RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.615
pior que toda vez que você tenta explicar parece que piora para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
mas ta bom, o que é verdade as pessoas sabem já.
pode ficar com seu teatro de forum a vontade kkk
Concordo, a verdade as pessoas ja sabem, não preciso ficar explicando para quem é alienado, fica com seu achismo meu bom amigo noob.

Pior que o teatro de vocês não fica kkkkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Caramba que treta.

Mas só mais um que tomou interna reclamando no fórum, nada novo kkk
 
Pontuação de reações
21
Engraçado vc vir em defesa dos que foram expulsos por entregarem o front no meio da OP... Falando assim, até parece q vc não participou das noblagens em cima deles, né?

Ver anexo 21649
a diferença caro gafanhoto, e que o cara me atacou primeiro. eu so revidei e peguei a aldeia dele. Tanto q uma das q eu peguei dele, era reserva do tribaalls, eu mandei mensagem para ele antes avisando q iria ataca-lo e e conquistar, e ia deixar para ele pegar a aldeia depois, tanto q os nobres dele bateu la, e nao tinha nenhum apoio, pq o cara reservou e eu RESPEITO RESERVAS.
mostra tudo, e nao so aquilo q lhe e conveniente.

1657745771183.png

Guerra existe duas coisas apenas, aliado e inimigo. Se você não conquistou seu alvo, por incompetência ou mérito do inimigo, que venha o mais próximo.

Mas fiz questão de checar e não vi seu nome reservar nenhum alvo, por pura incompetência atacou o alvo de outra pessoa e agora está se vitimizando, porque além de fazer besteira, falhou.
mas um falando merda kkkkkkkkkkkkkkkk nao sabe oq aconteceu e ta ai dando palpite. Essa foia historinha q o pessoal contou para voce acreditar???
eu particei da OP q a RIP fez inicialmente na XPK, fui um dos q MAIS ATACOU E CONQUISTOU ALDEIA. Logo depois disso, a XPK fez uma OP, eu fui um dos alvos, tomei ataque nas minhas 14 aldeias, perdi quase todas as minhas tropas. perdi 5 ou 6 nao me lembro, renoblei algumas. Ai a RIP fez uma nova OP, como eu nao tinha tropas, nao participei, pq tinha poucas tropas. As duas aldeias do patrick tinha 20k de tropas, tanto q um dos caras q participou da OP, eu avisei ele q aquelas tropas nao era suficiente, para ele arrumar mais. Apos a OP, eu mandei novos exploradores e vii q a qtd de tropas tinha se reduzido e o cara nao pegou (leomatador ou algo assim). Fui la, reservei a aldeia, limpei mais de 10k de tropas restantes, mandei 1 nobre para baixar a lealdade pq tinha aldeia do lado, e ja iria mandar os outros 2, qdo vii o sniphunter mandando nobres la para pegar, como eu tinha o comando compartilhado com ele, preferi mandar os dois nobres restantes depois do ataque dele. Nesse tempo, o jogador majorbelo1 mandou seus ataques antes do meu e do sniphunter, como eram da mesma tribo, os ataques do sniphunter foi como visita, e os meus foram perdidos. Em NENHUM MOMENTO EU tive chances de nao pegar a aldeia,ate pq eu tinha nobre do lado. os caras simplesmente ATRAVESSARAM meus nobres.
Ai mandei no grupo reclamando, queria q eu ficasse quieto e q a aldeia ficasse com o majorbelo1. Entao simplesmente disse q iria fazer a mesma coisa, na proxima OP, atravessar os nobres, pegar a aldeia primeiro e foram e me excluiram.... Bando de hipocrita e traira, so isso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já fica de aprendizado em dia de OP só compartilha comando com a liderança :D

on: guerra ta linda Movimentado no forum e no jogo eu acho .... GOO RIP
compartilhamento e reservas servem justamente para IDIOTAS respeitarem. se o cara gosta de fazer jogo sujo, e a liderança e conveniente com isso, OK. Oq eu posso fazer. Esse negocio de ganhar a todo custo, para inflar o EGO jogando sujo desse jeito, deixo para voces,
 
Última edição:

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
mas um falando merda kkkkkkkkkkkkkkkk nao sabe oq aconteceu e ta ai dando palpite. Essa foia historinha q o pessoal contou para voce acreditar???
eu particei da OP q a RIP fez inicialmente na XPK, fui um dos q MAIS ATACOU E CONQUISTOU ALDEIA. Logo depois disso, a XPK fez uma OP, eu fui um dos alvos, tomei ataque nas minhas 14 aldeias, perdi quase todas as minhas tropas. perdi 5 ou 6 nao me lembro, renoblei algumas. Ai a RIP fez uma nova OP, como eu nao tinha tropas, nao participei, pq tinha poucas tropas. As duas aldeias do patrick tinha 20k de tropas, tanto q um dos caras q participou da OP, eu avisei ele q aquelas tropas nao era suficiente, para ele arrumar mais. Apos a OP, eu mandei novos exploradores e vii q a qtd de tropas tinha se reduzido e o cara nao pegou (leomatador ou algo assim). Fui la, reservei a aldeia, limpei mais de 10k de tropas restantes, mandei 1 nobre para baixar a lealdade pq tinha aldeia do lado, e ja iria mandar os outros 2, qdo vii o sniphunter mandando nobres la para pegar, como eu tinha o comando compartilhado com ele, preferi mandar os dois nobres restantes depois do ataque dele. Nesse tempo, o jogador majorbelo1 mandou seus ataques antes do meu e do sniphunter, como eram da mesma tribo, os ataques do sniphunter foi como visita, e os meus foram perdidos. Em NENHUM MOMENTO EU tive chances de nao pegar a aldeia,ate pq eu tinha nobre do lado. os caras simplesmente ATRAVESSARAM meus nobres.
Ai mandei no grupo reclamando, queria q eu ficasse quieto e q a aldeia ficasse com o majorbelo1. Entao simplesmente disse q iria fazer a mesma coisa, na proxima OP, atravessar os nobres, pegar a aldeia primeiro e foram e me excluiram.... Bando de hipocrita e traira, so isso.
você não foi o primeiro e não será o último a reclamar de coisas como estas
logo apareceram mais, eu e meus caros amigos BW, XPK e Blue só racha de rir!
 

Sjjunior

Membro
Pontuação de reações
27
a diferença caro gafanhoto, e que o cara me atacou primeiro. eu so revidei e peguei a aldeia dele. Tanto q uma das q eu peguei dele, era reserva do tribaalls, eu mandei mensagem para ele antes avisando q iria ataca-lo e e conquistar, e ia deixar para ele pegar a aldeia depois, tanto q os nobres dele bateu la, e nao tinha nenhum apoio, pq o cara reservou e eu RESPEITO RESERVAS.
mostra tudo, e nao so aquilo q lhe e conveniente.

Ver anexo 21651

Aham, e essa segunda vila do ViniciusT q vc noblou? Quando o player é expulso, rapidamente as reservas já são feitas. Você já tinha reservado essa vila antes dele te atacar, para de meter o loko kkk
E na moral, é sério q vc vai perder teu tempo com fórum depois de nem existir no jogo mais? Tá inconformado mesmo hein kk
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
Aham, e essa segunda vila do ViniciusT q vc noblou? Quando o player é expulso, rapidamente as reservas já são feitas. Você já tinha reservado essa vila antes dele te atacar, para de meter o loko kkk
E na moral, é sério q vc vai perder teu tempo com fórum depois de nem existir no jogo mais? Tá inconformado mesmo hein kk
Ele ta com bastante tempo livre, já que não tem mais o que fazer no jogo rs
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Aham, e essa segunda vila do ViniciusT q vc noblou? Quando o player é expulso, rapidamente as reservas já são feitas. Você já tinha reservado essa vila antes dele te atacar, para de meter o loko kkk
E na moral, é sério q vc vai perder teu tempo com fórum depois de nem existir no jogo mais? Tá inconformado mesmo hein kk
o ODA dele prova o contrário, seus membros só servem quando não estão sofrendo OP!
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Só tenho uma coisa a dizer

PES MIL GRAU on Twitter: Vai se criando um clima terrível  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/LhzFRHYLiC / Twitter
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Errado caro jovem padawan, entramos com um elenco pequeno como sempre, mas não temos panelinha tanto que varios ja botamos para ralar, amizade pode dar confiança, mas não ganha BR, o que ganha BR é os membros jogarem o fino em prol da vitoria, caso contrario o Orkut ta voltando com colheita feliz.

Rest In Peace Livro de Bolado


Agora vou te explicar a trajetória para vc entender, ja que os anos de TW não te ensinaram a checar o que fala antes de falar, começamos ali no K55 como todos sabem, e a unica diplomacia que tivemos no inicio foi inimizade com um random chamado Loucos Amigos, que já não existe mais desde a nossa primeira OP neles, como de costume, em seguida vimos uma tribo chamada Dz7, onde seria o próximo alvo, porem Livio pediu para aguardar que ia tentar recruta-los para somar no nosso elenco, ja que sempre vamos com poucos em prol de abrir espaço para novos.

Assim foi feito e o pessoal da Dz7 virou um dos squads mais ativos e leais, em seguida fomos atras de fazer ally com a Corvos, que era nosso sul e mais próximo da XPK que a gente, na intenção de bloquear a entrada da XPK e dar segurança para eles que de cima não viria ataques.

TEM foi pq não tínhamos a intenção de subir e eles estavam cientes, não traímos nenhuma ally a proposito, mesmo com tanto motivo.

Antiga sempre foi ponto marrom ate abrirmos guerra e derrubar na primeira OP, OBV também derrubados na primeira OP. (Achamos que alguns jogadores la mereciam uma chance, e estava certo sobre a maioria)


E fechamos ally com a Toxic e JuJu para ser nossa ally ate o fim do BR, afinal eles são o Norte e são gente boa, ja joguei com muitos.

Corvos virou parte da nossa equipe e filtramos assim como fizemos com a Dz7

Nossa intenção desde que começou o Br era só fidelizar nossa ponta do continente K56 e K66 e partir para cima da XPK, que ate então se mostrou incapaz de bater x1 tendo começado na frente e tendo maior parte do territorio de todas as tribos desde o inicio, ou seja em momento nenhum fizemos ally com todo mundo, vocês fizeram, e se recrutamos 100 desses 100 não tem nem mais 20. Admiro a família XPK por ter a paciência de manter quem ta perdendo mil aldeias no front, quando deveriam estar ao menos tentando se defender, realmente admiro vocês, quando eu crescer quero manter noob na tribo q nem vocês, minha inspiração.


A RIP constrói novos laços todo BR, em meio de muita limpeza, e isso nunca irá mudar

Quem leu a Biblia da Rest in Peace Leu, quem não leu é apenas um descrente.

Que Bolado abençoe vocês, ele esta la de cima fazendo chuva de benção a cada 7 dias.
(Parem de ver meu OD, assim fico tímido)

toma cuidado que uma hora a casa cai, e a flechada vem de onde menos se espera kskskskskksksks

0_0
 

Livio FTW

Membro Notável
Pontuação de reações
1.077
O que rolou com o patrickft? Achei que era só na RIP que expulsávamos membros e noblávamos :oops:
 

- Killua

Membro Notável
Pontuação de reações
737
os fracos do front ali vao ter q passaar mdf de volta? rsrsrs

torcer pra não voltar a metade dos fulls da galera dessa vez
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Caramba kkkk só aqui no ftw msm para transformar jogo em casos parecidos com de policia kkkkkkkkkk eu amo o ftw!
 

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
Agradeço se diminuir os texto ai... quero ficar por dentro das treta mais não me vem com texto não que ai me deixa triste

E vamos parar de chorar sobre quem manda apoio em tal segundo ou atk até porque hoje em dia todos tem uma boa internet e dedos kkkkk

ON TOPIC: e tantas pagina que eu não reparei mais tem o mapa aqui no FTW marcando as tribos envolvidas nessa guerra ? GOO RIP
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Parabéns, pegaram dps de 34 dias 8 semanas e 4 horas as aldeia de UM cara de uma tribo que tem 1/5 da pontuação da de vocês e que pegou praticamente sozinho todas essas aldeias da tribo de vocês, e detalhe: no meio do mar vermelho.


Parabéns pelo básico.
 

Vim Só Comentar

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Parabéns, pegaram dps de 34 dias 8 semanas e 4 horas as aldeia de UM cara de uma tribo que tem 1/5 da pontuação da de vocês e que pegou praticamente sozinho todas essas aldeias da tribo de vocês, e detalhe: no meio do mar vermelho.


Parabéns pelo básico.
Argumento de pontuação em BR com moral e limitação de 30 membros kkkkkkkk. O importante é fazer gol , feio é não fazer gol :p

Mas depois mostra ai onde que ele pegou essas aldeias da nossa tribo rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo