Sugestão RODADA CONQUISTADORES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Antes de entrar no mérito da discussão, se aqui não for adequado que o responsável por esse setor transfira para o devido lugar, para fins de evitar spam.

Há algum tempo grande maioria dos players "Ativos" vem reivindicando rodada de conquistadores no sabado, porém horário posterior ao 12:00, as ultimas rodadas tem sido 00:00, em suma ela não é vantagem para "dita" grande maioria, por isso para ser justo com todos, e alias, todos terem a tranquilidade de jogar, a proxima rodada de conquistadores ao invés da rodada de quarta feira começar 12:00 que seja a de sabado a começar em horario de almoço.

Que a rodada continue no mesmo formado 3 ou 2 dias no maximo, se os responsáveis acatarem esse pedido iria ser de grande valia para grande maioria.


Fico no aguardo.
 

DeletedUser84120

Guest
Seria melhor. Visto que na semana quem joga é justamente quem tem bastante tempo e convenhamos possa iniciar o speed na madrugada, enquanto que na madrugada do sábado seria cansativo para quem chegou cansado na sexta a noite,e portanto, sábado 12:00 seria um horário melhor.
 

DeletedUser107395

Guest
Como está, já está ótimo. As 00 é o melhor horário, o jogo é resistência, e joga quem tem tempo como até mesmo o suporte já disse em outras ocasiões.

@off @SoMbRa, repare nessas panelinha questionando o tempo todo, daqui a pouco vão querer que seja público a escolha de administradores no jogo!





"Todo mundo é sujo"
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Como está, já está ótimo. As 00 é o melhor horário, o jogo é resistência, e joga quem tem tempo como até mesmo o suporte já disse em outras ocasiões.

@off @SoMbRa, repare nessas panelinha questionando o tempo todo, daqui a pouco vão querer que seja público a escolha de administradores no jogo!





"Todo mundo é sujo"
Não se trata de uma panelinha e nem de resistência, se trata de rentabilidade para innogames, se eu querendo que mais pessoas joguem automaticamente eu estou legitimando que allan luiz continue como ADM, pois quem dita e alimenta o tribal wars, são pessoas que pagam boleto, não sei, se vc sabe disso, velha guarda toda trabalha e paga as contas se souberam dessa rodada com sorte eles voltam e gastem mais com a inno!!
 

DeletedUser108293

Guest
Quando voce tenta estipular um horario pro speed junior, voce nao esta vendo o beneficio da innogames ou dos jogadores,e sim o seu propio e o da sua equipe se nao pode jogar no horario é simples nao entre,ou entre assim que possivel eu trabalho e os horarios dos speeds br nao sao compativeis com os meus, oque eu faco? eu jogo em outro servidor, sugiro o mesmo abracos
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Quando voce tenta estipular um horario pro speed junior, voce nao esta vendo o beneficio da innogames ou dos jogadores,e sim o seu propio e o da sua equipe se nao pode jogar no horario é simples nao entre,ou entre assim que possivel eu trabalho e os horarios dos speeds br nao sao compativeis com os meus, oque eu faco? eu jogo em outro servidor, sugiro o mesmo abracos

Se voce joga, o problema é seu, eu tenho direito de sugerir afinal te mostro a fatura do meu cartão referente a compras de PP da innogames, e como CLIENTE, NÃO EXISTE NENHUMA VEDAÇÃO em sugerir de acordo com aquilo que penso que é certo ou errado, se é, prove-me.

Se acha errado eu comprar PP e sugerir de acordo com quem eu penso ou acho, estais totalmente errado e equivocado uma coisa é impor de forma autoritária, e mesmo se fosse autoritário, a mim não caberia a decisão e sim do conselho de administração do TRIBAL WARS, enquanto não existe vedação alguma eu crio 500 tópico, assim como fiz para ter rodada de 3 dias.

Outro ponto, conforme dito acima assim como eu, fui o cara insistir diretamente ao DUETE para ter rodada de 3 dias, trouxe de primeira mão aos jogadores, eu não fui beneficiado com rodada de 3 dias e sim a patotinha da equipe do THIAGO, , devido ao cansaço que era a rodada de conquistadores, e hoje o resultado?? Todo mundo concorda o beneficio da rodada em sí.

Estou fazendo sugestão, e não existe irregularidade nenhuma, tirar a rodada de sabado 00:00 e transferir para sabado 12:00 é beneficiar a minha panelinha mesmo????

Oras eu vejo que certas equipes tem medo de pegar jogadores ativos de frente a frente do jogo, é cristalino, acredito que um seleto grupo composto por encostado quer ganhar, outra interpretação não existe, se é tão em prol da coletividade por que nao mudar??
 

DeletedUser108293

Guest
calma jovem ficou nervosinho por dar minha opniao? ninguem pediu a fatura do seu cartao, o horario de jogo é esse, se pode jogar jogue, se nao NÃO, e simples,agora se voce compra pp ou nao é um problema seu eu dei uma sugestao de novos horarios e rodadas diferentes e nao fizeram nada, a verdade e que discutir aqui nao vai mudar e vai continuar como esta,ainda me admira os speeds br continuarem,em alguns servidores ja estao parando, (ch é o ultimo mes) enfim aproveite enquanto ainda pode, nao chore junior aceite como esta,como eu fiz abracos!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
calma jovem ficou nervosinho por dar minha opniao? ninguem pediu a fatura do seu cartao, o horario de jogo é esse, se pode jogar jogue, se nao NÃO, e simples,agora se voce compra pp ou nao é um problema seu eu dei uma sugestao de novos horarios e rodadas diferentes e nao fizeram nada, a verdade e que discutir aqui nao vai mudar e vai continuar como esta,ainda me admira os speeds br continuarem,em alguns servidores ja estao parando, (ch é o ultimo mes) enfim aproveite enquanto ainda pode, nao chore junior aceite como esta,como eu fiz abracos!

Eu não aceito, uma rodada começa 00:00 e uma p.i acabar em 6 horas e 40 minutos, sendo que só depois das 08:00 horas acaba o bonus noturno, isso não é certo, é muito errado.

Enquanto eu ver essas irregularidades (meu ponto de vista) estarei sugerindo uma rodada melhor, não consigo acreditar que uma rodada que começa no bonus e termina p.i com bonus, isso não é certo..

Então que tirei o bonus da rodada.. ta muito errado..

E outra eu estou calmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo