Resposta PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
esse lukke é engracado kkkkkkk


entrar e sair do top rapido... esse cara realmente nao jogou cmg em um mundo hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ta certo mano eu falo muito e jogo pouco... mais vai la farmar vai....de noite eu entro pra farmar um pokinho e continuo subindo aos poucos
 

DeletedUser89718

Guest
lukee, nao adianta mais insistir em algo q maioria dos jogadores ja sabem... fica na tua manin!
 

DeletedUser100988

Guest
mano nao te conheço mesmo
e como falei nunca ouvi falar
mas so pelos seus posts aqui deu pra ver que tu e nulo
ninguem lhe da a peteca pra ti jogar

entao faz isso senta no pc e abre o tw e nao o forum ;)

esse lukke é engracado kkkkkkk


entrar e sair do top rapido... esse cara realmente nao jogou cmg em um mundo hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

ta certo mano eu falo muito e jogo pouco... mais vai la farmar vai....de noite eu entro pra farmar um pokinho e continuo subindo aos poucos

ei eu falo com jogador nao com esboço
quando tiver tropas e nobres dnv vem falar algo
levou surra fica na tua e sai das costas dos outros eu falo por mim e pela planc
e vc? nao sabe nem oque se passa no 15x15 por isso ta aqui chorando.

lukee, nao adianta mais insistir em algo q maioria dos jogadores ja sabem... fica na tua manin!
 
Editado por um moderador:

bruno ramos

Guest
Na moral moral, parem de escrever... Vamos resolver isso in-game!

Essa fusão irá interferir de nada contra a Alivê, aliás será legal dar outro pau na punks disfarçada!

Só esperem que o pelotão lr tá chegando pra meter pressão em vcs
 

DeletedUser

Guest
lukke


se vc hoje sabe oq é um BT, um snip, é pq vc aprendeu de alguem, que aprendeu de algue, q aprendeu de alguem que leu um tutorial ou assistiu uma video aula do juquinha aqui...


ou até mesmo de alguem que teve a honra de ter uma conf cmg no passado.


pois sou de uma epoca onde apenas 3 ou 4 faziam isso...e eu por cansar de tds os mundos sempre serem os mesmos disputando o top, tomei iniciativa de ensinar td mundo a jogar.... pois no BR o negocio era só farmar e mandar NT


eram poucos nessa epoca que se preocupava com snip, ant snip, BT, etc.


e nessa que eu digo de que eram poucos que faziam isso, muitos deles hj nem jogam mais.. muitos deles eram declarados como meus inimigos mortas, mas eu devo confecar aki que eram grandes jogadores, e por isso sempre falo que me da sdds do arctic dragon(inimigo, mas daquela epoca era um dos melhores)
 

DeletedUser85317

Guest
Na above e na next,tinha 2 jogadores em cada tribo que ja havia jogado na planc,e isso já levou a falar que a tribo joga era planc..
Foi assim que voces ganharam o m21?Só a base de fusões com "jogadores que ja haviam jogados com voces"?
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
333
Lukee, do lado do "Responder com citação" tem um multi-quotes. Só selecionar ele e a hora que tu se sentir à vontade, clicar em Responder ao tópico e... VOALÁ... todos os quotes estarão em um único post.

E, claro, temos uma inveja danada da PLANC. Se puderem, criem um vídeo tutorial de como desenrolar recrutamento nos 4 cantos do mundo e quebrar o joguinho. Em 10 anos de casa ainda não aprendi essa artimanha.

*eram todos PLANC's, mimimi, mimimi*

Se eu fosse recrutar todo mundo que já jogou comigo em alguma tribo... vish, adeus metade das tribos desse BR.

Na moral moral, parem de escrever... Vamos resolver isso in-game!

Essa fusão irá interferir de nada contra a Alivê, aliás será legal dar outro pau na punks disfarçada!

Só esperem que o pelotão lr tá chegando pra meter pressão em vcs

O Ramos, toma vergonha na cara e manda catapulta de verdade mano. Poxa, vejo teus fakes vindo e fico alegre, achando que vocês aprenderam com nossos coordenados de catapultas...

Ai depois dou aquela broxada quando bate o ataque.

Nhá. Segurem o K de vocês, se conseguirem a gente brinca depois.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77500

Guest
lukke


se vc hoje sabe oq é um BT, um snip, é pq vc aprendeu de alguem, que aprendeu de algue, q aprendeu de alguem que leu um tutorial ou assistiu uma video aula do juquinha aqui...


ou até mesmo de alguem que teve a honra de ter uma conf cmg no passado.


pois sou de uma epoca onde apenas 3 ou 4 faziam isso...e eu por cansar de tds os mundos sempre serem os mesmos disputando o top, tomei iniciativa de ensinar td mundo a jogar.... pois no BR o negocio era só farmar e mandar NT


eram poucos nessa epoca que se preocupava com snip, ant snip, BT, etc.


e nessa que eu digo de que eram poucos que faziam isso, muitos deles hj nem jogam mais.. muitos deles eram declarados como meus inimigos mortas, mas eu devo confecar aki que eram grandes jogadores, e por isso sempre falo que me da sdds do arctic dragon(inimigo, mas daquela epoca era um dos melhores)

Quantos tutorias eu li seu e o do reiner pra aprender a ser BOM. ahuahuahuahau

hoje em dia eu só tenho que agradecer jogando.
 

DeletedUser

Guest
opa... só de saber que é bom jogador hj ja é gratificante, e acredito que o reinner se um dia ver vc falando isso ele deva fica muito feliz tb


=]
 

DeletedUser100988

Guest
essa pessoa q tu diz ser eu nao vi aqui no ftw
seria bom ver ela ..

eu aprendi nt e snip na Selva no m1 e vc n estava la
Artic ja era um dos novos quando se iniciou os bts e etc..
lukke


se vc hoje sabe oq é um BT, um snip, é pq vc aprendeu de alguem, que aprendeu de algue, q aprendeu de alguem que leu um tutorial ou assistiu uma video aula do juquinha aqui...


ou até mesmo de alguem que teve a honra de ter uma conf cmg no passado.


pois sou de uma epoca onde apenas 3 ou 4 faziam isso...e eu por cansar de tds os mundos sempre serem os mesmos disputando o top, tomei iniciativa de ensinar td mundo a jogar.... pois no BR o negocio era só farmar e mandar NT


eram poucos nessa epoca que se preocupava com snip, ant snip, BT, etc.


e nessa que eu digo de que eram poucos que faziam isso, muitos deles hj nem jogam mais.. muitos deles eram declarados como meus inimigos mortas, mas eu devo confecar aki que eram grandes jogadores, e por isso sempre falo que me da sdds do arctic dragon(inimigo, mas daquela epoca era um dos melhores)
 

DeletedUser92050

Guest
Não eram planc? eu o bronca e o menor fundamos a planc aqui rapaz
e tinha jogadores dos quais vieram desda epoca do bessa que ja viriam mas nao vieram pela localização
ja eramos top 1 sem os 13
so abrimos mais vantagem parem de mimi --'


Você está muito equivocado ao achar que estou de mimimi. Seria uma tremenda estupidez minha fazer isso mais não estou.

Planc top1? desde que a Alive foi crescendo só vi ela em primeiro. Sem mais.

Quem aqui está falando de vceis não serem? estou falando dos demais, não irei citar nicks pois vceis devem saber.


Não me venha com respostas rebeldes e equivocadas cara, pouco me importa se vc jogou br1 ou sla o que, vamos manter respeito e mensagens em que a pergunta seja respondida.


Abraços. Vamos jogar tribal wars.
 

DeletedUser

Guest
aqui vc só vai me ver a provocar os inimigos e zombar de td mundo...

isso aqui é FTW, vc nao é de minha tribo

;]


automaticamente vc ta na zona dos zuados kkkkkk mas muitos que estao hj na planc ja foram do meu lado, ja zuaram ao meu lado...hj ta invertido... hj sao rivais... vc só tem que filtrar mundo por mundo. ja defendi o bruno ramos por exemplo muitas vezes...hj ele é meu alvo... e assim a vida segue no TW...


nada pessoal...

e o bruno ramos é lixom no LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101436

Guest
Pessoal curte falar em kkkkk quantos falastroes vai ter esse mês.

EDIT: Cada um faz seu jogo e ja era, se estao criticando tanto a planc por ter recrutado alguns players da next, mostrem que sao melhores da maneira que voces dizem ser correta e vença-nos.

Encontro voces ingame, Abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100988

Guest
Tridente tu ate hoje e um dos unicos sprinters que eu sei que sabe jogar pra fechar br
Gosto do seu jogo e falo de novo não fizemos fusão , não saimos recrutando , se eu disse que a maioria era Planc e porque era e deu você nem ninguém que fica de onda esta aqui ou conhece eles pra dizer isso ou não , se quiser o Link da comunidade da PLanc que tem a anos vai ver muitos deles lá antes dos brs 60 sairem.
A planc é top sim desdo momento que abriu o m.

Eu tbm nao ligo pra quem tu e ou deixa de ser como ja falei sei que sabes jogar e respeito jogador de igual pra igual
Você está muito equivocado ao achar que estou de mimimi. Seria uma tremenda estupidez minha fazer isso mais não estou.

Planc top1? desde que a Alive foi crescendo só vi ela em primeiro. Sem mais.

Quem aqui está falando de vceis não serem? estou falando dos demais, não irei citar nicks pois vceis devem saber.


Não me venha com respostas rebeldes e equivocadas cara, pouco me importa se vc jogou br1 ou sla o que, vamos manter respeito e mensagens em que a pergunta seja respondida.


Abraços. Vamos jogar tribal wars.
 

DeletedUser83796

Guest
credo, quando vocês resolvem zuar a gente é tudo lindo e maravilhoso, ai quando o zablan resolve zuar vocês "pow leva na esportiva ae cara era só zuera"

no jogo da zuera jogam 2 aushauhsuahs

e onde vocês estão vendo uma fusão pra fechar o mundo mais rápido, eu só vi mais 2 fronts abertos dentro da tribo, nem tudo são rosas, se cada um cuidasse do seu jogo o tw seria uma maravilha.

bjundas
 

DeletedUser

Guest
credo, quando vocês resolvem zuar a gente é tudo lindo e maravilhoso, ai quando o zablan resolve zuar vocês "pow leva na esportiva ae cara era só zuera"

no jogo da zuera jogam 2 aushauhsuahs

e onde vocês estão vendo uma fusão pra fechar o mundo mais rápido, eu só vi mais 2 fronts abertos dentro da tribo, nem tudo são rosas, se cada um cuidasse do seu jogo o tw seria uma maravilha.

bjundas




é que zuar vcs é mais gostoso do q ser zuado


kkkk
 

DeletedUser

Guest
Tridente tu ate hoje e um dos unicos sprinters que eu sei que sabe jogar pra fechar br
Gosto do seu jogo e falo de novo não fizemos fusão , não saimos recrutando , se eu disse que a maioria era Planc e porque era e deu você nem ninguém que fica de onda esta aqui ou conhece eles pra dizer isso ou não , se quiser o Link da comunidade da PLanc que tem a anos vai ver muitos deles lá antes dos brs 60 sairem.
A planc é top sim desdo momento que abriu o m.

Eu tbm nao ligo pra quem tu e ou deixa de ser como ja falei sei que sabes jogar e respeito jogador de igual pra igual


Então tudo isso ja foi pensado antes do br iniciar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara na moral para que ta feio, para que ta feio.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que a planc tem o direito de resposta e cabe as tribos mostrar in game seu descontentamento ou pedir o recruit junto a planc, e juca o que te falei sobre parar de fazer propaganda de sí mesmo no ftw? Sou seu amigo e sempre estarei grudado no seu saco mas até parece que foi voce que inventou essas coisas de bt, snip, etc.



nao inventei...aprendi no serve alemão


observei muito la, oq eles faziam,e aprendi

eu só ajudei a encinar aqui
 

DeletedUser92050

Guest
Tridente tu ate hoje e um dos unicos sprinters que eu sei que sabe jogar pra fechar br
Gosto do seu jogo e falo de novo não fizemos fusão , não saimos recrutando , se eu disse que a maioria era Planc e porque era e deu você nem ninguém que fica de onda esta aqui ou conhece eles pra dizer isso ou não , se quiser o Link da comunidade da PLanc que tem a anos vai ver muitos deles lá antes dos brs 60 sairem.
A planc é top sim desdo momento que abriu o m.

Eu tbm nao ligo pra quem tu e ou deixa de ser como ja falei sei que sabes jogar e respeito jogador de igual pra igual


Obrigado, igualmente, se não engano jogamos em 2 br juntos não lembro quais. :(

Obs: eu me expressei de forma errado quando fui falar que nao ligo para quem vc é o deixa ser do br1 kkk, mals.

Eu sei da comunidade até porque eu fiz parte e o zablan tinha me tirado uma epoca quando a gente brigou(agora estamos amigos) ^^


Só quero dizer um bom jogo a todos que estão presentes no BR67, e segue o baile, o jogo tem muito a que rolar, e desculpe pela brincadeira pois br é zueiro né pow =P

By: Willianhatake, BR21 - Planc

Abraços! <3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo