Rumos do BR24

DeletedUser50005

Guest
o Hard falava que ia voltar e voltar.. mas agora sumiu devezz.. heeheh

e papa parou de jogar... aff.
 

quilmes

Guest
eu doei a minha conta pra outro cara e o guri joga melhor que eu huahuahuah
isso me anima a n jogar mais MESMO hauuahuahuah


mas falando serio, to aqui agora só acompanhando os bastidores mesmo..só pra ve q q ta rolando o/
 

DeletedUser43904

Guest
Acho que o moderador sente saudades de remover posts daqui...
 

DeletedUser50005

Guest
concordo com vc.... pronto agora ele tem o meu pra remover. ahsuhasuh
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: !DuX!, REVKNT, BEBUNS
Lado 2:
Tribos: GO, AS, S.I.S.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,020
Lado 2: 5,641
Diferença: 1,621

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 290
Lado 2: 1,434
Diferença: 1,144

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 34,923,168
Lado 2: 51,823,923
Diferença: 16,900,755

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,792,318
Lado 2: 14,427,928
Diferença: 11,635,610

chart
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Lado 1:
Tribos: !DuX!, REVKNT, BEBUNS
Lado 2:
Tribos: GO, AS, S.I.S.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 540
Diferença: 501

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 388,661
Lado 2: 5,457,175
Diferença: 5,068,514

chart
 

DeletedUser50005

Guest
BEBUNS ta junto... agora é TA x Mundo
________

O forum do mundo 24 é o mais parado de todos, mas isso não se reflete no br24 em si.

Para os telespééc que estão de fora, o mundo 24 está sendo bombardeado pela TA.

Não apenas eu, mas sim vários membros, não vê saida pro mundo 24 agora que a TA está feita e a todo vapor(não em 100%).

________

O rumo do br24:

Acho que em outro tópico alguem postou algo pareceido, "Não tem chance pra DuX contra a TA, mais alguns meses e a DuX será debandada e os membros proucurarão local para se assegurar e defender, como a TA não está aceitando curriculos eles irão para REV e será um 3x2", sendo meio equivocado, não vejo como e onde a REV e DuX reagirá.

Podem me crucificar pelas palavras, mas é isso que penso, só se rolar algo impenssável pra mudar este rumo. lol
 

DeletedUser62159

Guest
Huuum..

Estão sem saida.
- Bebuns foi no mesmo barco.

Ainda espero pelo embate, Alberto x Faith e sua turma.
risinho)
 

quilmes

Guest
Gostei de ver que a GO chegou ao TOP1 lutando mto nesse mundo e mesmo assim ta com grandes e fortes amigos em. Acho que foi a primeira tribo a chegar a este ranking que o mundo n criasse um complo contra ela o/
 

DeletedUser62159

Guest
Quando rolar o embate,
Alberto vs Faith e sua turma...

Alguem me da um toque, haron e compania.
Vou querer ficar de olho, acompanhar de perto.
 

DeletedUser

Guest
Muita agua vai rolar.

Minha ausencia no M24 nao siguinifica que eu nao esteja trabalhando nos bastidores.
E quando acontecer... Todos saberao o que sera... E nao vai demorar.

Sabem o que eu vou fazer quando isso acontecer? Nada... Nao vou postar uma unica palavra... Apenas vou me divertir em silencio.
 

DeletedUser51193

Guest
Muita agua vai rolar.

Minha ausencia no M24 nao siguinifica que eu nao esteja trabalhando nos bastidores.
E quando acontecer... Todos saberao o que sera... E nao vai demorar.

Sabem o que eu vou fazer quando isso acontecer? Nada... Nao vou postar uma unica palavra... Apenas vou me divertir em silencio.

Olha quem apareceu :eek:..
Pensei que vc tinha morrido =x

É, cara, mas eu creio que da !DuX! não vieremos a ter surpresas não...
Cada dia mais inativa, cada dia mais noblada pela Tríplice...

A última cartada que a DuX pode vir a fazer e que todo o br24 já espera é a fusão com a UT, ou o exodo dos Duxilianos para a UT...
E olha que todas nossas últimas previsões foram concretizadas
Umas delas foi a fusão REV + BEBUNS...

Então, boa sorte Papa e !DuX!, muito boa sorte mesmo, pois o Bispo/Torre caiu (hard), e agora será check mate no k55
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Muita agua vai rolar.

Minha ausencia no M24 nao siguinifica que eu nao esteja trabalhando nos bastidores.
E quando acontecer... Todos saberao o que sera... E nao vai demorar.

Sabem o que eu vou fazer quando isso acontecer? Nada... Nao vou postar uma unica palavra... Apenas vou me divertir em silencio.

Ai ai ai.....

Mais algum truque com o Paladino? O PapaNoobStrike nao ta dando muito certo nao...
 

quilmes

Guest
po papa, eu esperei tanto pelas promeças a Dux que desisti, tive que parar de jogar.

agora, alguem pode explicar a criacao da UT? =)
 

DeletedUser51193

Guest
po papa, eu esperei tanto pelas promeças a Dux que desisti, tive que parar de jogar.

agora, alguem pode explicar a criacao da UT? =)

Olha vey, acho que a criação da UT foi uma tentativa de sobrevivencia da REV no br24...

Enquanto a REV destruiu uma dúzia de membros noobs e fracos da GO, a GO foi pegar os líderes da REV, Manza foi pro caixão, biro, spoto, ivan entraram em desespero. Eles também perderam o k15 horrorosamente.

Acho que vc ainda jogava nesse tempo Quilmes, quando o Olorien divulgou pros Comandos da GO a "Preocupação com o Norte", Era 600 aldeias da GO no K15 a 900 da REV, e pouco menos de um mês depois a situação já era: 1000 aldeias da GO, 915 da REV, e desde então a GO não parou, era pra investir no Norte? Então os Comandos foram pro Norte. Hoje são 1460 aldeias da GO no k15 a 800 da REV.

Ou seja, eles estavam perdendo tudo, recorreram a BEBUNS, a mesma que disse a AS: "Vcs estão muito enganados, não nos fundiremos nem a REV e nem a !DuX!" e é verdade, pois não foi a BEBUNS a se fundir a REV, foi uma "revolução dentro da REV que acabou com a Revolução", a REV que foi pra BEBUNS hehehe

xDD
 

DeletedUser50005

Guest
Muita agua vai rolar.

Minha ausencia no M24 nao siguinifica que eu nao esteja trabalhando nos bastidores.
E quando acontecer... Todos saberao o que sera... E nao vai demorar.

Sabem o que eu vou fazer quando isso acontecer? Nada... Nao vou postar uma unica palavra... Apenas vou me divertir em silencio.

Estamos na torcida tbm...

Tomara que a DuX melhore... pois estamos rumo ao k55
 
Topo