[Retorno] «SPAM»

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
esses stats nao permite suas entradas na tribo. ou entao fazer o favor de criar conta no md49 e mandar MP pra mim Lady Jeanne dArc
?


 

DeletedUser90926

Guest
Ola meus amores, lembram de mim?

Joguei no BR 29 tambem passei pouco tempo na SPAM pq era da HL e depois daquela traição não pude continuar na SPAM pq senão eu tinha q atakar os amigos e eu não pude fazer pois foram mais de ano juntos e não podeia, mais ja faz muito tempo q espero pra jogar com vcs novamente, poe ae meu nome na lista.
 

DeletedUser64804

Guest
Luciana ... vc jogava com a acc Kathia? Se sim ... eu lembro sim ... kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser81781

Guest
Ola meus amores, lembram de mim?

Joguei no BR 29 tambem passei pouco tempo na SPAM pq era da HL e depois daquela traição não pude continuar na SPAM pq senão eu tinha q atakar os amigos e eu não pude fazer pois foram mais de ano juntos e não podeia, mais ja faz muito tempo q espero pra jogar com vcs novamente, poe ae meu nome na lista.

Kathia morena ? Botei fé no depoimento, poucos..
 

DeletedUser51221

Guest
Ola meus amores, lembram de mim?

Joguei no BR 29 tambem passei pouco tempo na SPAM pq era da HL e depois daquela traição não pude continuar na SPAM pq senão eu tinha q atakar os amigos e eu não pude fazer pois foram mais de ano juntos e não podeia, mais ja faz muito tempo q espero pra jogar com vcs novamente, poe ae meu nome na lista.

é a Katia Moreno mesmo??

Preciso que me lembrem quem eram pois não lembro de todo mundo asuehuashe

só me confirma para te colocar na lista de membros
 

DeletedUser86622

Guest
Eaw teem vaga para mais um player experiente e coom sede de sangue por inimigos!?
 

DeletedUser

Guest
boa noite emos

nao vai rolar pra min nao, ando meio sem tesao de jogar tribal desesti do ultimo classico e o 45 lento.. boa sorte a quem for jogar, eu enjuie dessa poha kkkkk...
 

DeletedUser90926

Guest
Sim sim povo!

Meu Nick la era "Kathia Morena", to meio enferrujada no TW pois desde aquela epoca não joguei mais.

Vo precisar de muita ajuda pra recuperar o ritimo, kkkkkkkk

Em q região iremos e em q dia vamos logar no novo BR?

Bjs a todos!

 

DeletedUser

Guest
nao vai rolar pra min nao, ando meio sem tesao de jogar tribal desesti do ultimo classico e o 45 lento.. boa sorte a quem for jogar, eu enjuie dessa poha kkkkk...

Eu tambem pensava assim mano e depois de vencer o BR 34 com a =SPAG=, achei q iria tirar umas boas ferias deste jogo, mais ja ta eu aqui procurando uma boa tribo pra voltar, kkkkk

Eita vicio da poha!!!!
 

DeletedUser90778

Guest
Sim sim povo!

Meu Nick la era "Kathia Morena", to meio enferrujada no TW pois desde aquela epoca não joguei mais.

Vo precisar de muita ajuda pra recuperar o ritimo, kkkkkkkk

Em q região iremos e em q dia vamos logar no novo BR?

Bjs a todos!



no momento ainda nao sabemos pois nao sabemos nem qual e a adata provavel pra abri o mundo !
 

DeletedUser51221

Guest
Eaw teem vaga para mais um player experiente e coom sede de sangue por inimigos!?

Stats parceiro não me lembro de ter jogado contigo e falei com meus parceiros e eles tambem nao lembram de ti

Se tiver pra mim tbm ^^

Queremos comprometimento com a tribo e amizade se for pular mundo não tem vaga

nao vai rolar pra min nao, ando meio sem tesao de jogar tribal desesti do ultimo classico e o 45 lento.. boa sorte a quem for jogar, eu enjuie dessa poha kkkkk...

Vc nao tem opção seu emo vc vive falando que eu nunca te chamo pra vir em projeto meus agora eu te chamei e tu vai vim e pronto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Interessante...

Velhos tempos.. |HL|

Vens conosco Vitor =)

Sim sim povo!

Meu Nick la era "Kathia Morena", to meio enferrujada no TW pois desde aquela epoca não joguei mais.

Vo precisar de muita ajuda pra recuperar o ritimo, kkkkkkkk

Em q região iremos e em q dia vamos logar no novo BR?

Bjs a todos!


Bem vinda, o mundo acho que abre la por meados de julho e iremos no Sudeste

Eu tambem pensava assim mano e depois de vencer o BR 34 com a =SPAG=, achei q iria tirar umas boas ferias deste jogo, mais ja ta eu aqui procurando uma boa tribo pra voltar, kkkkk

Eita vicio da poha!!!!

Estas a pedir convite me mande Stats por MP que assim que ler respondo =)
 

Deleted User - 919532832

Guest
Esses são os membros da tribo?

Gurgulho é noob, você tinha que ver ele no 48. uehuehe

Espero que melhore a lista, pois está fraca Juca7 noob no 49. kkkkk

Sem cometários para alguns jogadores que estão na lista.


Boa sorte piper e obrigado pelo convite via skype, mas não jogo com alguns jogadores que estão na lista por causa do que houve no 49. Infelizmente tem muitos jogadores desonestos nessa lista.
 

DeletedUser

Guest
ehhhh Meu nome tava na lista sem eu nem ter confirmado...Mas dá nada,tou com vcs nesse projeto.
Muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente antiga...Mas parece que vai ser interesante,vou jogar com o baha e o emo do praçeta.

E o
tsunami hawai é o wendell ou o primeiro dono da conta?
Vou ver se a sady joga comigo...Tou perguntando essa portuga.
 
Topo