Reta Final?

Germano4

Guest
Checando o TW Stats, pude perceber que o mundo não está na sua reta final. Por quê? Vejam:

  • 80,129 aldeias;
  • A Família LW possui 20778 aldeias(25% do mundo);
  • A Família GM possui 4309 aldeias(5% do mundo);
  • O mundo inteiro possui 51k de aldeias abandonadas, cerca de 60% do mundo;
  • 10% do mundo é formado pelas "tribinhos".
Vejam bem, a LW ainda tem 75% do mundo pela frente para noblar, ou seja, devem noblar 3x do próprio tamanho, o que é difícil.
Com isso, podemos concluir que as "tribinhos" podem crescer, e se unirem contra a LW, mas é difícil, pois há muito preconceito, e os jogadores acabam indo ou pra GM ou pra LW, depende da vontade dele.

Também não se sabe se os GM dão uma reviravolta, o que é bem possível, mas depende muito da boa vontade deles. :rolleyes:

Mas, por estatísticas desconhecidas, Loki Lothbrok disse que se continuarmos neste ritmo a GM será reduzida a pó em 7 meses.
Portanto, se virem GM, nós queremos guerra de verdade, e não guerra de fundo de quintal.
 

DeletedUser55752

Guest
É... Realmente de acordo com essas estatisticas, no mundo 16 ainda há muitas aldeia para serem nobladas.

Porém, se a -LW e sua família continuar nesse ritmo de noblagem logo logo isso muda, e a =G.M= some, com a =G.M= sumindo, praticamente não há chançes para as "tribinhas".
 

DeletedUser

Guest
eu nao so desse mundo mais acho que tudo pode acontecer ainda...

aki no 22 existia uma familia gigante,mais por desuniao varios players sairam dela e agora formaram outra tribo,tw eh um jogo onde tudo acontece
 

DeletedUser50224

Guest
eu ja vi de td no TW mais acho q vai continuar nesse ritmo mesmo :)
 

DeletedUser55752

Guest
Eu também já vi de tudo do TW, mas espero que o Mundo 16 continue indo desse mesmo jeito que tá indo, até porque tou na -LW:p
 

DeletedUser

Guest
hehe eu tb estou na -LW, logo nós jah estamos no meio do caminho pois o mundo acaba quando a tribo tiver 50% do mundo + 1 aldeia ^^
=G.M= corram!!! a -LW está chegando!!!


E a -LW ñ tem desunião na tribo pelo contrário nossa tribo é muito unida ^^
 

DeletedUser

Guest
eu nao so desse mundo mais acho que tudo pode acontecer ainda...

aki no 22 existia uma familia gigante,mais por desuniao varios players sairam dela e agora formaram outra tribo,tw eh um jogo onde tudo acontece
para com essa tu não entende sobre estratégia vem falando besteira... só vens no fórum pra evoluir de lanceiro pra espada, de espada pra barbaro e assim vai.. acha que eu nao sei? tu eh um noob que so fala besteira..

uma hora os da LW um vai pra um lado, outro vai para outro lado e assim vai..

hehe eu tb estou na -LW, logo nós jah estamos no meio do caminho pois o mundo acaba quando a tribo tiver 50% do mundo + 1 aldeia ^^
=G.M= corram!!! a -LW está chegando!!!


E a -LW ñ tem desunião na tribo pelo contrário nossa tribo é muito unida ^^

nao é bem assim não...
uma tribo que tem 51% com jogadores noobs, e a outra 49% e jogadores bons e vai acabar o mundo?
nao vareia cara..
 
Editado por um moderador:

Germano4

Guest
hehe eu tb estou na -LW, logo nós jah estamos no meio do caminho pois o mundo acaba quando a tribo tiver 50% do mundo + 1 aldeia ^^
=G.M= corram!!! a -LW está chegando!!!


E a -LW ñ tem desunião na tribo pelo contrário nossa tribo é muito unida ^^
Não, um mundo acaba quando uma tribo domina praticamente o mundo inteiro(Todos os continentes), poucos jogadores sobram e quando não se há muitas aldeias para noblar.
 

