Resultados

bruninhu96

Guest
agora me diga...pk em todos os outros server(Q TEM SPEED), sem excessao de nenhum, nao tem esse problema de falta speed...me diga...hein??????hein??????hein??????hein??????hein??????

falo algumas besteiras--'
Porque os outros servers tem mts speeds diretos?

Na minha opnião eles tem uma equipe especialmente para fazer speeds, outras especialmente para fazer mundo e etc etc...

Eu até dei a minha opnião de ter mais gente na equipe.

Bom, é isso ai. E caso eu tenha falado alguma besteira me desculpe, devo ter me empolgado demais. Ah, e diga-me onde eu falei besteira pra mim arruma ^^

Editado por um moderador:

igorguedes

Guest
Entao os administradores tem que ver isso porque se esta sendo muito puxado pra eles organizarem tudo , seria melhor fazer uma admissao de novos membros....

Porque eu nunca vi antes era somente o cassiano pra fazer tudo isso nao existe pois ele tambem é gente agora entrou o sombra, mais ainda nao surtiu efeito...

Se por acaso estao sobrecarregados...chamen novos membros...existem muitos que podem ajudar..

Simpsons .

Guest
agora me diga...pk em todos os outros server(Q TEM SPEED), sem excessao de nenhum, nao tem esse problema de falta speed...me diga...hein??????hein??????hein??????hein??????hein??????

falo algumas besteiras--'
Te acalma ai santos ;)
Acho que essa situação precária de falta de speeds está a deixar muitos nervosos, impacientes e insatisfeitos.

Fazer o quê né, somente resta esperar e ver o quê "OS GRANDES ADMINISTRADORES" vão cá fazer, alias não estão a fazer nada(sinceramente).

Dark Fenix KS

Guest
Concordo,só resto esperar,mas acho que o Cassiano está de férias. e acho que esta é a parte do forum que ele meno vem.