Round Old School

  • Iniciar tópico DeletedUser17319
  • Data de início

DeletedUser17319

Guest
E Verdade que vai ocorrer mais tipos desse round ?
me falaram que vai ocorrer um
de não sei quantos meses
:p
e verdade
?
 

DeletedUser48443

Guest
não sei ... mais o cassiano ja ta querendo arrumar speed´s de 2 semanas ... vai se muito ruim eu pessoalmenten jogarei !
 

DeletedUser21554

Guest
Isso e verdade sim,estão querendo fazer um raund old school Como pode ver aqui,Clique aqui,seria uma boa idéia passar uns meses jogando speed sem parar,e vai ser legal porque não vamos entrar vamos ser escolhidos como diz no Twitter.
 

DeletedUser

Guest
Se tiver round de alguns meses, deveriam fazer speeds curtos, nessa sequencia de tempo tbm..
 

DeletedUser21554

Guest
Mais vocês entederam errado vai ter o speed normal como esta agora eo speed school,ao meu ver em outros sever são assim.
 

DeletedUser17319

Guest
Isso e verdade sim,estão querendo fazer um raund old school Como pode ver aqui,Clique aqui,seria uma boa idéia passar uns meses jogando speed sem parar,e vai ser legal porque não vamos entrar vamos ser escolhidos como diz no Twitter.

kjoaeokeakoea
mais vc que me falo
queria saber se alguem sabe me dizer tbm
=D
confirmar
 

DeletedUser48443

Guest
se tiver umspeed assim que seja depois que abrir o m27 kk assim vo tar entretido no mundo !
 

DeletedUser

Guest
eu acho bom ter uns speeds assim, mesmo eu não gostando, mas tem muitos q jogaaam, se tiver speeds normais ao mesmo tempo ta massaa
 

DeletedUser

Guest
Jogar um speed de alguns meses? Minha nossa, isso e de matar. Ja e puxado um de mais de 4 horas, um de meses deve ser terrivel. O pior e que so temos um servidor de speed, e ai so da pra fazer um speed por vez. Pra mim isto e muita falta de competividade, quem fica online e e de ferro leva, nao prescisa nem saber jogar direito :eek:
 

DeletedUser17319

Guest
Jogar um speed de alguns meses? Minha nossa, isso e de matar. Ja e puxado um de mais de 4 horas, um de meses deve ser terrivel. O pior e que so temos um servidor de speed, e ai so da pra fazer um speed por vez. Pra mim isto e muita falta de competividade, quem fica online e e de ferro leva, nao prescisa nem saber jogar direito :eek:

hehe mais ngm pensa so em você
tem gente que gosta gente que não
pois isso naum vai fazer a vontade de alguns
pois tbm tem de fazer round's de meses e round's de horas , etc.
 

DeletedUser

Guest
concordoo, por isto deve ter os 2 speeds, tem muita gente q gosta de speeds mais longoos, deveria ter espe round old school, um de 1 ou 2 semana e speeds curtos
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, isso tem em outros servers e se chama HIGH PERMORMANCE, não impede de haver outro speed ao mesmo tempo
 

DeletedUser47706

Guest
Eu vou lançar a real... Eu ia curtir um Old School ( ou High Performance )... Mas ia enjoar... Não ia dar pra sair da frente do PC... IUAHIUAHIUHA

Mas que seria legal ter um, seria... :)
 
Topo