RSP | Pwned! x Strike

  • Iniciar tópico DeletedUser104236
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105782

Guest
OP da RSP deixou a desejar,e poderiam ter feito melhor,tem muito cara da RSP na moita em,caras que poderiam fazer a diferença...
Depois que tiver indo OP nesses caras a ação deles fica bem indiferente.

PS:Não ataquem aldeias blindadas sem arietes ♥ a não ser que queiram me dar ODD de graça.
E não mandem nobres em bônus noturno,piorou atacar uma aldeia com 25k de cada de tropa sem arietes e com 2 full só :O.
Fora isso jogo segue kkk
E acho que agora o front vai dar uma animada!
 

DeletedUser87953

Guest
Aos lideres da RSP e Pwned poderiam por a RSP na declaração de guerra da Pwned, assim nós poderiamos ver os stats "nús" sem as outras tribos. mantendo so os da STRIKE x Pwned e RSP, que é oq está dito no topico
vamos la miguxos
 

DeletedUser104178

Guest
Eita deveriam ter um pouco mais de humildade mano !
Viu oque aconteceu com os sem humildades que humilharam varios players com jogadas covardes.
Na RSP temos bons players e bons lideres mais tudo bem tudo bem.

Aguardeem me.
 

DeletedUser105782

Guest
Lado 1:
Tribos: STRIKE
Lado 2:
Tribos: Pwned!, RSP


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 35,501
Lado 2: 0
Diferença: 35,501


chart



Lado 1:
Tribos: STRIKE
Lado 2:
Tribos: Pwned!, RSP


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 50
Lado 2: 14
Diferença: 36


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 292,307
Lado 2: 87,702
Diferença: 204,605


chart
 

DeletedUser100863

Guest
Se mostrou uma excelente jogadora e segurava o front praticamente sozinha, parabéns e sucesso.


Sobre a guerra vale ressaltar que é o segundo jogador que segurava front sozinho que por algum motivo talvez falta de motivação para de jogar... Guerra animada boa sorte a ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
Se mostrou uma excelente jogadora e segurava o front praticamente sozinha, parabéns e sucesso.


Sobre a guerra vale ressaltar que é o segundo jogador que segurava front sozinho que por algum motivo talvez falta de motivação para de jogar... Guerra animada boa sorte a ambas as tribos

É cansativo defender o Front solo, não sei se houve apoios e talz... Então fica complicado de tirar conclusões.
Mas essa guerra parece estar bem disputada, boa guerra de acompanhar...
 

DeletedUser105947

Guest
não aguenta pede pra sair msm

Vc é um dos que nem pode vir se manifestar para falar a meu respeito!
Noblou alguma minha enquanto eu jogava? Não né?
Então é bom se auto-avaliar antes de querer falar de outro jogador!!

Aliás... Nunca me atacou, só via simulado de NT fake principalmente de espada :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105947

Guest
quer dizer minto entrei mas só pra ver os relatórios :eek:

Já vou coringa, não precisa se preocupar! Pode mandar nobre tbm se vc quiser. Pq se nunca me mandou deve ter sido por medo...
Adios queridos
 

DeletedUser105782

Guest
Bom ,pra mim você é indiferente, eu esquecerei de você rapidamente ,pois teu papel foi irrisório e vergonhoso ,saiu de sua tribo e virou alvo principal de alguns de nossos jogadores,defendeu ataques com muralhas no chão perder 18k de unidades defensivas somente com 1 full meu,e isto não é vantagem minha cara.
Com tua queda teremos front e espaço pra fazermos Op's em muitos jogadores da RSP,o front inicial foi quebrado e foi difícil visto que eram vários jogadores sustentando 3 4 aldeias oque facilita muito pra vocês..
Mais e agora ?
jogadores de semi front com 8 10 12 14 fulls feitos em 7 dias ,e jogadores de front com quantia equivalente com NT's a menos de 8 horas de vocês ?
Vanvan ,tua saída só arrebentou com a RSP ,se tu ficasse iria durar no mínimo mais 1 semana,pois nosso foco não seria você ...
Se tivesse ficado na RSP e sendo ajudada corretamente provavelmente tu estaria agora sendo top 1 ODD e iria nos forçar a ter que chacinar tropas em ti.
Tu foi egoísta,não é porque tava sendo derrotada que poderia fazer oque fez, passa-se seu MDF se tu mante-se suas aldeias com a moral baixa no front provavelmente iria nos ATRASAR MUIITO,mais não fez oque fez e agora temos front novo com vários jogadores de vocês.
 

DeletedUser105947

Guest
Bem, eu já estava decidida a parar a algum tempo. Mas resolvi segurar por mais umas semanas, até q então resolvi de parar por completo. Quanto a Respect tenho minha total admiração por muitos de lá que sei que tem capacidade para fazer a diferença na tribo.
MDF mesmo que quisesse passar a alguém, ninguém ia aceitar pois se ninguém gosta de ficar por horas imagina por meses rsrsrs.
E quanto as minhas aldeias foram disponibilizadas para a tribo, mas pelo q vejo ninguém quis, então aí já não tenho culpa no cartório!
Mas foi bom jogar e ter mais uma experiência e com alguns muito bons jogadores de vcs. E claro q não irei contra e sempre torcerei pela minha antiga tribo :)
 

DeletedUser105782

Guest
Bom acho que a RSP sim devia ter pego as aldeias,mais o fato de sair da tribo atrapalhou muito.Fora isso você jogou muito bem e segurou o front por muito tempo e de forma bem firme igual ao barreto,parabéns :D
Mais vida segue e bora lá ...

Bom jogo e boa sorte ai ^^
 

DeletedUser105947

Guest
Bom acho que a RSP sim devia ter pego as aldeias,mais o fato de sair da tribo atrapalhou muito.Fora isso você jogou muito bem e segurou o front por muito tempo e de forma bem firme igual ao barreto,parabéns :D
Mais vida segue e bora lá ...

Bom jogo e boa sorte ai ^^

Isso aí, agradeço pelo reconhecimento! Como disse foi muito boa experiência com bons jogadores de vcs.
Desejo Boa sorte a ambas as tribos, mas claro q vou torcer pela minha hahaha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo