RIP X CIGANE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pai ta Chato

Membro
Pontuação de reações
4
Estima-se que no br103 vivam entre 49 e 400 ciganes. Os seus principais problemas no BR são as drogas, a pobreza, a incapacidade de se adaptar à economia de recursos moderna e as dificuldades para transmitir sua língua e cultura, segundo fontes ouvidas pela Gazeta Russa.

"Eu vou dizer o que eu penso, o problema dos ciganes é que eles não querem jogar, eles não querem apoiar, não querem me ajudar", diz o jovem russo [player]Doop.Doop[/player].

[player]Manipool[/player] defende os ciganes: "Os ciganes não têm educação, não sabem o que fazer. Estão perdidos nesse BR..."

[player]Manipool[/player] é o patriarca da tribo. Neste "Tábor" (antiga palavra para se referir ao campo) da região de Vladímir vivem ciganes do grupo étnico “koldiari”, que chegaram à Rússia da Hungria, da Ucrânia e da Moldávia. Este é um dos grupos que preservou os seus costumes melhor do que os outros ciganes.

Tradicionalmente, os ciganes ganhavam dinheiro com a venda de pps ou contas. Depois de comunismo, alguns deles conseguiram receber educação e criar empresas bem sucedidas de restauração de estruturas metálicas para telhados. Mas aqui, neste br, ninguém conseguiu expandir seu negócio. É isso que acontece quando pisa na mesma terra do melhor jogador da história, a verdadeira lenda... Livioprofight

"Recebo 1.000 pps de ajuda do governo por mês. Para alimentar as cinquenta pessoas que vivem na minha tribo, preciso de 2.000 pps por dia. As pessoas que têm pps noblam e crescem. Mas o que devem fazer aqueles que não tem pps? As crianças pequenas pedem pps. Como uma criança pode entender que você simplesmente não tem dinheiro?”, diz [player]Manipool[/player].

Entramos na tribo de [player]Manipool[/player]. "Tudo que temos aqui vem do comunismo", lamenta.

“Naquele tempo, não havia nem pobres nem ricos”. Completa [player]Manipool[/player]...

Alguns grupos de ciganes, especialmente “ETTE TEAM”, chagaram à Cigane para farmar nobres do regime czarista. Agora, esses grupos são os mais integrados. Durante a época do br100 a maioria dos ciganes foi ligada a contrabando de contas e bots. Naquela época, isso era uma atividade ilegal, mas não criminal.
Depois do br100, todas os jogadores que jogam na Cigane começaram a participar do comércio ilegal, e todos os ciganes se tornaram incapazes de prosseguir no br103 por conta dessas irregularidades", diz [player]Aloha Gawaii[/player], uma das líderes da união interregional da Rússia para a defesa dos ciganes, a ETTE TEAM.

Referência:
https://br.rbth.com/sociedade/2013/...bor" (antiga palavra,da Ucrânia e da Moldávia.

Bom, da forma como foi apresentado nesse texto um pouco da história dos Ciganes gostaria de alertá-los que faremos com vocês a mesma coisa que o Japão fez com vocês no início do século 20, acreditamos que essa derrota até hoje dói no coração de vocês (se é que vocês tem, afinal ai na Rússia faz bastante frio e já deve ter congelado).

Bom e já que vocês amam tanto assim o comunismo forçaremos vocês a dividir vossas aldeias conosco, mas não iremos dividir com vocês, afinal aqui é um sistema capitalista, okay ?

Vocês são especialista no frio (mulheres não gostam de nada encolhido, certo?) e nós especialistas no fogo e como vocês estão em nossa terra, quero dar lhes as boas vindas ao INFERNO !!!

Vão conhecer o tridente de fogo do BOLADO, FUJAM PARA AS COLINAS !!!

Referências:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Czar
https://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Russo-Japonesa
 

Manipool

Membro Conhecido
Pontuação de reações
341
com 1 tezts concordo, somos a favor do sexo drogas e rock and roll!

Mas para sodalizar o resto das teses passado...
1. após a derrota na guerra com o japão em nosso país havia, é claro, o humor de vingança, e a rússia-los totalmente implementado em aniquilar modzho go (1 milionésimo de exército (fantoche de um estado no norte da china) e libertando capturados arredores daqui a 40 anos menos de um mês. esta questão foi fechada para nós (o Japão quer devolver algumas ilhas agora, boa sorte para ela)
2. Na Rússia e em outros países pós-soviéticos, a maioria absolutamente odeia o comunismo mais do que ninguém, pois experimentou todos os horrores das privações da economia planejada (embora houvesse muito mais coisas boas do que costumávamos lembrar)

3. bem, há algo que posso dizer... O inferno foi a nossa academia em RU 55 kkkkkkkkkkk

bem, em geral, uma declaração de guerra muito tediosa, estamos no jogo se divertindo primeiro

2.0
 

- RB - A Lenda

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Última edição:

Mighty Fall

Membro Notável
Pontuação de reações
392
Demitir quem escreveu este anúncio, ele está claramente fora de contato com a realidade. Comparar-me com o Japão com uma vantagem quádrupla é muito engraçado, eu me diverti muito. Você teve que escolher a horda de ouro. Embora eu esteja comparando você ao famoso tanque "Maus" alemão. Entenda esta mensagem como quiser.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom dia,

tópicos de guerra devem ter obrigatoriamente a declaração completa da guerra.

Enviem por favor uma mensagem privada com uma imagem da mesma para que o tópico seja reaberto.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo