lá tentaram unir jogadores de tribos aliadas com jogdores de tribos inimigas, onde alguns tinham um modo diferente de pensar, pois, alguns jogadores de diversas tribos ficaram para trás na época, e com isso veio a história de não se atacar um amigo que ficou, ocasionando a queda da ELITE.

Mas se olharem bem no mapa, irão ver que se a UT se fundir com a !DUX!, ainda dará uma boa briga, ainda mais que a UT vem invadindo o k47 com seus ataques e noblagens encima do jogador fnass.

A UT se deu com a fusão de jogadores da antiga REVKNT que se dissolveu, com os jogadores da BEBUNS, e os jogadores que sairam da REVKNT, fundaram a +KNT+ que por sinal é aliada da UT tb, ou seja nesse bolo estão UT, !DUX! e +KNT+ contra a TA. Outras tribos pequenas que nem figuram no meio do mundo 24 ( como a minha tribo _-@-_ ILLUMINATI _-@-_), que com certeza já deve ser chamada como a tribo dos traidores, como era de se esperar. Mas não posso culpar ninguém disso há não ser eu mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkk

E com isso essas tribo pequenas vem correndo por fora, mantendo seus pactos e com isso expandindo e algumas até ajudando nessa guerra do mundo 24.

Vamos ver no que isso vai dar, pois, para manter uma tribo como a TA em pé, deve-se ter um jogo de cintura muito grande, e principalmente muita humildade,devido ao fato de que todo mundo aqui tem seu ponto de vista e um modo de pensar diferente, o que derrubou a LM e WA, foi simplesmente a falta de humildade, alguns achavam que eram deuses na tribo e aqueles que não tinham muita expressão dentro dessas tribos, não tinham voz nem podiam dar opiniões, que eram até mesmo humilhados pelos jogadores que se achavam deuses.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Jogadores: Kauzer
Lado 2:
Tribos: !DuX!

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 74
Lado 2: 11
Diferença: 63

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 728,509
Lado 2: 110,487
Diferença: 618,022

chart


isso foi só o que eu fiz desde que entrei na acc kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
o grande objetivo da TA agora é fechar o mundo 24 para novas entradas (na verdade é o meu, mas vou usar o nome da Ta aqui)

eu ouvi dizer que é preciso ter 60 % das aldeias validas - de jogadores (alguem confirma?)

e tambem ouvi dizer que o custo dos nobres abaixa se o mundo ficar fechado para novas entradas (alguem confirma? quanto mais barato?)
 

quilmes

Guest
o grande objetivo da TA agora é fechar o mundo 24 para novas entradas (na verdade é o meu, mas vou usar o nome da Ta aqui)

eu ouvi dizer que é preciso ter 60 % das aldeias validas - de jogadores (alguem confirma?)

e tambem ouvi dizer que o custo dos nobres abaixa se o mundo ficar fechado para novas entradas (alguem confirma? quanto mais barato?)

é um objetivo de varios jogadores da TA isso =)
Meu inclusive

pra ocnfirma suas perguntas basta ler aqui
http://equipetribalwars.com/jornal/?p=9869
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
...A UT se deu com a fusão de jogadores da antiga REVKNT que se dissolveu, com os jogadores da BEBUNS, e os jogadores que sairam da REVKNT, fundaram a +KNT+ que por sinal é aliada da UT tb, ou seja nesse bolo estão UT, !DUX! e +KNT+ contra a TA. Outras tribos pequenas que nem figuram no meio do mundo 24 ...
E com isso essas tribo pequenas vem correndo por fora, mantendo seus pactos e com isso expandindo e algumas até ajudando nessa guerra do mundo 24.

Questao de sobrevivencia. Para terem alguma chance, todos tem que se unir contra a TA (na verdade, acho que seria apenas postergar o que ja esta quase definido, mas ... bom... Competir eh o que vale).


Vamos ver no que isso vai dar, pois, para manter uma tribo como a TA em pé, deve-se ter um jogo de cintura muito grande, e principalmente muita humildade,devido ao fato de que todo mundo aqui tem seu ponto de vista e um modo de pensar diferente, o que derrubou a LM e WA, foi simplesmente a falta de humildade, alguns achavam que eram deuses na tribo e aqueles que não tinham muita expressão dentro dessas tribos, não tinham voz nem podiam dar opiniões, que eram até mesmo humilhados pelos jogadores que se achavam deuses.


Fibs, como vc ja sabe, somos uma tribo apena ja ha muito tempo.

Lembra do teatro do Papapudo puxando o saco da SIS? Falando que era aliado, e tal... Criou um topico baba-ovo aqui no FTW falando que amava o Hello, e etc...

Depois disso a SIS resolveu ficar do lado GO+AS.

Nesse momento viramos uma tribo apenas, separados por definicoes de mundo (e a ideia foi amadurecendo tb).

Tambem pensava que teriam brigas homericas numa eventual fusao, mas desse tempo todo, soh vi uma confusao apenas, e mesmo assim por um mal entendido (uma comunicacao falha apenas), mas em pouquissimo tempo tudo ja estava resolvido.

Essa eh a TA.

E a TA eh o M24.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Concordo com voce Olorien, mas com uma ressalva:

Na verdade o link que voce postou indicava o fim da DUX, nao do M24 como um todo ;)


Esse topico aqui eh que definiu a eliminacao de diversos bom jogadores. Foi aqui que a moral do mundo comecou a ser redefinida (pra pior). Aqui comecou a vergonha... http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=48736

Tenho certeza que se as pessoas tivessem o dom de ver o futuro, nunca teriam entrado nessa enrascada.

LOL!
 

DeletedUser

Guest
frog olha o que eu achei na pagina que vc postou


palavras do papa
Nao galeram, somos conhecidos fora do TW, porem viemos com grande humildade para k, sei que dominar o M24, sera uma tarefa extremamente dificil, porem prometo que nao entregaremos os pontos tao facilmente
 

DeletedUser45553

Guest
Putz, cara... Que coincidência... Descobri que o noob do Papa era da The Chosen, no Ragnarok. Já combati demais esse clã (lá é clã, e nao tribo, pq tribo é coisa de índio kkkkkkkk).

Eu fui da ReloadeD (depois HS), que foi uma das rivais da The Chosen lá no Chaos. Quando a guerra iria esquentar, criaram um novo mundo (Iris), e meu clã se mudou, vindo a dominar as coisas por lá... Depois os mundos se fundiram, e voltamos a jogar juntos (The Chosen e HS) no que foi a maior aliança já vista no jogo, com um nome engraçado (Ursinhos Carinhosos), mas apesar do nome, atropelamos tudo, não sobrou adversário. A gente teve que se dividir de novo, pra dar jogo, e meu clã (HS) acabou virando o maior e melhor de todos. Ainda hoje domina por lá, mas o jogo praticamente acabou...

Era um jogo divertido, mas a Level Up cresceu demais o olho no dinheiro... Esses "privilégios" que os jogadores com CP tem aqui são irrelevantes perto do que a Level Up fez lá...
 
Topo