Rodadas Speed #muitochatas #muitolongas

  • Iniciar tópico DeletedUser88920
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88920

Guest
Galera venho deixar minha insatisfação, ultimamente as rodadas speed estão muito longas:[h=3]#4798 Os conquistadores[/h][h=3]
Começo:quarta, 13-04-2016 12:00
Fim:segunda, 18-04-2016 22:00
[/h]
Pelo amor de DEUS GOD... isso é muito longo pow... peço para que avaliem e façam melhoras ou pelo menos revezem... mais com as rodadas menores... Desde já agradeço!
 

DeletedUser95750

Guest
Galera venho deixar minha insatisfação, ultimamente as rodadas speed estão muito longas:#4798 Os conquistadores

Começo:quarta, 13-04-2016 12:00
Fim:segunda, 18-04-2016 22:00



Pelo amor de DEUS GOD... isso é muito longo pow... peço para que avaliem e façam melhoras ou pelo menos revezem... mais com as rodadas menores... Desde já agradeço!

pow, concordo plenamente, rodada speed é pra quem tem pouco tempo pra jogar mas esta totalmente livre naquele horario, esse tipo de rodada speed nao existe, isso é quase um mundo...
 

DeletedUser80287

Guest
Ate jogadores que nao sao da equipe nao estao satisfeitos, acho que voces devem pensar um pouco no assuto pq esta fora jogar no br
 

DeletedUser105716

Guest
Se é pra ter conquistadores, façam o mesmo de 2 dias, NO MAXIMO!
Não é pedir muito, mais sim satisfazer os Players brasileiros.^o)
 

DeletedUser104236

Guest
na real, o melhor msm seria tirar conquistador, n tem mais como jogar esse speed .

façam só speed curtos pelo menos agr
 

DeletedUser48741

Guest
Galera venho deixar minha insatisfação, ultimamente as rodadas speed estão muito longas:#4798 Os conquistadores

Começo:quarta, 13-04-2016 12:00
Fim:segunda, 18-04-2016 22:00



Pelo amor de DEUS GOD... isso é muito longo pow... peço para que avaliem e façam melhoras ou pelo menos revezem... mais com as rodadas menores... Desde já agradeço!

Existe uma semana com rodadas longas e uma semana apenas com rodadas curtas de 2, 3 e 4 horas. Estava fazendo 2 curtas e 1 longa reclamaram que não tinha mais conquiatadores então ficou decidido uma semana para cada.
 

DeletedUser80287

Guest
Existe uma semana com rodadas longas e uma semana apenas com rodadas curtas de 2, 3 e 4 horas. Estava fazendo 2 curtas e 1 longa reclamaram que não tinha mais conquiatadores então ficou decidido uma semana para cada.

Mais isso duete e muitoo tempo, hj estamos em campeonato, e ninguem quer speed longo, ainda mais com essa atualização do tw que bugou muito, ate jogadores que nao sao da equipe estao reclamando, peço que voce faça muito speeds n1 igual fez para agente aquele dia fechado que eu te elogiei so isso, tudo mundo sai feliz e nao tem brigas

Att. Guga
 

DeletedUser105716

Guest
Mais isso duete e muitoo tempo, hj estamos em campeonato, e ninguem quer speed longo, ainda mais com essa atualização do tw que bugou muito, ate jogadores que nao sao da equipe estao reclamando, peço que voce faça muito speeds n1 igual fez para agente aquele dia fechado que eu te elogiei so isso, tudo mundo sai feliz e nao tem brigas

Att. Guga

Sim, mas no caso duete, não é fechado, é apenas N1 configurações do campeonato, mais aberto para todos.
 

DeletedUser95750

Guest
é simples, coloca mais n1 e deixa a zumbizada, e faz essas rodadas ridiculas de 6 dias de 3 em 3 semanas.... kkkkk

pode ate diminuir a premiaçao de pps, oq vale é aprender e treinar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo