resposta ao gouenji e xxADIx

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

smisk

Guest
Criei este tópico, pq fecharam o outro lá da zuação, eu disse q parei de postar, mais não parei de olhar.

Ambos acusaram eu e o lucas de ser os fakes que estão causando, peço que provem que somos nós, pois apontar o dedo é muito facil, e acusar os outros sem saber, é uma das coisas mais ridículas que existem.

Eu parei de postar ao FTW à pedido do meu amigo lucas, que veio por msn pedir-me que não postasse mais no FTW, motivos?? ( não vem ao caso ), se perceberem muitos SA's pararam de postar aqui, é algo que estamos adotando ;)

Agora se os dois ai gostam de acusar, pelo menos provem. E podem apostar que o lucas tbm não tem nada avê com isso ele sempre foi bem educado com todos aqui.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores da VK são assim msm, acuusão sem provaas, ja cansie de ve isso :O

VK é muito boa
 

DeletedUser

Guest
Criei este tópico, pq fecharam o outro lá da zuação, eu disse q parei de postar, mais não parei de olhar.

Ambos acusaram eu e o lucas de ser os fakes que estão causando, peço que provem que somos nós, pois apontar o dedo é muito facil, e acusar os outros sem saber, é uma das coisas mais ridículas que existem.

Eu parei de postar ao FTW à pedido do meu amigo lucas, que veio por msn pedir-me que não postasse mais no FTW, motivos?? ( não vem ao caso ), se perceberem muitos SA's pararam de postar aqui, é algo que estamos adotando ;)

Agora se os dois ai gostam de acusar, pelo menos provem. E podem apostar que o lucas tbm não tem nada avê com isso ele sempre foi bem educado com todos aqui.

obrigado smisk,não precisa provar nada,complicado mesmo...eu tbm n parei de olhar,vi aquilo e pensei aff,como assim?
mas de boa...
vlw^o)
 

DeletedUser

Guest
kkkk
Pelo menos parou de encher o saco.

Então quem é essa conta.?
 

DeletedUser58834

Guest
Olha façam me o favor..
Agora eu creio que é vocês mesmo o fake, basta olhar a diferença de tempo do post de vocês e do Fake.
Se querem esconder algo sejam mais criativos.
Agora se querem ofender, sejam corajosos de usar sua conta normal.
 

DeletedUser

Guest
Olha façam me o favor..
Agora eu creio que é vocês mesmo o fake, basta olhar a diferença de tempo do post de vocês e do Fake.
Se querem esconder algo sejam mais criativos.
Agora se querem ofender, sejam corajosos de usar sua conta normal.

vocês?
tbm está me incluindo?:confused:
 

smisk

Guest
Lucas vamos mais comentar no FTW não, não tem como conversa com esses caras da VK, paro por aqui, o unico com quem manterei contaro da Vk sera o angelz, q sempre sera visto como um amigo... ;)

Deixa eles falarem cara, apontar dedo é mto facil...deixa nós começarmos a acusa-los de algo, para ve se irão gostar ;)
 

DeletedUser

Guest
Lucas vamos mais comentar no FTW não, não tem como conversa com esses caras da VK, paro por aqui, o unico com quem manterei contaro da Vk sera o angelz, q sempre sera visto como um amigo... ;)

Deixa eles falarem cara, apontar dedo é mto facil...deixa nós começarmos a acusa-los de algo, para ve se irão gostar ;)

é,vc ta certo,o angelz ja disso no outro post,cabe a eles acreditarem no lider deles:D
e em mim,deixa...
 

DeletedUser62493

Guest
Ja disse acusar sem provas não tem como, alias nem te conheço nunca te vi por aqui, por acaso vc ja viu um juiz julgar alguem culpado sem provas??? nunca vi:confused:

Só o angelz da VK q se salva, o resto é um bando de noob, por isso matenho meu respeito com ele, com o angelz da pra conversa, tenho prazer enorme em conversa com o angelz, agora com seus jogadores ?? ta até desanimo.

Angelz de mais educação ao seus jogadores, pq vim aqui ao FTW acusar os outros é facil, bando de 0t@rio ( sim 0t@rio apontar o dedo é facil ).

Moderador pode fechar o tópico e espero q esse FAKE atazane mto vcs, pq vcs merecem, serio mesmo.

Se nao gostou me pega in game / entao criou o topico pra nada ne se resumiu em nada
Acredito que vc não me conheça no forum , porque nao sou comos vcs que ficam postando baboseiras a toa.
 
Editado por um moderador:

smisk

Guest
Se nao gostou me pega in game / entao criou o topico pra nada ne se resumiu em nada
Acredito que vc não me conheça no forum , porque nao sou comos vcs que ficam postando baboseiras a toa.

Me pega in game, é facil fala, vai lá digo o mesmo pra ti, pega lá man, meu ODD só cresçe, num para de cresçe desde que eu voltei...

Criei o tópico para tirar satisfação, vc gostaria que eu e meus amigos da ST viessemos aqui e lhe acusaria de algo em que vc não tem nem absolutamente nada avê??? Pois se estão acusando prove que sou eu, começar a apontar o dedo, vcs vão gosta??? dizer afirmações falsas???
 

DeletedUser62493

Guest
Me pega in game, é facil fala, vai lá digo o mesmo pra ti, pega lá man, meu ODD só cresçe, num para de cresçe desde que eu voltei...

Criei o tópico para tirar satisfação, vc gostaria que eu e meus amigos da ST viessemos aqui e lhe acusaria de algo em que vc não tem nem absolutamente nada avê??? Pois se estão acusando prove que sou eu, começar a apontar o dedo, vcs vão gosta??? dizer afirmações falsas???

¬¬' engraçado é que quando tu criou o topico o fake postou rapido , e quando te acusaram ele parou de postar .
Axo conhecidencia isso.
 

DeletedUser

Guest
~*~

:eek: Caros jogadores...vamos com calma aí blz ;)


VK também tem girl,que generalização é essa?
Perdendo tempo com coisas fúteis,é como se tivessem disputando quem grita mais alto...


Respeito ao meu chefinho Angelz é claro...mas com certeza na VK tem outras pessoas que...ao nosso ver são dignas ^o)(smoo,Dragon,gouenji,adix)


Ninguém é obrigado a agradar ninguém,não é porque uma certa pessoa não coincide com sua preferência,que ela não vá merecer honra...da licença,me desculpe a sinceridade...isso é pensar pequeno,é ter visão de cabresto.


Não gostei ¬¬


Att tcndo) Liazinha
 
Editado por um moderador:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O tópico esta sendo fechado por várias ofensas e acusações, o fórum do jogo não é local para, como muitas vezes dito "lavar a roupa suja" ou seja se os utilizadores acham que um jogador é fake ou não tal não deve ser exposto neste fórum pois em nada contribui para o desenvolvimento do mesmo a nível de tópicos.

Todos os tópicos criados com o mesmo conteúdo serão removidos e ficam assim sujeitos a punição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo