Rocket x INSTINCT

  • Iniciar tópico DeletedUser107058
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107058

Guest
Agora que acabou a PNA, fiquei sabendo que foi por que um dos lados tava sem opções de farm, e achou que seria uma boa opção terminar com a relação já que o outro lado é cheio de noobs hihi. Não tem guerra declarada, mas pela posição geográfica é obvio q as duas tribos vão descer a lenha uma na outra. Vai começar o meu primeiro show de vários que ainda virão neste BR!!
6b2b9b2b-71d0-498a-9a76-789305b9d530
C1fkDc4XUAAbi8V.jpg:large
 

DeletedUser107063

Guest
To querendo farms :(
to querendo farms :(
to querendo farms :(
 

DeletedUser107065

Guest
cuidado p vc n virar um hihihih

Como diz um velho amigo; Boca fechada não entra mosca. Hahahaha

SOBRE O TÓPICO NADA A ACRESCENTAR A NÃO SER QUE; GUERRA SEM NOBRES P MIM NÃO TEM SENTIDO.
MAIS TENS UNS QUE SÓ VISAM PONTOS. ENTÃO ESTAMOS PREPARADOS P O QUE DER E VIER. BOM JOGO A TODOS.
 
Editado por um moderador:

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
Opa... Desde ontem tentando e consegui logar....

Calma pessoal, ninguém declarou guerra não... Não sei se o THUG concorda comigo mas uma guerra não é interessante agora.

Mas esta é minha opinião...
 

DeletedUser107065

Guest
Eu vejo isso pelas MPs mandando meus Players reiniciarem kkk

SAUDAÇÕES

Primeiramente foi um jogador (a), até vou citar o nome da jogadora; Barabara. Entrei em contato na Boa, pois ela não tinha nem 300pts e falei que pela localização dela, por estar na rocket, seria melhor reiniciar. Pois qualquer um que centralize ela no mapa, nota-se que a localizacao está entremio a nossa tribo.
Como eu sei que para algumas pessoas como vc, uma conversa torna-se uma tempestade, estou aqui a esclarecer. Pois se quisesse ou se eu querer depois PI viraria farm.
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
SAUDAÇÕES

Primeiramente foi um jogador (a), até vou citar o nome da jogadora; Barabara. Entrei em contato na Boa, pois ela não tinha nem 300pts e falei que pela localização dela, por estar na rocket, seria melhor reiniciar. Pois qualquer um que centralize ela no mapa, nota-se que a localizacao está entremio a nossa tribo.
Como eu sei que para algumas pessoas como vc, uma conversa torna-se uma tempestade, estou aqui a esclarecer. Pois se quisesse ou se eu querer depois PI viraria farm.
Sim mano, eu sei kkkk To levando na esportiva.

So acho que o goldskip não tem toda essa moral pra falar com essa "superioridade" que ele aparenta ter, afinal, rastejou na moitagem ate conseguir se escorar em alguem maior e se esconder.

Mas de resto estou levando tudo na esportiva, ate as MP que me mandaram da tua tribo mandando eu trocar o "V" do meu nome por um "R" kkkkkkk
 

DeletedUser107063

Guest
Toma água com açúcar man, te deixa mais calmo kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo