Resultados

DeletedUser

Guest
Bom, Nós estamos vivendo um momento, onde acaba um speed e não tem outro se quer programado, ou seja, muitos jogadores sem nada pra fazer afim de jogar speed, e não tem.... Eu sei que o Cassiano botou o Sombra para ajuda-lo em relação aos speeds, mas não vi diferença até agora, o Sombra pode tar aprendendo e tal, mas deve saber fazer algum speed, pois ja faz um tempo que foi posto para tal cargo.
Eu sei que vocês tão sempre ocupados e tal, mas tenho uma sugestão:
Porque vocês não pegam um dia, e ficam, só programando speed ? Programem speeds pra uma, duas semanas.... Não sei quanto tempo demora pra configura o round e tudo mais, mas eu não me emportaria de esperar um dia a mais para responderem meu Tickt (e coisas do gênero ), para vcs fazerem speeds...

Desculpe pelo longo texto...
 

Dark Fenix KS

Guest
Concordo.
Não vi nenhuma mudança efeitva quando este assunto
 

DeletedUser

Guest
Isso aí que deve ser feito "Porque vocês não pegam um dia, e ficam, só programando speed"

Essa idéia foi ótima.
Podiam pôr em prática, eu aqui, esperando o Speed... :)

__________________

image.php
 

DeletedUser7658

Guest
ja ate instalei joguinho aqui pra passar o tempo

age 2

cs 1.6 hauhauhauahu
 

DeletedUser47706

Guest
Pois é... Pior é quando eu espero o maior tempão pra entrar no speed, vou no horário certinho, e quando vou ver, eu não consigo entrar... Acho que vou começar a comprar Premium... :(
 

DeletedUser

Guest
ja ate instalei joguinho aqui pra passar o tempo

age 2

cs 1.6 hauhauhauahu

É melhor arranjares mais jogos para passar o tempo, pelo visto só tera speeds ano que vem.

Eu fico indignado pois pagamos PPs e eles estão a ser jogados fora.
Mas alguns vão me falar:

"Ontem teve speed, estava muito legal"
E dai?

Vou cá perder meu sono para jogar speed de madrugada, façam-me o favor.
 

DeletedUser

Guest
Pois é... Pior é quando eu espero o maior tempão pra entrar no speed, vou no horário certinho, e quando vou ver, eu não consigo entrar... Acho que vou começar a comprar Premium... :(

Pra mim o pior eh quando eu to a tarde inteira ( HJ ) esperando um speed, dai quando vem começa a noite e termina lah pra manha, dai não consigo joga de madrugada, e fikei o dia inteiro sem joga speed.... A essa Hora ja pudia ta rolando um pra termia ali por 18:00, pra ja começa outro que entre madrugada a dentro
 

DeletedUser

Guest
Estou a esperar do novo speed,a muito tempo nao jogo ;(
Hoje que da para mim jogar pelo visto nao tera :cool:
 

DeletedUser

Guest
Para além de nunca programarem speeds a tempo quando eu estou online não rola nenhum speed quando não estou começa rolando speed.. tinha programado ferias de natal para joga muito speed e até agora nao deu nem 1 .. é muito chato :(
 

DeletedUser41503

Guest
o problema do speed brasil e que e quase surpresa, vc so fica sabendo na hora

enquanto isso, eu e uns amigos viciados em speed, gastamos dinheiro em speeds estrangeiros
 

DeletedUser

Guest
É bastante trabalhoso mais acredito eu que pagamos para isso,se sobrecarrega o admin e ao sombra coloque mais membros nessa parte,para poder acelerar o processo porque jajá o pessoal nao vai querer mais jogar speed br porque a demora é demais e vao procurar outros serve e assim o serve br estara perdendo bastante dinheiro
 

DeletedUser25324

Guest
ta fogo msm...ai hj to olhando os membros on-lines e vejo o dieguito...e nao eh a 1ª vez q ele ta on nessas horas q nao tem speed...ai eu pergunto pk o cass num pois ele como ajudandte, se ele fica mais tempo aki doque o cass?
 

DeletedUser

Guest
O que era fixe era aparecer por aí um rico louco por tw e doar milhoes de euros para coloca os speeds á maneira :D
 

DeletedUser

Guest
Não ai o br nunca ia mudar,outra coisa como uma musica de Funk diz

Quem nao da assistencia,abre concorrencia é isso que os outros serves estao fazendo o br nao ta dando assistencia os concorrentes estao catando os seus clientes ;/
 
Topo