RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.615
mt bonito ver a rip pagando de bom mocinho no forum, mas quem sabe sabe kkkkk

q que ouve com o mestre lá também ein? :D:D
Nunca pagamos de bom mocinho, pelo contrario, sempre dissemos que valorizamos nossa tribo e allys e o inimigo que se lasque, quem paga de bom moço são os senhores.

Mas relaxa, sempre tem uma maquinadotempo para vcs voltarem e tentar outro argumento.

Saudades choro do Panda
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
418
só sei que agora eu noblo bb e xpk, obg pelo front oferecido facil facil, tava precisando.

Reage XPK bota um cropped e arrasa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • Sem título-2.jpg
    Sem título-2.jpg
    933,5 KB · Visitas: 7

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Se liga na história a seguir:

Tudo começou quando...
O sujeito falou que não ia me atacar (aleatoriamente do nada, sendo que nem tinha falado nada sobre), me atacou, depois pediu minhas aldeias achando que eu ia ficar só no BR110, após um período, fora realizado ontem uma OP da tribo lindaaaaa BE, o sujeito tomou ataque da tribo veio reclamar por MP e disse que podia ter me noblado fácil mandando NT em mim
Ele enviou renoble em uma das aldeias nobladas.
Realmente ele noblou facilmente sem preocupações... rsrsrsrsrs

Ver anexo 21495
Ver anexo 21496
Ver anexo 21497
Ver anexo 21498
Ver anexo 21499
Ver anexo 21501
Ver anexo 21500
Ver anexo 21502

Permita a juventude errar tbm...
Kkkkkk
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Desde o dia 21 tomando ataques, 2 OP's, bora para a terceira hahahahahahaha
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
#VEMNIMIMRIP

Vem que o time da BLUE ELVES aqui é forte e não vai cair, se deixarem eu ficar vivo nessa eu vou ressurgir e vou dar muito trabalho pra vcs, só avisando, ou me tira agora ou vai ter mais dor de cabeça rsrsrsrssrsrsrsrsr
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.615
o mass está no seu sangue, não no meu hehehe
Tenho parente italiano né, aew a Mass@ ta no sangue. Vocês tem q ter mais amor no coração com quem gasta rios de dinheiro com PP, os caras não querem perder, ja viu o preço do Kg dos vegetais que o Hectoplasma vende para não ter amor aos gastos com PPs?
 

Bystrov

Membro Notável
Pontuação de reações
239
83 só? A gente já foi melhor, RIP

Então 83 nada, foi mais de 100 nobres... Tinha tanto nobre que eu fiz 30 nobres para meter renoble, não consegui colocar renoble em tudo, tinha várias aldeias com 6-10 nobres. Tipo vinha NT apoio, 30min-1hora depois mais 2-3 nobres apoio, tinha que meter 2-3 renobles por aldeia ta louco, e não tinha blind em tudo tbm, tive que fubar pra matar os ataques de vcs

Teve um cara que não errou nada, mesmo eu ativando dois tipos de aflição, psicodeadli, jogou muito ele.

O meu objetivo era perder 2-3 aldeias, no fim perdi 7, usaram muitas estratégias nesses ataques, foi realmente muito difícil, parabéns pelos ataques.

Só para vcs verem tinha tanto nobre por aldeia, que mesmo renoblando não fiquei com algumas renobladas

1659136980160.png

PARABÉNS A RIP PELA OP, ESTÃO DE PARABÉNS PELAS ESTRATÉGIAS E ATAQUES REALIZADOS.

1659218504820.png

Mas eu tenho 17 aldeias ainda, bora RIP, vocês jogam bem, me finaliza logo hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo