RnEG x Karma

  • Iniciar tópico DeletedUser54020
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser46046

Guest
Seria pertinente esclarecer quem foi seu amigo que Debandou a karma pois era um FIR na conta do botafogo , não é mesmo sr Claudio..a mando de quem também seria muito interessante que fosse esclarecido ,isto é uma incógnita para alguns do mundo 23..
Processos e condutas alteradas o que fizeram com q surgi-se a L* BRA..
A jogabilidade do mundo 23 está estagnada no quesito confronto devido aos inúmeros desistentes deste jogo ,até lideres que abandonam uma conta X paras jogar em uma Y e assim por diante ..acabam por prejudicar o game.
Mais a insana atitude de alguns em votar em 100% de aldeias conquistadas (inimigas) o que lhes parecia propício agora se torna seu pesadelo ..
A Renegados já não tem para onde fluir o que a coloca em confrontos constantes,logo ira ocorrer o mesmo com a EDE*BO..ai a coisa vai ficar muito interessante.
CWS que antes não se unia nem por decreto com a karma nem se fossem pintados a Ouro ,tem com a karma uma Aliança ..são atitudes assim q desmerecem a confiança e a vontade de jogar de qualquer um ..
Ou como dizia minha mãe ..de um mesmo saco de farinha sai sempre a mesma qualidade de pão....

A quem gosta do jogo este já esta a se tornar um peso inadequado ao seu dia a dia ..não sera surpresa mais barbaras aparecerem..

Quem debandou a Karma ainda é incógnita, até onde se sabe. Existem especulações, mas provas concretas nunca houve. Até porque, possivelmente houve infrações mediante as suspeitas e a conta teria sido banida pelo suporte do jogo. Portanto, se tal jogador fez ou não parte da FIR é outra afirmativa leviana, e no mínimo, ignorante.

Processos e condutas alteradas o que fizeram com q surgi-se a L* BRA

Processos e condutas "mal interpretadas", e que por fim aflorou a VERDADE! A máscara sempre há de cair, cedo ou tarde. Somos produtos de nossas ações, e respondemos por estas hora ou outra. SEMPRE. Observes tua posição e logo após a minha, e então as conclusões por si só se refletem.

Vale lembrar que:

"Quando uma tribo cai raramente é pela força dos seus
inimigos mas sim pela sua fraqueza interna."


Portanto, meu caro...

não me venha com chorumelas quanto à conjuntura do jogo. Encare a realidade que criaste em sua volta e pare de procurar culpados por teus próprios erros. Uma vez na vida honre as terras do sul, e reconheça. Ataques infundados apenas lhe mete cada vez mais no buraco que cavaste com tuas próprias mãos.





 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Quem debandou a Karma ainda é incógnita, até onde se sabe. Existem especulações, mas provas concretas nunca houve. Até porque, possivelmente houve infrações mediante as suspeitas e a conta teria sido banida pelo suporte do jogo. Portanto, se tal jogador fez ou não parte da FIR é outra afirmativa leviana, e no mínimo, ignorante.Processos e condutas "mal interpretadas", e que por fim aflorou a VERDADE! A máscara sempre há de cair, cedo ou tarde. Somos produtos de nossas ações, e respondemos por estas hora ou outra. SEMPRE. Observes tua posição e logo após a minha, e então as conclusões por si só se refletem.Vale lembrar que:
"Quando uma tribo cai raramente é pela força dos seusinimigos mas sim pela sua fraqueza interna."
Portanto, meu caro...não me venha com chorumelas quanto à conjuntura do jogo. Encare a realidade que criaste em sua volta e pare de procurar culpados por teus próprios erros. Uma vez na vida honre as terras do sul, e reconheça. Ataques infundados apenas lhe mete cada vez mais no buraco que cavaste com tuas próprias mãos.
Bem vamos dar nome aos bois então meu caro Claudio meus erros ,se procurar fazer alguém jogar é um erro então sou extremamente culpado.. se traduzir guerra em estratégia é um erro estou ai de culpado novamente,sou amigo daqueles q sempre fui dos que jogoam decentemente do resto quero extrema distância ..não apaziguar com inimigos ora culpado de novo ora pois não fico saindo de uma conta a outra como alguns o fazem..e vc sabe dos que eu falo então por ventura vamos dar nomes aos bois de quem estava naquele momento na conta do botafogo ..e esclareço a quem quiser saber dos fatos... pois eu estava direcionando a coisa o própio botafogo25 pode falar ,enfim o mundo 23 é rodeado de mentiras vindas sempre dos mesmos Se botafogo te convidou para karma e vc aceitou..quem estava na cc do botafogo Claudio..vamos lá não tenha vergonha de escrever pois se aceitou o convite 15 segundos após o envio é porque estava ciente de quem ali se encontrava....Vai cozinhando ai q comemos depois rss.


*Somos produtos de nossas ações, e respondemos por estas hora ou outra. SEMPRE. Observes tua posição e logo após a minha, e então as conclusões por si só se refletem.minha posição sempre guerreiro. eternamente um guerreiro ...tua posição sempre refugiando-se debaixo da saia de outros para se manter vivo....ja refez a amizade com a cws * também..o que esperar de gente assim????????????????pois eu me apego a bons guerreiros e estes tenho certeza que pensam da mesma forma q eu.,..

"Quando uma tribo cai raramente é pela força dos seus inimigos mas sim pela sua fraqueza interna."

Cadê a fir ..a Raze???rsss não me faças rir






sem fugir ao tópico ai vai os stats:
Lado 1:
Tribos: Karma
Lado 2:
Tribos: RnEG


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 140
Lado 2: 45
Diferença: 95


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 7
Lado 2: 5
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,198,751
Lado 2: 427,592
Diferença: 771,159


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 69,279
Lado 2: 56,565
Diferença: 12,714


chart
 
Última edição:

DeletedUser72567

Guest
gosto de comenta só pra ver o que sai,rss....
""Quem debandou a Karma ainda é incógnita, até onde se sabe. Existem especulações, mas provas concretas nunca houve. Até porque, possivelmente houve infrações mediante as suspeitas e a conta teria sido banida pelo suporte do jogo. Portanto, se tal jogador fez ou não parte da FIR é outra afirmativa leviana, e no mínimo, ignorante."""

icógnita,,,até certo ponto,,,se assim pode dizer,,pois srfraga é uma incognita,,,pois o mesmo já passo por muitas tribos..

mais pode se dizer que ele coloco os bois na frente do carro e recruto vcs....pois o mesmo dizia estar jogando de coplay na botafogo25,,,mais só que as armacoes dele foram caindo,o mesmo ja nao tinha nem permissao mais consegui um mdf do leodf que tinha permissao,,,nao sei nem porque,pois nao fazia nada memso e debando,,,,

mais tu sabe disso né claudio,,,

""Processos e condutas "mal interpretadas", e que por fim aflorou a VERDADE! A máscara sempre há de cair, cedo ou tarde. Somos produtos de nossas ações, e respondemos por estas hora ou outra. SEMPRE. Observes tua posição e logo após a minha, e então as conclusões por si só se refletem."""
um comentario desse vindo de vcs,só pode ser piada né....
"""Vale lembrar que:

"Quando uma tribo cai raramente é pela força dos seus
inimigos mas sim pela sua fraqueza interna."""""""

disso vc sabe bem né.....
Portanto, meu caro...acho que ninguem ta com chorumelas aqui,,,falndo por mim e pelo caned,,nós nao tamos preocupados com a karma,,vcs tao conosco,,,aposto quem em cinco anos vcs nao vencem a renegados nem a edbo,,,a cws parece que usu desculpinhas esfarrapadas e fez um acordo com a karma,,,,parece que a nina teve dque engolir tudo que falo,,como alguns ai,,rs,,,,,,,isso é divertido,,,,


o problema e que nunca vao aparecer de surgir barbaras,,pois se as mesmas nao existissem a coisa seria interessante::
Lado 1:
Tribos: RnEG, EDE*BO
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,019
Lado 2: 5,620
Diferença: 1,601

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 323
Lado 2: 636
Diferença: 313

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 35,123,315
Lado 2: 50,799,302
Diferença: 15,675,987

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,424,610
Lado 2: 6,541,029
Diferença: 3,116,419

chart

tres meses de guerra e so mais de 300 aldeias de vantagens,,pouco...
Lado 1:
Tribos: RnEG, EDE*BO
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 848
Lado 2: 1,094
Diferença: 246


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 117
Lado 2: 153
Diferença: 36


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 7,191,290
Lado 2: 10,086,816
Diferença: 2,895,526


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 1,231,138
Lado 2: 1,610,658
Diferença: 379,520


chart

uma semana e 36 aldeias,,,,,vai demora pra sair a tribo vencedora desse mundo,,,,
vou continuar assistindo e noblando minhas barbaras,,kkkk,enquanto ninguem me incomoda..o que me frusta,,rs...................

 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Sabe Venox-x na verdade acho que somos os únicos(tem o Unmer ai também este novo na cc) que nunca nos preocupamos com tribos ,não vejo TAG como algo importante ..mas vejo tribo (que são amigos ..e amigos são aqueles q ajudam e usufruem da condição que a tribo lhes oferece)

Enganos desavenças e opiniões opostas acontecem e neste caso desfa-se a tribo cada qual procura aquilo q sente ser o melhor a si ou a sua condição de jogo ..procura aquilo que lhe convém melhor..

