Rodadas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sache

Guest
ola , alguem me sabe responder como posso entrar para o speed, muitas vezes que tento e não dá para entrar, respondam estou a desesperar!:(
 

DeletedUser

Guest
Olá Amigo

Para entrares no speed depois do início é necessário possuir uma Conta premium,porém podes entrar sem premium se Fores um dos 100 primeiros a se cadastrar no mundo

Abraço
 

sache

Guest
Obrigado,,, mas qual é a hora, que costuma abrir o speed(HORA PORTUGUESA)???????Gostava muito de participar
 

DeletedUser25425

Guest
voçê tem que observar o quadro dos speed's e lá dis as horas brasileiras e depois é só faer mais 4 horas asseguir das horas brasileiras e assim voçês obterá as horas pt
 

DeletedUser

Guest
voçê tem que observar o quadro dos speed's e lá dis as horas brasileiras e depois é só faer mais 4 horas asseguir das horas brasileiras e assim voçês obterá as horas pt
Tá mal a parte das 4 horas porqe no Brasil e em Portugal as horas mudam!!Por isso tens de ver qe horas sao em portugal (vai ao PC) e as horas do Brasil (vê no jogo)...

Obrigado!!
 

DeletedUser

Guest
As horas do Brasil em relação a Portugal são neste momento em Portugal mais 3 horas do que no Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo