Retirada em protesto

  • Iniciar tópico DeletedUser45553
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45553

Guest
Por considerar a moderação do LordBozo parcial, tendendo a prejudicar a GO nesta parte do fórum, anuncio que não mais farei parte desta comunidade.

Até achei que o debate estava, na maior parte do tempo, num bom nível, mas tem acontecido diversas situações no mínimo estranhas, como o sumiço de vários posts de membros GO sem explicação ou aviso, o fechamento de um tópico sem argumentos plausíveis (o argumento é que até podemos contar a história da tribo, mas sem citar as guerras envolvidas... o_O), desconheço algum post de membros da tribo inimiga nossa que tenham sido apagados, a nao ser casos escandalosos...

Enfim, to aqui pra me divertir, e nao pra me estressar com injustiças infantis. Fui.

Aceito críticas e apoio. Quem quiser que se manifeste. Pelo menos até o tópico ser censurado. :mad:
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
David, ja pensei em fazer isso varias vezes...

Mas pensei: "E vou deixar o Papa ficar falando asneiras aqui sem ninguem rebate-lo??? Sem ninguem fazer a cara dele queimar de vergonha?????".

Entao nao saio.

MAS entrei nesse grupo aqui.
 

nilsonruas

Guest
David, não se retire, por favor, vamos seguir aqui e acreditar que a moderação aceita as críticas que possamos fazer, aceita que deve moderar apagando posts e moderando, sempre, de forma imparcial.

Também tenho sentido que a balança não parece muito equilibrada e peço a ti que fiques e que abramos um diálogo junto à moderação, todos nós que nos sentimos muito ou pouco prejudicados.

Ontém, recebi uma advertência a qual respondi, e achei a advertência MODERADA, mas desnecessária, justamente devido ao fato de que não fui o único a alertar dos posts que estavam sendo apagados sem justificativa, e percebo que a opinião não se restringe apenas a mim.

Repito, tentemos abrir um diálogo franco, aberto e honesto com a MODERAÇÃO, deixando claro que o intuito aqui é tão somente prosseguir o nosso jogo. Sim, pois se a MODERAÇÃO perceber que o que fazemos aqui vai além de simplesmente escrevermos textos, ai entenderá que os jogadores inteligentes se utilizam do fórum para jogar.

Outrossim, tentemos também abrir um diálogo com nossos companheiros de tribo e adversários para que possamos TODOS prosseguir discutindo os tópicos com o foco no assunto dos mesmos, pois temos TODOS a consciência de que os tópicos devem seguir o assunto e, principalmente, manter um nível de discussão à altura de quem os frequenta.

Se ainda assim nos sentirmos prejudicados, aí conversemos nós, dentro da tribo e decidamos se a tribo pensa valer à pena manter-se dentro do fórum ou sair totalmente dele, o que tenho certeza não é de interesse da mantenedora deste excelente jogo, que entrete à todos nós e nos dá a oportunidade de colocarmos em prática nossas habilidades.

Espero que toda a MODERAÇÃO DO JOGO entenda que não estamos aqui tentando causar tumulto, esta aqui tentando dar prosseguimento à nossa paixão pelo jogo de forma justa e sensata.

Grato.
 

DeletedUser

Guest
Parcial ?

Sabe oque eh engracado de tudo ???

EU tambem achava que o LordBozo era parcial.....Pois meus posts tambem vivem sumindo.... inclusive ja tomei ban....

A diferenca eh que eu nao fico chorando pelos cantos igual uma garotinha mimada.

Depois de INUMEROS posts apagados eu refleti.... E vi que minhas atitudes nao condiziam com as regras do forum. E eu acho que voces deveriam fazer o mesmo...
Se se preucupassem em focar o assunto do topico, e parar de introduzir ofensas de cunho pessoal, eu tenho certeza que voces notarao diferenca sobre mensagens apagadas....
E outra ele esta sendo legal de apagar e nao mandar avisos.... Pois se ele for mandar avisos em todos posts apagados.... Todos estariam banidos ja.

Tambem acho que voce deve sair um pouco do ftw.... E vai refletir.... Assim como eu tambem fiz.


Sem mais.....
 

DeletedUser69059

Guest
A diferenca eh que eu nao fico chorando pelos cantos igual uma garotinha mimada.

Sempre com provocações. :(



@topic

Eu não sou muito de postar em forum, embora o leia todos os dias.
Tenho reparado que muitos posts tem sumido sim. Muitos não enfocam o tema do tópico, talvez seja esse o motivo de serem apagados, mas também já vi posts muito coerentes ao tema do tópico que também foram apagados.
A pergunta é:
Será que existe um motivo que justifique isso ? Ou será que a Moderação não está sendo imparcial ?
Enfim, acho que a moderação poderia dar satisfações sobre o que levou determinado post a ser apagado, pois fica muito estranho simplesmente apaga-lo.
 

DeletedUser

Guest
Sempre com provocações. :(



@topic

Eu não sou muito de postar em forum, embora o leia todos os dias.
Tenho reparado que muitos posts tem sumido sim. Muitos não enfocam o tema do tópico, talvez seja esse o motivo de serem apagados, mas também já vi posts muito coerentes ao tema do tópico que também foram apagados.
A pergunta é:
Será que existe um motivo que justifique isso ? Ou será que a Moderação não está sendo imparcial ?
Enfim, acho que a moderação poderia dar satisfações sobre o que levou determinado post a ser apagado, pois fica muito estranho simplesmente apaga-lo.



Moderacao eh = Juiz de futebol, todo mundo acha que eh parcia....

Eu era o cara que mais achava que o LordBozo era amiguinho da GO... Tanto que ja discuti absurdos por causa disso.
Inclusive eu era candidato a Vaga de Staff do jogo. E perdi a vaga, e tenho certeza que foi devido a briga que tive por esse motivo....Enfim ja foi.

No final eh bobeira.

Como eu disse... Pelo menos XD-Malboro se de o trabalho de ler meu topico inteiro... Se nao entendeu releia...

Pois voce postou algo que eu ja respondi no post acima....

Se ele for dar avisos para cada topico apagado 70% do M24 no ftw estaria com Ban..... Eu acho que apenas apagar o topico e nao dar aviso ainda eh uma forma legal de por o forum em ordem.



Sim muitos posts "coerentes" foram apagados...Porem nao sei de quais coerentes voce esteja falando....

Ja vi muitos posts GIGANTES totalemtne "coerentes", porem estava escrito uma pequena parte uma ofensa de cunho pessoal.....

Isso ja faz com que o post todo seja apagado...Nao basta ser coerente... Tem que respeitar as regras...
http://forum.tribalwars.com.br/announcement.php?f=7


Meus posts sao provocativos ? Sim eles sao. E os faco com esse intuito... Porem eu os adéquo de uma forma que fiquem dentro da regra e nao sejam apagados.

Pesem nisso e vamos elevar o nivel do FTW.
 

DeletedUser

Guest
acho estranho que principalmente os meus posts são meus fantasmas aqui sabe eles andam sumindo assim e ninguem ve ele, iria até mudar meu nick para "gasper"......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é assim eu uso uma logica simples, quanto mais apagam mais eu posto e assim vai pois num adianta reclamar pq acaba sendo pior pra gente mesmo, então quando mais apagam meus posts mais eu so chato e mais eu posto....kkkkkkkk
 

DeletedUser50005

Guest
Não to contra o LordBozo não.
Tranquilo criar um tópico pra falar da história da GO...
mas de boa, o primeiro post dentro do tópico já era de assuntos já discutido em outro tópico.
Tanto é que nem postei lá...

o único post conforme o título é um da história mesmo, que teve ajuda do ruy e outros, acho que foi o tone que postou.

do resto, uma série de spam sinistros.
 

DeletedUser45553

Guest
Mais uma vez, questão de opiniões diferentes, e não tenho a menor preocupação de fazer alguém como o Papa mudar a sua, pq ele tá mais pra uma personagem, que faz as coisas aqui sempre com algum objetivo, e quero crer que essa não é a pessoa real, por trás do tal personagem...

O que pra alguns pode ser interpretado como choro, pra mim é adotar uma posição crítica contra o que me incomoda. Em outras palavras, não ficar no papel da ovelhinha, dócil e conformada, que deixa que lhe arranquem os pelos em troca de um punhado de ração.

Não. Nem a pau. Vou atrás de verificar o que acho que está errado, até que me convençam de que não é isso, ou que a batalha realmente não vale a pena. Não to nem ai por um tópico sobre a história da GO, trancado sem motivos plausíveis, nem por uns posts que sumiram sem justificativa. O que me deixa chateado é a parcialidade, a injustiça, o tratamento diferenciado.

O fechamento do tópico foi esquisito sim, e ainda mais estranhas foram as justificativas usadas. Mas o que me chamou atenção agora foi que, por mais estranho que possa parecer, o Papa usou as mesmas justificativas vazias que o LordBozo usou para, em uma mensagem particular endereçada a mim e não repassada a ninguém, argumentar a favor do fechamento do tópico... Coincidência? Espero que sim... Realmente, espero que sim.

Mas tudo isso é de pouca importância. Independente da tribo a que vcs pertençam, gostaria de ver todos lutando mesmo é pelo que acreditam ser justo, sem ficar do lado A ou B por causa do que acha um ou outro jogador. Se acham que tem algo errado, reclamem mesmo, ajudem a mudar as coisas. Nem que seja uma questão menos importante, como essa. Saiam da pele de ovelha, senão vcs serão sempre tosqueados. E a ração nem é tão boa assim.

E pra que não achem que to só na teoria, to correndo atrás. Reclamei primeiro com o próprio LordBozo, que respondeu com pouca justificativa e muita contradição, e não demonstrou intenção de mudar as coisas. Sendo assim, reclamei diretamente aos admins do jogo, no e-mail:

administracao@equipetribalwars.com

Como nesse caso a relação é comercial, e o foco deles é manter o maior número de clientes felizes e satisfeitos, acredito que eles vão verificar o que está acontecendo e, caso realmente tenha algo errado, vão tomar as providências. Caso contrário, sou eu quem está errado, e ai tenho que me adaptar, ou sair de vez. Mas no papel de ovelha pacata, não fico não...
 

DeletedUser

Guest
Vai la reclame entao...
Boa sorte.

Se existisse parcialidade eu nao seria banido...

Voce nao eh o unico a ter topicos apagados.... todos nos temos quando infrigimos regras...
Mas pelo visto nao adianta tentar te explicar.... Vai la reclama e escute a mesma resposta da Administracao.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Ao o tópico ser fechado, o criador do mesmo conrdou com o ponto de vista da aitude do moderador. Logo, não há o pq de reclamações.

Se quizerem se queixar sobre atitudes no fórum, favor usar o sistema da ouvidoria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo