rotatividade de contas

DeletedUser

Guest
me perdoem por criar tantos tópicos.. mas prefiro fazer um tópico diferente para um assunto diferente ^^

no outro tópico, disseram que 2 jogadores numa conta é proibido..
mas e quando ocorre o seguinte:
1-jogador cuida de uma conta em modo férias.. mas quando ele nao esta online, ele passa esse modo férias para outro jogador, e quando esse outro jogador fica offline, passa para outro( todos da mesma aliança, e assim sucessivamente).

isso seria como burlar as regras, correto?
apesar de ser uma ferramente do jogo, vai contra o fim que a regra possui, de evitar que um jogador jogue com 2 contas.. ou que uma conta que não possui um "dono" seja utilizada pelos "amigos do dono".

obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Acredito que nao! Apenas o fato de passar a conta nao configura uma infraçao, mas tens que tomar mto cuidado, pq nao poderas fazer nada coordenado ... pq ai configurar-se-á uma infraçao!
 

DeletedUser

Guest
Isso é tudo muito bonito mas uma conta só pode ficar com sitters por 120 dias no máximo logo essa conta que passava de mãos em mãos ia acabar por se perder.
 

DeletedUser

Guest
Isso é tudo muito bonito mas uma conta só pode ficar com sitters por 120 dias no máximo logo essa conta que passava de mãos em mãos ia acabar por se perder.

Sim, porem eh renovavel os 120 dias, logo tem como fazer tal rotatividade!
 

DeletedUser

Guest
não é renovável. Expirados os 120 dias a conta deixa de poder ter sitter. Só o dono da conta é que pode lá entrar.
 

DeletedUser

Guest
não é renovável. Expirados os 120 dias a conta deixa de poder ter sitter. Só o dono da conta é que pode lá entrar.

Entao .. eh soh o dono cancelar e ativar novamente ..
renovavel!
Se eu nao me engano nas CONFIGURAÇOES>MODO DE FERIAS tem a data e o "prazo" do modo de ferias ...
 

DeletedUser

Guest
exato

dai se eu tenho a senha..
eu entro com ela num pc numa LAN, cancelo o modo férias por um dia, depois no outro dia eu entro lá e boto modo férias de novo, para outro membro da minha aliança, correto?

acredito que isso nao seja uma infração explicita.. mas uma infração implicita, não bate de frente com as regras, mas permite chegar à um resultado que é proibido.

estou correto? ( supondo que os 120 dias realmente começam de novo dessa maneira, pois nunca teste isso)
 

DeletedUser

Guest
Entao .. eh soh o dono cancelar e ativar novamente ..
renovavel!
Se eu nao me engano nas CONFIGURAÇOES>MODO DE FERIAS tem a data e o "prazo" do modo de ferias ...

Mas isso implica usar a conta do jogador. Eu estava a dizer sem a usar.... para isso não era preciso passar modo de férias bastava usar a conta dele noutra conexão.

Além disso a propria administração pode ver estas informações e se acharem que estão a abusar da situação podem tirar o sitting e bloquear a conta....
 

DeletedUser

Guest
Mas isso implica usar a conta do jogador. Eu estava a dizer sem a usar.... para isso não era preciso passar modo de férias bastava usar a conta dele noutra conexão.

Além disso a propria administração pode ver estas informações e se acharem que estão a abusar da situação podem tirar o sitting e bloquear a conta....

Nao precisa entrar na conta, eu jah tive um amigo que iria ficar viajando 3 meses .. deixou a conta dele cmg .. mas o combinado era: depois de algum tempo ele entrava na conta para renovar o modo de ferias ..
E msm qm parou definitivamente de jogar, se for amigo (msm que virtual), vc tem contato com o cara .. via msn, via orkut, soh pedir para ser renovado ..
tudo permitido e dentro das regras x)
Nao tenho ctz, mas se vc mandar o modo de ferias pra outra conta, eu acho que o prazo tbem eh renovado!
 

DeletedUser

Guest
Não é renovado nada. E erraste nisso de renovar o modo de férias. Aquilo não conta os dias que o sitter tomou conta daquela conta aquilo conta os dias que aquela conta não esteve sobre o poder do dono da conta.
 

DeletedUser

Guest
entendo..

mas ninguem respondeu a pergunta original ainda ;x
 

DeletedUser

Guest
heindal eu já respondi! Disse-te que isso podia funcionar durante 120 dias. Depois a conta tornava-se inactiva.
 

DeletedUser

Guest
entendo.. ela funciona numa proporção de 1 para 1 entao?
eu fico 100 dias na conta.. faltam 20.. dai eu fico 20 dias sem entrar.. o limite volta para 40, correto?
 

DeletedUser

Guest
O problema é que n tem a ver com entrar ou não entrar. Tem a ver com o número de dias que tens em modo de férias essa conta. Para parar a contagem teria que vir o jogador original da conta. Por exemplo:
Alguem sai e deixa-te sitter. Ao chegar a 100 dias tens mais 20 dias limite. Tens que cancelar o modo de férias e esperar 20 dias para o limite subir para 40. Só que entretanto no dia 14 a conta torna-se inactiva se o dono não a usar. E ele teria que passar o sitting para ti de dentro da conta.
 

Dalilla3000

Guest
Vou mover para Discussões, assim voces continuam discutindo o assunto.
 
Topo