DeletedUser49705

Guest
O parâmetro da empresa desenvolvedora do Tribal Wars, a Inno Games, é que o mundo seja fechado para novos registros quando o mesmo possuir mais de 340.000 aldeias.
 

Germano4

Guest
O parâmetro da empresa desenvolvedora do Tribal Wars, a Inno Games, é que o mundo seja fechado para novos registros quando o mesmo possuir mais de 340.000 aldeias.
Quem disse fechado para novos registros?
Eu só disse FECHADO, ou seja, acabou, não existe mais.
 

DeletedUser

Guest
aa sei lah axu q agora so podera mudar algo no m16 se essas tribuzinhas se juntarem o a tribo ai q ta com mais aldeias se separaem.. fora issu é só eles irem noblando, noblando e administrando a situação até acabar o mundo...
 

DeletedUser62719

Guest
Por isso e q alguns players do mundo 8 entraram aqui, logo essa historia vai mudar...

iremos dar uma agitada aqui, veremos se os bons sao realmente bons...
 

DeletedUser45878

Guest
mas tme um porem a LW tem academia
e só uma tribo pode ganhar o jogo...
vamos ver se a academia tem peito pra se juntar a GM e deixar o mundo realmente agitado e disputado
 

DeletedUser

Guest
mas tme um porem a LW tem academia
e só uma tribo pode ganhar o jogo...
vamos ver se a academia tem peito pra se juntar a GM e deixar o mundo realmente agitado e disputado


A academia da -LW é aonde fica as contas em mdf dos membros da principal...ou seja é deles ;D
Não tem jeito a -LW irá ganhar esse mundo muito antes de qualquer outro mundo acabar.
1º Possui apenas 80mil aldeias que é pouco em relação aos outros mundos como o mundo 1 que possui + de 300mil
2º Essa tribo possui união, quando alguem precisa de algo todos se ajudam, digo isso pois estou nela :D
3ºAs tribos rivais são apenas 8x menores que nós, o que facilita para nós atacarmos rivais
4º Quando um de nossos aliados cairam fora da aliança, a ex-TWR só durou 1 mês após a saída na diplomacia..
5º Pode vim povo de tudo quanto é mundo que nunca, eu disse NUNCA
vai fazer a -LW cair....
6º A administração da tribo está em pessoas competentes, que sabem o que fazem...

Por isso o mundo 16 jah está com os dias contados ^^
Pretendo me mantar no top 50 para quando acabar o mundo aparecer meu nome lá ^^ atualmente estou em 39º sem PREMIUM ACCOUNT ^^
ou seja, ñ precisa gastar seu money para ter stats... é claro q demora pra organizar as coisas mas com paciência se chega lá ^^
 

DeletedUser63474

Guest
Eu nao sou desse mundo TBM mas nunca se sabe se a GM tiver um plano e se reorganizar eles podem
dar uma virada na surra que estao tomando.
 

DeletedUser

Guest
olah eu nunc avi um mudno acabar sem que fosse fechado para novas vagas e apra isso ocorrer e´rpeciso de 340k de aldeias pra esse mudno acabar vai ser preciso d eum tempo e naoa dianta cosntestar e´bem provavelq eu o m5 seja o primeiro a acabar e´so analsiar no tw stats
 

dark legendKiller

Guest
as aldeias de bárbaros não contam para o fim do mundo.

Se a LW tiver todas as aldeias do mundo menos as bárbaras, dominou o mundo
 

dark legendKiller

Guest
Dependendo do que a LW fará, poderá acabar esse mundo na metade do ano que vem.

Ela tem que fazer:

Acabar com a GM(já devem estar fazendo)
Acabar com as tribinhos(coisa fácil)
Expulsar os inativos e mdf´s e noblar todos.

O mundo teria 100% de domínio pela LW.

Concerteza a LW sabe disso e está fazendo desse modo

O problema é que o mundo está aberto, podem entrar jogadores novos
 

DeletedUser66511

Guest
esse mundo e emoconante
Na epoca que a =G.M= chamava CO-NE era mt forte
ominava tudo
mais a LW venceu
mais axo ke com a uniao da LW nao vai acontecer o mesmo com eles
 
Topo