RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Soneca acabou de desenhar o Monte Evereste no TW Stats.

Ver anexo 21612


Se continuar desse jeito, jaja a conta muda de nome pra Coma.

9ed296_f4ef43e601ed45b9865bf7cc93d7d696~mv2.jpg


pode mudar o nick pra bitcoin. só ladeira a abaixo
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Ver anexo 21610

BW / LEC / GANG não são a mesma tribo não confia.

Lec no 103 era tribo de impor dominância e poderio ofensivo absurdo, pow Leo esperava que você fosse dominar a região toda, e não ser academia da BW, que é academia da XPK.

uma coisa e fato, a op na rip deixou vocês abalados, após a op estão a milhão no forum e tentando esses papos mentais bestas kkkk
querem virar todos na gente, e fazer um virar contra o outro para vocês crescerem ai na fusão e recrutamento de vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
519
uma coisa e fato, a op na rip deixou vocês abalados, após a op estão a milhão no forum e tentando esses papos mentais bestas kkkk
querem virar todos na gente, e fazer um virar contra o outro para vocês crescerem ai na fusão e recrutamento de vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo, enquanto você digitou isso foi criada mais uma XPK.


Mandem mais solicitações de amizade, quero realização ouro :D

Surgiu uma duvida aqui o que houve com o muka88 ?

Já tem o everest, não querem ter a K2 nos status também(segunda maior montanha do mundo :oops: )
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.595
Na verdade, XPK, BW, LEC, GANG, JUJU, TOXIC e RIP é tudo a mesma coisa, estamos diariamente trocando aldeias, na camaradagem
(queria botar a TEM mas não TEM mais kkkk)
A diferença é que a XPK. Gang e Lec são mais camaradas cedendo mais aldeias para a Toxic, RIP e JuJu. A TEM tadinha, cedeu tudo pq é boazinha.

BW queria botar ali mas só eles que atravessam mil continentes para tentar bater na RIP com a XPK na porta deles.
 

iTzLoox

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Primeira OP que arregaça a antiga corvos, RIP:

fusion-dragon-ball-z-goten-trunks-fusion-dance_5fek.jpg


Falam demais vcs, como o amigo ali de cima disse, se falar ganhasse mundo já seriam campeões.

Além disso, se noblar bb's pra ganhar dominância ganhasse o br vcs tbm já tinham fechado o mundo tbm, coitada das bb's perto de vcs, tem mais medo que os players vizinhos.

No mais, vou me ausentar daqui, meu jogo é jogado no tribalwars.com.br, não no forum.tribalwars, fazendo fofoquinha, boa guerra a todos !
 
Última edição:

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Primeira OP que arregaça a antiga corvos, RIP:

Ver anexo 21640


Falam demais vcs, como o amigo ali de cima disse, se falar ganhasse mundo já seriam campeões.

Além disso, se noblar bb's pra ganhar dominância ganhasse o br vcs tbm já tinham fechado o mundo tbm, coitada das bb's perto de vcs, tem mais medo que os players vizinhos.

No mais, vou me ausentar daqui, meu jogo é jogado no tribalwars.com.br, não no forum.tribalwars, fazendo fofoquinha, boa guerra a todos !

O mais legal do jogo é realmente jogar, porém, provocar e escrever no fórum é uma das coisas mais divertidas também, aproveite e entre no FTW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo