RIP v ANTIGA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Eu tenho meus ideias.
no br 112 eu perdi mesmo , mais eu poderia ter me juntando a grande familia da ADUK.
mais como sou uma pessoa de palavra ,tudo que eu fecho seja na vida real ou no jogo, nos vamos até o fim né..

O JOGO TA APENAS COMEÇANDO RS RS
Pois q ideais fizeram as coisas correrem da maneira q correram nas últimas duas horas?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.442
Mas ele é da minha tribo. Vc por um acaso sabe oq fala??

@C H O C I E D A D depois que traiu meus amigos nunca mais me respondeu no PV. Pq? Te fiz alguma coisa?? :((

Nunca me fez nada.

Não respondo quem me manda mensagem encaminhada ou automática, já basta a Claro e a Vivo me mandando.

Quem me manda mensagem pra trocar ideia sempre respondo kkkk.

No mais na torcida pelos meus amiguinhos espalhados pelo BR113. Esse BR vai ser fogo, quem sabe eu entre mais tarde.
 

souvns

Novo Membro
Pontuação de reações
0
kkkk vocês são um máximo, morro de rir lendo os comentários. Joguei pela JUSTICEIROS antes de debandarem e o cenário foi bem semelhante. A ANTIGA ganhou a guerra contra os JUSTICEIROS, mas os caras se emocionaram demais kkkkk.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.582
kkkk vocês são um máximo, morro de rir lendo os comentários. Joguei pela JUSTICEIROS antes de debandarem e o cenário foi bem semelhante. A ANTIGA ganhou a guerra contra os JUSTICEIROS, mas os caras se emocionaram demais kkkkk.
To tentando traduzir se vc ta nos dando os parabéns ou tirando sarro kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
kkkk vocês são um máximo, morro de rir lendo os comentários. Joguei pela JUSTICEIROS antes de debandarem e o cenário foi bem semelhante. A ANTIGA ganhou a guerra contra os JUSTICEIROS, mas os caras se emocionaram demais kkkkk.
A diferença é que podemos nos emocionar já que somos a melhor tribo do BR
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
a melhor tribo ? está longe heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rip ? credooooooooo
Cuidado pra não falar bobagem onde não deve, hein.
os fatos só comprovam o q eu falei, até agora

Pode fechar que a guerra acabou, e a antiga virou história

kkkkkkkkkk

tremer por um joguinho de guerra. ta doidao ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo