Rounds speeds dessa semana foram HORRÍVEIS.

DeletedUser

Guest
quanto + round speeds curtos melhor!!

(pode ateh diminuir para 5 pp o premio do primeiro colocado, + por favor faça mais rounds speeds curtos!! essa semana foi horrível! (1 round speed pra 5 dias (segunda a sexta), depois apenas rounds speeds de 12 HORAS (sabado e domingo)........ fora o round speed que acaba na segunda de madrugada.........


não deu NENHUMA oportunidade para os players que tem menos tempo).



oq vcs acharam desses rounds speeds?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Você pode odiar, mas outros podem amar. Há vários estilos de speeds para isso, agradar a todos!

Agora.. se não gostou, simples, não jogue.
 

DeletedUser14353

Guest
Eu também não gosto de speeds de longa duração. Mais tem pessoas que gostam, nada como satisfaze-las um pouco, assim como também vamos querer um periodo de speeds curtos. :)

O melhor é esperar o Cassiano planejar um. Enquanto isso, divirta-se no teu mundo. :rolleyes:

Abraço,
Ace


 

DeletedUser

Guest
cara cadaum tem umgosto nunca pode agradar a todos se eles so fiser speed de curta durasao e o q gosta de longa durasao?
cada um tem sua ves ¬¬!
q nen eu eu gosto mais desses de longa duraçao
 

DeletedUser

Guest
eu mesmo não gosto de speeds longos eu gosto so de speeds de 3 horas mais ou menos
 

DeletedUser7658

Guest
Nao gostei foi dos horarios.

24:30 as 14:30 foi sacanagem hehehehe cheguei 3 da manha ja nao aguentava mais jogar. E pelo visto nao foram muitos que ficaram jogando também não.

Speed's longos não tenho nada contra, so não jogo. Vocês deveriam fazer o mesmo. Afinal speed é comunitario.

Quanto a velocidade eu tambem gosto de 400. Mais nao tenho nada contra as -250.
 

Dark Fenix KS

Guest
Artifical eu tb n gostei,mas vc é o ultimo q pode dar opinião....trapaceiro como vc é....devia ficar quieto q ganha mais
 

DeletedUser

Guest
O prox round vai se mei longo da para joga é melhor do qe esse utimo de uma semana.
 

DeletedUser

Guest
Você pode odiar, mas outros podem amar. Há vários estilos de speeds para isso, agradar a todos!

Agora.. se não gostou, simples, não jogue.

Eu também não gosto de speeds de longa duração. Mais tem pessoas que gostam, nada como satisfaze-las um pouco, assim como também vamos querer um periodo de speeds curtos.
smile.gif


O melhor é esperar o Cassiano planejar um. Enquanto isso, divirta-se no teu mundo.
rolleyes.gif


Abraço,
Ace


Exactamente ..
Muitos como eu não gostam de Speed's Longos ..De 1/2 dias, é o Máximo que gosto ..Mas, Muitos Adoram Speed's Longos ..De semanas ..
Mas, depois desse Periodo de Speed's Longos, haverá logo Speed's Curtos ..

E é sempre assim que devem fazer ...Sempre a alternar entre eles ;)
 

DeletedUser

Guest



Exactamente ..
Muitos como eu não gostam de Speed's Longos ..De 1/2 dias, é o Máximo que gosto ..Mas, Muitos Adoram Speed's Longos ..De semanas ..
Mas, depois desse Periodo de Speed's Longos, haverá logo Speed's Curtos ..

E é sempre assim que devem fazer ...Sempre a alternar entre eles ;)
q nen eu eu gosto de espeed de longa duraçao;)
 

DeletedUser

Guest
Alguem aqui vai jogar o Speed que vai lançar hoje as 15:00 ?

Termima amanhã as 6:00

;)
 

DeletedUser

Guest
eu vo jogar mais só por diversão os horarios sao péssimos
 

DeletedUser42627

Guest
Speed Curto q eh massa

os speed grandes sao muitos ruins,,,, o cra tenq ficar 12 h vidrado no pc ,,, tenq ser os d 3.30h esses sao os melhores
 

DeletedUser35148

Guest
os speed grandes sao muitos ruins,,,, o cra tenq ficar 12 h vidrado no pc ,,, tenq ser os d 3.30h esses sao os melhores

depende , os speeds longos mais de 2 dias se tiverem modo nocturno e velocidade a 100 até são bons pois não tens de estar sempre sempre lá , basta de vir ver de hora a hora e por as aldeias a produzir tropas , porque não se faz uma aldeia full de ataque numa hora nem 4 nobres numa hora geralmente
 

DeletedUser27851

Guest
bem que podia ter um speed de 3 horas agora com velo 400
 

DeletedUser

Guest
Espero que o Speeds dessa semana sejam ótimos, para compensar a semana passada. :)
 

DeletedUser34184

Guest
Deviam abrir mais Speed's de manha tambem .:).. Dar opurtunidade a quem tem o colegio de manha de jogar .


Obs : Por que a Maioria dos SPEED'S Sao a tarde.
 
Topo