Mas não se engane Claudio que nem tudo q reluz a sua volta é ouro..rss

Faça o teste....
 

DeletedUser54020

Guest
Não acho que a TAG não seja importante, acho que ela incentiva e une ainda mais os companheiros, um líder que não consegue segurar sua tag não considero um líder
 

DeletedUser72567

Guest
Não acho que a TAG não seja importante, acho que ela incentiva e une ainda mais os companheiros, um líder que não consegue segurar sua tag não considero um líder

Tag começa com o agrupamento de jogadores de uma regiao,,,muitos nem se conhecem, entram por questao de sobrevivencia,,pois no inicio se nao for assim fica complicado...depois vem a "amizade e companheirismo" mais depois de uma certa altura,,,outras coisas se sobresaem e passam a ter mais peso,,,
ser a tag top1,,,e outras coisas mais,,,ai começa o jogo de bastidores,,,,

qnt a um lider segurar uma tag é relativo,,,ou vc joga sob uma liderança ditatorial ou sob uma liderança democratica onde a maioria decide,,em ambos os casos vao sugir desentendimentos,,,kk,,,vc sabe bem disso né,,,vc formo com a IMDD a FIR com objetivos de dominar o mundo e derrotar a KARMA,,,como mesmo diziam,,que a karma era uma ditauda, liderada pelo nob do thulsadomm,,kkk,o que nao deixa de ser verdade,,pois o cara fica um tempao sumido e quando volta o que nao falto foi baba ovo,,rs,,,pra elege-lo dalvador da karma,,,,fala serio,,,e penssar que tem homem barbado jogando isso,,,

portanto o que vale é a amizade adiquirida....e o que vc fala,,,pois se fala uma coisa hj e muda o discurso amanha,,,

o jogo ta bom pra vc em phodeu,,cuidao com o kamikase,,,rs,,,,,,,,,,,,,
 

DeletedUser54020

Guest
Surgirão desentendimentos em ambos os casos que cabem ao líder controlar, isso que quero dizer, se ele não tem como controlar os seus soldados seja soldado de outro
Um exemplo é o gohtmog, eu não gostava do estilo de jogo dele mas ele controlava tudo, bem ou mal, tanto que quando ele saiu os subcomandantes brigaram entre si e debandaram
 

DeletedUser15778

Guest
Surgirão desentendimentos em ambos os casos que cabem ao líder controlar, isso que quero dizer, se ele não tem como controlar os seus soldados seja soldado de outro
Um exemplo é o gohtmog, eu não gostava do estilo de jogo dele mas ele controlava tudo, bem ou mal, tanto que quando ele saiu os subcomandantes brigaram entre si e debandaram
Alexandre o grande um exemplo do mundo real kkkk

Botafogo seja Fraga ou o verdadeiro era um jogador sujo..se ate eu do lado inimigo que nunca joguei com ele sei como vcs que ficavam do lado dele nao saberiam...Um cara que cometia praticamente todo tipo de infrações e ainda tinha gente que o conseiderava grande jogador pfff...

hsuahsua calma ae a Nina e a cws agora sao amiguinhos da karma????......éééééé osso kkkk...mas ate entendo ser cercado de fronts nao é facil..de meu temp nesse jogo nao vi muitas tribos que se arriscavam desse modo..mundo 23 as vezes parece um mundo cheio de covardes kkk sao ums poucos que tao ali pra qualquer briga sem fugir ou se esconder

Uma tag é mais quem esta sob ela do que ela em si..mudar de tag apenas por conveniencia ou so pq lhe parece mais seguro é coisa de..acho q nao preciso falar né todo mundo aqui sabe kkk durante a madrugada..

mas o mais simples é..o mundo nao pode ser vencido pelos covardes e fujões...que exemplos dariamos para o mundo real?..kkk
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
A tag tem seu valor simbólico mas o que tem Valor são seus membros ..tag posso colocar qualquer uma não importa o valor de uma tribo esta no seu pessoal naqueles que compreendem a necessidade de uma tribo ou o porque o seu lider ou lideres querem fazer tal operação.

Uma tribo que tem muitos modos de férias já inativos a tempo,multicontas e membros que não ajudam a nada vivem apenas de stats desta tribo vivem dependendo da sorte.Ou torcendo para estrarem longe das guerras..

Eu particularmente gosto de gente q faz acontecer que se dedica que queira algo, eu não vou por exemplo manter o Canned na tribo se este em nada ajuda..não quero números bonitos quero gente q faz.. de que me adianta ter um qualquer com milhões de pontos que não ajuda q não apoia e que não manda fake e nem sequer imagina a possibilidade de envio de fulls a distância..

Ora pessoal TAG é o segundo item de uma boa tribo..

Pegamos a Raze para exemplo o que ela tinha por trás da tag que ostentava.pois quando foi a guerra pra valer se extinguiu não suportou o mesmo foi a FIR ...mas não eram todos ...tinha sim bons guerreiros e posso dar os nomes se quiserem mas era um grupo pequeno q não conseguiam sozinhos suprir as necessidades desta enorme tribo.
A...CWS.. me admirei pela força de seu pessoal em relação a guerra com a karma ..pena q apenas existe união entre eles ao virem para a L* BRA seguiram no seu mesmo grupo fechado a sete chaves e uma tribo não se faz desta maneira.pois se analizarem os fatos a associação destes a L* BRA tirou-lhes o peso da guerra..
Quanto discutimos com thulsadoom até chegarmos a um veredito etão estes começaram a questionar as noblagens feitas por ageildo , imagine o quanto discutimos e brigamos com o ageildo..e devo confessar aqui ..Ageildo cara vc estava certo nobla-se onde se quer noblar.

Já a L* BRA era uma tribo em quase sua totalidade forte mas com diferenças de opiniões porque todos q ali estavam tinham os mesmos direitos eram provenientes de uma mesma hierarquia e qualquer coisa q um fize-se outro discordava.... pequenos conflitos de opinião ou de estratégia ....a nina e seu amigo mutre por exemplo era completamente contra qualquer associação com Claudio ou Ives007 qualquer coisa q viéssemos a perguntar no fórum a resposta era em negativo hoje são aliados..é aquilo de que sempre falo tem pessoas q nada fazem e quando alguém faz são os 1ºs a criticar..

mas se são felizes desta forma fico feliz também pois estão ai nos proporcionando um bom divertimento...nada contra mas cada qual com seu cada qual..
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,063
Lado 2: 2,055
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,728,010
Lado 2: 21,303,883
Diferença: 575,873

chart


Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 669
Lado 2: 808
Diferença: 139

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,795,873
Lado 2: 8,571,808
Diferença: 1,775,935

chart


Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 238
Lado 2: 365
Diferença: 127

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,449,952
Lado 2: 3,782,392
Diferença: 1,332,440

chart


Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 39
Lado 2: 57
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 438,957
Lado 2: 567,408
Diferença: 128,451

chart


Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 18
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 273,198
Lado 2: 171,350
Diferença: 101,848

chart


Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 11
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 214,473
Lado 2: 108,857
Diferença: 105,616

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 654
Lado 2: 1,077
Diferença: 423

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 24
Lado 2: 92
Diferença: 68

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,395,095
Lado 2: 10,066,177
Diferença: 3,671,082

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 247,676
Lado 2: 944,217
Diferença: 696,541

chart
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 393
Lado 2: 1,303
Diferença: 910


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 58
Lado 2: 84
Diferença: 26


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,935,387
Lado 2: 12,693,156
Diferença: 8,757,769


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 618,323
Lado 2: 886,788
Diferença: 268,465


chart
 

DeletedUser72567

Guest
Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 404
Lado 2: 1,128
Diferença: 724


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 78
Diferença: 74


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 3,835,515
Lado 2: 11,061,820
Diferença: 7,226,305


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 41,358
Lado 2: 769,984
Diferença: 728,626


chart
 

DeletedUser86626

Guest
A irmandade Karmiana indo muito bem nesta guerra! Saudades destes tempos! Karma vence tranquilamente!
 

DeletedUser15778

Guest
A irmandade Karmiana indo muito bem nesta guerra! Saudades destes tempos! Karma vence tranquilamente!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concerteza....

Vamo ver se os manos das multis conseguem 100% desse mundo..Mass recruit sdds
 

DeletedUser72567

Guest
"""kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concerteza....


Vamo ver se os manos das multis conseguem 100% desse mundo..Mass recruit sdds""""


tem gente que ta cheio de """"mdf""",,,,kkkkkkk,,,vamo ve até onde a irmandade karminiana(gostei desse termo),deveriam mudar o nome da KARMA pra IRMANDADE KARMINIANA,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lado 1:
Tribos: RnEG
Lado 2:
Tribos: Karma


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 268
Lado 2: 954
Diferença: 686


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 8
Lado 2: 70
Diferença: 62


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 2,478,173
Lado 2: 9,067,542
Diferença: 6,589,369


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 89,761
Lado 2: 748,121
Diferença: 658,360


chart

A IK,rs,,,vinha noblando mais de 1000 aldeias por semana deu uma diminuida boa nessa,,

Pena que nao deixarao o phodeu curtir o dia das maes e pegaram ele,,kkkkk,,,,
 

DeletedUser54020

Guest
É brother, cheguei em casa na segunda tinha mais de 3 mil ataques kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo