RSP vs ZiKa + H1N1

  • Iniciar tópico DeletedUser100939
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13365

Guest
RSP vai perder agora, foram arrumar briga com a BTK

Eles já estavam ajudar a zika e strike nesta guerra. Isto tinha que acontecer mais tarde ou mais cedo apenas não estava declarada não e espanto para ninguém ;)

Vai ser intressante está também!

Vamos RSP
 

DeletedUser105442

Guest
Eles já estavam ajudar a zika e strike nesta guerra. Isto tinha que acontecer mais tarde ou mais cedo apenas não estava declarada não e espanto para ninguém ;)

Vai ser intressante está também!

Vamos RSP

Negativo nunca ajudamos ninguém, Volto a repetir a RSP foi atacada por nós pois recrutaram refugiados da nossa guerra e tentaram invadir o continente que atualmente dominamos, fora as manobras para tentar sobreviver que foram feitas e que não agradou muito nossa liderança. No inicio de nossos ataques já vieram umo monte de incinuações que estavamos atacando junto com a zica junto com a stike junto com a sensei ... Nós estamos atacando pelo motivo que sabem muito bem .

Não tente inventar estorias amigo se estas em guerra com outras tribos é apenas fruto de vossa própria gestão então obviamente haverá concidencia de datas ou até mesmo de ataques .
 

DeletedUser102923

Guest
Eh foda viu, deixava a rsp sozinha com a zika mano...poxa vcs se aproveitam demais kkkk

RSP, acho q nao tem mais jeito, caem com honra agr, derrotem ao menos uma tribo... Olhem bem e vejam a melhor opcao, ta na cara de voces.
 

DeletedUser13365

Guest
Eh foda viu, deixava a rsp sozinha com a zika mano...poxa vcs se aproveitam demais kkkk

RSP, acho q nao tem mais jeito, caem com honra agr, derrotem ao menos uma tribo... Olhem bem e vejam a melhor opcao, ta na cara de voces.

Obrigado pelas palavras mas temos nova liderança aqui e estão a fazer um bom trabalho. Estamos mais fortes que nunca e unidos.. o robertohugo e prova disso que perdeu imensas tropas de ataque e nem uma aldeia noblou.. pois pensou que a gente aqui estava frágil. Mas foi bom pela intenção na mesma apenas acho que ele poderia ter feito melhor. Mas e com os erros que se aprende. Mas melhor para nós isso ter acontecido.. Avante RSP
 

DeletedUser69370

Guest
Obrigado pelas palavras mas temos nova liderança aqui e estão a fazer um bom trabalho. Estamos mais fortes que nunca e unidos.. o robertohugo e prova disso que perdeu imensas tropas de ataque e nem uma aldeia noblou.. pois pensou que a gente aqui estava frágil. Mas foi bom pela intenção na mesma apenas acho que ele poderia ter feito melhor. Mas e com os erros que se aprende. Mas melhor para nós isso ter acontecido.. Avante RSP

-"perdeu imensas tropas de ataque", é Perdi, mais menos da metade do que vocês perderam....

- "nem uma aldeia noblou", Se bem que nem fui pra noblar, viu eu coordenar ataque? com anti snip, tudo certinho? kkk eu só fazia clicar e atacar

-"pois pensou que a gente aqui estava frágil" Eu Nunca Subestimo meu Oponente, DISTURBED foi muito noob, a sorte dele foi a tribo.

-
"Mas foi bom pela intenção na mesma apenas acho que ele poderia ter feito melhor." Então, fui solo, mais irei Coordenado.


No Demais! Já Elogiei no meu tópico, SNIP no tempo Certo, Blind No Momento certo.
 

DeletedUser105442

Guest
A diferença é que o Robertohugo foi sozinho e estraçalhou o DISTURBED no 1x1 ele foi completamente limpo. E quase não matou tropa do Roberto! Fizeram uma boa blindagem e Snips mas não foi OP nem Coordenado foi apenas ataques de 1 único player !

Smashing eles recrutaram diversos inimigos de nossa guerra, não poderíamos deixar por deixar . Uma hora ou outra iria iniciar essa guerra, até porque as concentrações de massas entre elas não são tão próximas então podemos esperar uma guerra um pouquinho mais lenta e provavelmente com muitos snips pela distancia .
 

DeletedUser54912

Guest
Lado 1:
Tribos: RSP
Lado 2:
Tribos: STRIKE, H1N1, ZiKa


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 19
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,805,869
Lado 2: 3,961,595
Diferença: 2,155,726


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69,368
Lado 2: 110,284
Diferença: 40,916


chart
 

DeletedUser104236

Guest
ou manim, qq tu ta querendo?

vai em td tópico elogiando as tribos e pah, ta querendo aliança com o mundo td é? isso me parece jogador da SW

sai dessa q n cola viu ;)
 

DeletedUser

Guest
ou manim, qq tu ta querendo?

vai em td tópico elogiando as tribos e pah, ta querendo aliança com o mundo td é? isso me parece jogador da SW

sai dessa q n cola viu ;)

Quer que eu torça pra vc é só me pedir :D
Na TV falou pra combatemos a zika... Por isso torço pra RSP =p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo