Resultados

DeletedUser

Guest
Parece que a inatividade deles em termos de speeds ficou maior ainda.

E nunca mais tivemos aqueles speeds bons de 2, 3 horas.

 

DeletedUser

Guest
sim
agora lançarem 1 speed de 1 semana a partir de amanhã até ao ano novo é que seria legal mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Bom, respondendo à 1 post do SoMbRa em outro tópico que dizia:

Além disso, precisamos testar os speeds antes de lançar os mesmos

É mesmo? Então o Brasil é atrasado em? Na Alemanha e muitos outros países eles lançam speeds em 1 minutos depois de acabados! Principalmente no país da Tchecolosváquia..Ah, eles são rápidos né? Em 1 minuto eles testam tudo...Então se for para ocultar informações de nós, que pagamos a conta premium, pelo menos nos deixem sem resposta..

Grato.
 

DeletedUser

Guest
Disse tudo já estamos atrassados em várias coisas,agora no jogo também ¬¬
 

DeletedUser

Guest
nois que pagamos isso , para poder usufruir, nao podemos pois nao tem speed...

isso é uma falta de consideraçao com os jogadores do tribal, o speed brasileiro e um dos melhores de todos os musicas, e so ver como o limite de jogadores se esgota em 2 ou 3 minutos no maximo....

essa espera nao poderia acontecer para um speed nao disputado como o do brasil...

se esta ficando muita coisa para o cassiano e o sombra resolverem, chamem mais membros...
tem tantos aqui que podem ajudar!!!

pra mim isso tudo eh falta de consideraçao com os jogadores que pagam e ficam esperando speed!
 

WhiTeLotus

Guest
Speed de 1 semana é riduculo

Não vou ser nerd para ficar olhando toda hora a aldeia,teria que passar para um amigo,e porai nao jogo nada.

Sou mais os de 3 horas,fico direto na frente do pc,depois que terminar vo passear,namorar,nadar,emfim..
 

DeletedUser

Guest
Speed de 1 semana é riduculo

Não vou ser nerd para ficar olhando toda hora a aldeia,teria que passar para um amigo,e porai nao jogo nada.

Sou mais os de 3 horas,fico direto na frente do pc,depois que terminar vo passear,namorar,nadar,emfim..

Concordo . Nos speeds de 3 horas , dá pica jogar .
Sendo que nos speeds de 5 dias , eu tenho vantagem de 4 horas :D
 

DeletedUser7658

Guest
Speeds longos precisam de dedicação...fora que eu não gosto de ficar meiando conta...ou seja eu so consigo dedicar 8 horas por dia em 1 speed...

Ja a players que meiam com 3 ou 4 pessoas e mantem a conta a todo vapor durante todo o tempo.

Speeds pra mim so os curtos se for pra disputar algo...pra divertir qlqer um mesmo..
 

DeletedUser29142

Guest
queria saber da administraçao em relaçao das pessoas que ativao por ex:5 PP para jogar speed de uma só vez,e sao prejudicadas devido esses atrasos de abertura de um novo round, pois é tempo e dinheiro que vao embora.


erl6b9.gif
 

DeletedUser

Guest
Já foi falado varias vezes aqui no forum para eles fazerem varios speeds de ua vez para não precisarem fazer toda hora, mais nunca fazem isso --'
 

DeletedUser7658

Guest
por isso nunca ativei 5pp aqui no .br....sempre ativo de 1 em 1 pp...o unico dia que ativei 3 de uma vez so teve 2 speeds 1 nao pude jogar.
 

DeletedUser

Guest
os administradores, precisam nos ouvir e prepara varios speed logos...

pois somos nos que "sustentamos" os speeds comprando premios , porque sem agente nao teria nenhum speed bom...

porisso os administradores , precisam ouvir nossas sugestoes , e programar logo varios speeds de uma vez!
 

DeletedUser

Guest
os administradores, precisam nos ouvir e prepara varios speed logos...

pois somos nos que "sustentamos" os speeds comprando premios , porque sem agente nao teria nenhum speed bom...

porisso os administradores , precisam ouvir nossas sugestoes , e programar logo varios speeds de uma vez!

Nos ouvir?

--

A maioria daqui prefere speeds curtos.. -.-

P.S: Não venham com história de que eu não tenho certeza e td mais pq sempre tem 1 engraçadinho reclamando do tempo dos speeds e 80% apoia ele..

---
 

DeletedUser

Guest
Bom gente, é claro que o Cassiano e o Sombra poderiam dedicar um dia para fazer isso, mas eles não são máquinas, são só dois e, fazem speeds, respondem Pm's, fazem mundos, e ainda tem uma vida pra cuidar(comer, beber, se divertir, dormir etc etc), bom, mas é claro que eles poderiam se esforçar mais, talvez até abrir inscrições para ajudarem no Speed, pois nada fica pronto num minuto, nem mesmo você, demora + de 9 meses :D.
Ao inves de cobrarmos tanto como fazemos poderiamos dar ideias para fazer Speeds. A minha idéía é abrir inscrições para fazer melhores Speeds.
E tem outra coisa que poderiamos pensar, nós nos divertimos nos Speeds, nessa hora quem pensa em criticar a Administração? Só quem não conseguiu entrar e não comprou PP's. E então fazer o que nessa hora se não conseguiu entrar? Ter paciência e esperar.
E, por isso seria bom Speeds curtos, e claro que todos preferiamos Speeds curtos. Imaginem, a gente ta se divertindo no Speed e o Cassiano e o resto da Equipe estão trabalhando por nós. Precisamos ter um pouco de consideração e não criticar tanto eles né? -- Pô, eles trabalham por nós e não temos o um mínimo de consideração?
A galera falando isso parece que vai melhorar alguma coisa criticando, vamos lá, ao inves de pensar no que criticar, porque não pensamos no que melhorar?
Outra coisa que criticamos:
Que saco esses gringos aqui!!!
Eles tem direito né gente, como eles podem jogar no nosso Tw, Nós podemos jogar no deles.


Bom eu acho que eu falei tudooo o que eu pensava, mais se bem que eles podiam colocar mais speeds né? :p
 

DeletedUser

Guest
Nos ouvir?

--

A maioria daqui prefere speeds curtos.. -.-

P.S: Não venham com história de que eu não tenho certeza e td mais pq sempre tem 1 engraçadinho reclamando do tempo dos speeds e 80% apoia ele..

---

Tipow a gente não ta reclamndo dos speeds, os speeds que tão tento são bons variados curtos e longos com boas configurções, só que a demora entre um e outro.... a TERÇA foi perdida sem spees hj .... e amanha aposto que vai teer só pra tarde
 

DeletedUser25324

Guest
Bom gente, é claro que o Cassiano e o Sombra poderiam dedicar um dia para fazer isso, mas eles não são máquinas, são só dois e, fazem speeds, respondem Pm's, fazem mundos, e ainda tem uma vida pra cuidar(comer, beber, se divertir, dormir etc etc), bom, mas é claro que eles poderiam se esforçar mais, talvez até abrir inscrições para ajudarem no Speed, pois nada fica pronto num minuto, nem mesmo você, demora + de 9 meses :D.
Ao inves de cobrarmos tanto como fazemos poderiamos dar ideias para fazer Speeds. A minha idéía é abrir inscrições para fazer melhores Speeds.
E tem outra coisa que poderiamos pensar, nós nos divertimos nos Speeds, nessa hora quem pensa em criticar a Administração? Só quem não conseguiu entrar e não comprou PP's. E então fazer o que nessa hora se não conseguiu entrar? Ter paciência e esperar.
E, por isso seria bom Speeds curtos, e claro que todos preferiamos Speeds curtos. Imaginem, a gente ta se divertindo no Speed e o Cassiano e o resto da Equipe estão trabalhando por nós. Precisamos ter um pouco de consideração e não criticar tanto eles né? -- Pô, eles trabalham por nós e não temos o um mínimo de consideração?
A galera falando isso parece que vai melhorar alguma coisa criticando, vamos lá, ao inves de pensar no que criticar, porque não pensamos no que melhorar?
Outra coisa que criticamos:
Que saco esses gringos aqui!!!
Eles tem direito né gente, como eles podem jogar no nosso Tw, Nós podemos jogar no deles.


Bom eu acho que eu falei tudooo o que eu pensava, mais se bem que eles podiam colocar mais speeds né? :p


agora me diga...pk em todos os outros server(Q TEM SPEED), sem excessao de nenhum, nao tem esse problema de falta speed...me diga...hein??????hein??????hein??????hein??????hein??????

falo algumas besteiras--'
 
Topo