Retrospectiva 2011

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Como é de costume, estou fazendo um tópico para ''relembrar'' os maiores fatos e melhores jogadores desse ano.

Vamos lá:
1- Jogador(es) Revelação.
2- Melhor(es) jogador(es)
3- Tribo revelação
4- Melhor Tribo
5- Fato que marcou o mundo
6- Maior traição
7- Maior desistencia.


1- Pompeo1, Massão e Kmup2
2- Mandrak45 e Wellcome
3- 300!
4- US
5- A carta contra alguns ex-membros da BRIM
6- Danlety e Strumy
7- Exclusão da conta D2imperador (isso marcou :/)
 

DeletedUser

Guest
Como vamos fazer uma retrospectiva do ano sendo que ainda estamos no meio dele? o_O

Podemos fazer do último semestre.



1- Jogador(es) Revelação: Depois de 2 anos e meio de jogo não há espaço para revelações, quem está aqui já é realidade e não acho que irão surgir novos grandes jogadores.
2- Melhor(es) jogador(es): Os mesmos do ano passado.
3- Tribo revelação: Tribo com nova metodologia, novos jogadores, fazendo a diferença... Nenhuma.
4- Melhor Tribo: Só vamos ver isso no final.
5- Fato que marcou o mundo: Racha da US.
6- Maior traição: A separação da Brim da US e o caso interno (da Brim) ENOIS e cia.
7- Maior desistência: RdeleonB.
 

DeletedUser

Guest
1- Jogador(es) Revelação: Está por vim a resposta...
2- Melhor(es) jogador(es): Não sei, Não posso falar :p
3- Tribo revelação: Acho que a amg!
4- Melhor Tribo: Só vamos ver isso no final ²
5- Fato que marcou o mundo: Racha da US.
6- Maior traição: Prefiro não comentar.
7- Maior desistência: Rd :/
 

DeletedUser54624

Guest
jogador revelação-quem sabe alguns dos q assumiram recentemente alguma conta possam despontar pra esse título até fim de ano.
Por hora deixo esse título com meu irmão edinaldofcs, por estar até o momento segurando bem as pontas no k 68.
Pois apesar de jogar a 2 anos quase, nunca havia entrado em guerra antes.
melhor jogador-nesses primeiros 7 meses, acho q foram smorfo, énois77 e belennus(por toda a atividade em guerra) .
3-tribo revelação- tem tantas tribos q foram fundadas esse ano, mas nenhuma tribo fundada foi com jogadores novos na maioria das vezes mesmos jogadores e nomes diferentes.
4-melhor tribo- acho q essa resposta ainda devo esperar mais uns meses pra dar.
5-fato mais marcante- o racha da us, mas tem muitas outras coisas q marcaram como por exemplo o estopim do racha foi o recrutamento do énois. após o racha da US vários rachas entre os ex brims, e hj pelo q me parece a tribo do énois77 é aliada da tribo do fahel.
Os espiões q foram revelados tb marcaram( a conta espy do chico, o toyotomi ser primo do kadu e espião)
6-maior traição- prefiro não comentar, pois tem muitas coisas q ainda ficaram obscuras
7maior desistência- pra mim foram rafael5500, claudia souto( faziam de tudo pra ajudar a amg) chico(se realmente tiver parado) claudio1966(mesmo não sendo muito ativo em combos, ele ostentou o top 1 do mundo por muito tempo, então é uma desistência a ser notada com certeza) acho q o culpado de ele parar é o wellcome por ter virado top 1:D(brincadeira tá) ainda podemos pensar tb nas saídas de rafilski.22(alana) e juliobrag(q leva junto a wagner leme e quem sabe quais mais...
Tem a do breno vilero q segurou durante muito tempo as fronts com US(quando começou a perder várias aldeias em pouco tempo fazia dois meses q estava em mdf já) o fato é q cada tribo senti mais a desistência q vem do seu lado, mas todas essas na minha opinião foram marcantes com certeza.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
1- Jogador(es) Revelação: Está por vim a resposta...
2- Melhor(es) jogador(es): Não sei, Não posso falar
3- Tribo revelação: Acho que a amg!
4- Melhor Tribo: Só vamos ver isso no final ²
5- Fato que marcou o mundo: Racha da US.
6- Maior traição: Prefiro não comentar.
7- Maior desistência: Rd :/
 

DeletedUser

Guest
1- Jogador(es) Revelação:na minha opiniao o marcos-daringan e marcos no k86,cresceram mto rapido no k86
2- Melhor(es) jogador(es):como atacante:tremdoor e tandera como defendor:edu defendeu mto bem no k85
3- Tribo revelação: amg com certeza,eu msm a um tempo atraz achava q a amg nao ia durar mto tempo kkkkkk,agr sao um dos tops.
4- Melhor Tribo:no momento nao tem.

5- Fato que marcou o mundo: Racha da US.
6- Maior traição: nem sei ó kkkkkk
7- Maior desistência:danlety e strumy,danlety trouce o wellcome pro k55 ¬¬

 

DeletedUser72463

Guest
...

1- Jogador(es) Revelação:-Motokero Fantasma--quando eu o conheci tava com 800 k agr em poucos meses virou para quase 3kk
2- Melhor(es) jogador(es)-Edinaldofcs(defendendo-se muito bem no k68) e outros
3- Tribo revelação-amg-parecia que estava a beira da crize e derepente bum!!!! subiu rapidamente.
4- Melhor Tribo-veremos ao final do mundo!
5- Fato que marcou o mundo-o racha da US
6- Maior traição-toyotomi hideyoshi
7- Maior desistencia.-claudia souto(fizemos ate campanha para ela ficar,lembra nil?) ajudava muito a amg.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que Deus Continue a te Abençoar, mas não nos desampare.

1- Jogador(es) Revelação: Não vi ninguém em especial...

2- Melhor(es) jogador(es): Ficar falando dos amigos é fácil, por isso citarei adversários. Esse negócio de inimigo é só virtualmente... Gambito - Grande jogador, honrado e não é aquele bando de covarde que apaga conta quando leva combo; Edufujivara - outro excelente player, defende muito bem; Da amg Nil, sei que é grande jogar e líder;

3- Tribo revelação: Concordo com votos na AMG, tem bons players.

4- Melhor Tribo: Não existe. Existiria se os ativos de cada uma das 4 maiores formassem uma tribo.

5- Fato que marcou o mundo: Nada ainda marcou, somente quando um lado vencer é que marcará a história.

6- Maior traição: Isso é um jogo. Apenas isso. Mas pessoas que tomam certas atitudes em um simples jogo, podem e devem fazê-lo na vida real.

7- Maior desistencia: Julio Morcegão. Faz muita falta amigo.
 

DeletedUser61039

Guest
1- Kmup2
2- Wellcome
3- amg
4- não tem.
5- Traição BRIM.
6- Traição BRIM.
7- Muitas...
 
Topo