Resumo sobre o mundo 61

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá jovens guerreiro, eu estava andando pelas ruas de Santos, vendo o incêndio, quando ligeiramente me bateu uma ideia brilhante (Assim que eu crio meus nicks criativos kk), o m61 nada mais, nada menos foi do que uma 2º guerra mundial, vejamos.

Ghost = Alemanha
CdR = Inglaterra
Wicked = França
-LB- = Itália
(?) = Polônia
SPAM = URSS

Como assim ? Vou explicar

A CdR era a tribo top1 do servidor, e tinha sua academia braço direito, durou muito tempo, tirando onda da Ghost e LB (Como a Inglaterra e França fez com a Itália e Alemanha), a Ghost apenas ficou na moita, esperando uma hora certa com o ditador Ferz no comando. A sedução fanática e SPAM ficava na dela (Assim como Polônia e URSS, apenas observando o que iria acontecer, ficava bisbilhotando a "faísca" entra a CdR, Wicked e Ghost.
Certo tempo, a CdR resolveu juntar a sua academia a ela, e assim encurralar a Ghost e -LB- com medo de seus segredos. Após isso, a Ghost resolveu sair da casinha e atacar a CdR e sua família sem medo, após semanas de conflito, a LB e Ghost fizeram fusão dominando todo o norte do mapa e avançando e conquistando territórios mais fáceis (Assim como a Alemanha dominando a França) e ao mesmo tempo descendo sentido sul dominando a sedução fanática, e foi nessa hora q a SPAM começou a agir (Assim como a URSS dominando a Polônia e dividindo território com a Alemanha) e assim se foram as 3 tribos do top 6, enquanto acontecia esses ataques entre Ghost e SPAM x CdR e (?), a Ghost foi rápida e fez um PNA com a SPAM (Assim como a Alemanha fez um PNA com a URSS). Após da destruição total da Ghost e Spam nas outras tribos, a Ghost quebrou o seu acordo e resolveu atacar, no inicio conseguiram, mas após meses de luta, a SPAM saiu vitoriosa(Assim como aconteceu com a Alemanha e URSS), ai vem a Pablo (EUA) e nobla todo mundo e ganha.

Um ótimo modo de estudar historia associando com seu jogo.

Obrigado a todos que leram.
Moderador, não apagar.
 

DeletedUser93429

Guest
kkkk

to falando a tribo aqui no server :p
teve a tribo PT aqui :p
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk tem la umas partes em que inventou rsrsrs ou estava dormindo na aula de historia
 

DeletedUser9979

Guest
E A Tribo Novos??? Onde ficou no meio disso tudo? Na altura da CDR, (sedução) e Ghost ja eles existiam :p
 

DeletedUser20348

Guest
"ai vem a Pablo (EUA) e nobla todo mundo e ganha. " AHUEAEUHEUHEUHAEUHUHEUHAEUAEHUAEHAUEHAEUAHEUAHEUEHUEHUAEHAEUHAEUHEUHAEUHUHAUHEUHAE fez meu dia com essa piada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo