RSP | Pwned! x Strike

  • Iniciar tópico DeletedUser104236
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100863

Guest
Vish os caras estão blindado :'(

Parabéns as Rsp pelas defesas foram muito bem dessa vez, quando se trabalha bem merece reconhecimento
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94114

Guest
Uma dívida me apareceu agora.

Porque um jogador do K47 envia recursos há um jogador no K65 ? Coisa feia isso We Noobs !

6e679425c0964331a0aebfed5767205e.png
 

DeletedUser54912

Guest
Uma dívida me apareceu agora.

Porque um jogador do K47 envia recursos há um jogador no K65 ? Coisa feia isso We Noobs !

6e679425c0964331a0aebfed5767205e.png

Manda MP pra ele ingame ué.

On: strike está ganhando de lavada e eu acho que ninguém aqui está negando isso, mas vamos ser claros... vocês estão em no máximo 2 guerras, nós em 3, totalmente cercados pelos inimigos e mesmo assim conseguimos segurar boa parte dos fronts e das ops inimigas.

Strike ta de parabéns pelas últimas noblagens, pegaram um player pouco ativo que nem renomear os ataques conseguiu e noblaram-no quase que por completo, merito de vocês que acharam um pouco fraco. Mas em compensação quando bateram um player ativo tiveram de mandar 3 ondas de nts pra conseguir noblar 2 aldeias.
 

DeletedUser105782

Guest
O avanço da STRIKE tá lento de mais,mais o fato de não termos muitas guerras é mérito totalmente nosso e do que construímos para ter esse privilégio,a única vantagem aparente que vejo é as blindagens que são fáceis.
Fora isso,acho que 7 8 jogadores estão participando das OP's e fazem avanços encima da RSP. e outros recém chegaram ao front.
A situação da RSP não é fácil,a strike numa situação igual estaria sofrendo muito assim como muitas tribos...Mais não pensem que a STRIKE está num mar de rosas ,porque não está kkkk
 

DeletedUser105978

Guest
O avanço da STRIKE tá lento de mais,mais o fato de não termos muitas guerras é mérito totalmente nosso e do que construímos para ter esse privilégio,a única vantagem aparente que vejo é as blindagens que são fáceis.
Fora isso,acho que 7 8 jogadores estão participando das OP's e fazem avanços encima da RSP. e outros recém chegaram ao front.
A situação da RSP não é fácil,a strike numa situação igual estaria sofrendo muito assim como muitas tribos...Mais não pensem que a STRIKE está num mar de rosas ,porque não está kkkk


Não está num mar de rosas amigo ? vcs tem aliança/pna com 90% do mundo e guerra connosco rsp.. e falam falam falam e voltam a falam no forum nao percebo..
 

DeletedUser104236

Guest
Não está num mar de rosas amigo ? vcs tem aliança/pna com 90% do mundo e guerra connosco rsp.. e falam falam falam e voltam a falam no forum nao percebo..


calma ai amigo! kkkkkkk esta nos confundindo com a família INVICTUS AHUAHUHAUHAUA
 

DeletedUser105782

Guest
Se temos boas relações com as tribos a nossa volta mérito nosso.
 

DeletedUser

Guest
Uhahaha... Ouvi dizer que tem tribos com 100k de pontos com mais guerra que a strike... Mas tbm né, só precisa ter duas guerras uhahaha...
O jogo é de Guerra ne?! Se não tiver fronte em todos os Continentes não tem graça.
 

DeletedUser100863

Guest
Não estou duvidando da capacidade da rps mas estão sendo relaxados nas Op é nobre no bônus noturno, apenas um Full em cada aldeia, vocês defendem melhor do que atacam
 

DeletedUser

Guest
o negocio vai ficar bom quando expulsarem o sorriso do front
não pera ele nen entrou '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo