Rodadas Speed #muitochatas #muitolongas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LordRodrigues

Membro Conhecido
Galera venho deixar minha insatisfação, ultimamente as rodadas speed estão muito longas:[h=3]#4798 Os conquistadores[/h][h=3]
Começo:quarta, 13-04-2016 12:00
Fim:segunda, 18-04-2016 22:00
[/h]
Pelo amor de DEUS GOD... isso é muito longo pow... peço para que avaliem e façam melhoras ou pelo menos revezem... mais com as rodadas menores... Desde já agradeço!
 

PedroKing

Membro Notável
Galera venho deixar minha insatisfação, ultimamente as rodadas speed estão muito longas:#4798 Os conquistadores

Começo:quarta, 13-04-2016 12:00
Fim:segunda, 18-04-2016 22:00



Pelo amor de DEUS GOD... isso é muito longo pow... peço para que avaliem e façam melhoras ou pelo menos revezem... mais com as rodadas menores... Desde já agradeço!
pow, concordo plenamente, rodada speed é pra quem tem pouco tempo pra jogar mas esta totalmente livre naquele horario, esse tipo de rodada speed nao existe, isso é quase um mundo...
 

Guga Is kinG

Membro Notável
Ate jogadores que nao sao da equipe nao estao satisfeitos, acho que voces devem pensar um pouco no assuto pq esta fora jogar no br
 

duete

Membro Notável
Galera venho deixar minha insatisfação, ultimamente as rodadas speed estão muito longas:#4798 Os conquistadores

Começo:quarta, 13-04-2016 12:00
Fim:segunda, 18-04-2016 22:00



Pelo amor de DEUS GOD... isso é muito longo pow... peço para que avaliem e façam melhoras ou pelo menos revezem... mais com as rodadas menores... Desde já agradeço!
Existe uma semana com rodadas longas e uma semana apenas com rodadas curtas de 2, 3 e 4 horas. Estava fazendo 2 curtas e 1 longa reclamaram que não tinha mais conquiatadores então ficou decidido uma semana para cada.
 

Guga Is kinG

Membro Notável
Existe uma semana com rodadas longas e uma semana apenas com rodadas curtas de 2, 3 e 4 horas. Estava fazendo 2 curtas e 1 longa reclamaram que não tinha mais conquiatadores então ficou decidido uma semana para cada.
Mais isso duete e muitoo tempo, hj estamos em campeonato, e ninguem quer speed longo, ainda mais com essa atualização do tw que bugou muito, ate jogadores que nao sao da equipe estao reclamando, peço que voce faça muito speeds n1 igual fez para agente aquele dia fechado que eu te elogiei so isso, tudo mundo sai feliz e nao tem brigas

Att. Guga
 

O R O C H I M A R U.

Membro Ativo
Mais isso duete e muitoo tempo, hj estamos em campeonato, e ninguem quer speed longo, ainda mais com essa atualização do tw que bugou muito, ate jogadores que nao sao da equipe estao reclamando, peço que voce faça muito speeds n1 igual fez para agente aquele dia fechado que eu te elogiei so isso, tudo mundo sai feliz e nao tem brigas

Att. Guga
Sim, mas no caso duete, não é fechado, é apenas N1 configurações do campeonato, mais aberto para todos.
 

PedroKing

Membro Notável
é simples, coloca mais n1 e deixa a zumbizada, e faz essas rodadas ridiculas de 6 dias de 3 em 3 semanas.... kkkkk

pode ate diminuir a premiaçao de pps, oq vale é aprender e treinar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.