Respeito ou Medo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vanish! - Limpeza Profunda! é uma das tribos revelação do mundo 44. A tribo liderada por welila deixou de ser uma promessa e já é uma realidade. A Vanish atualmente é a 13ª colocada no ranking geral e concentra suas forças principalmente nos continentes 66 e 67.

E como todas as tribos que passam por uma rápida e grande expansão pelo mapa, a Vanish também encontra barreiras. No caso da Vanish, essa barreira dá medo e é conhecida como BOO!. Por causa de relações diplomáticas com a tribo citada anteriormente os membros da Vanish foram proibidos de noblar aldeias no K57, que é um dos continentes dominados pela BOO!. Para alguns isso pode não significar nada, mas o que acontece na verdade é bem complexo.

A Vanish possui mais de 40 aldeias no K57, e por causa dessa proibição de noblar no continente 57 a Vanish perdeu um de seus melhores jogadores, se não for o melhor, w.lobaõ. O jogador em questão não concordou com essa determinação e deixou a tribo.

Até que ponto vale a pena aceitar uma relação diplomática que coloca em risco a evolução de uma tribo? E os jogadores envolvidos nessa situação devem acatar a decisão ou deixar a tribo em busca do que é melhor para si como fez o w.lobaõ?

Só podemos afirmar com certeza que se a BOO! queria que alguém ficasse com medo, isso ela já conseguiu!

manchas3.jpg

Por mais profunda que seje a limpeza, sempre há o medo de ficar alguma mancha
 

DeletedUser76652

Guest
KKKKKKKKKKKKKK !
Eu admiro a Vanish eeem, grande tribo *-------*
Meu maninho welila fazendo ótimo trabalho por la !
 

DeletedUser

Guest
A Vanish faz front com a -T.A- se fizer vai ter uma guerra boa...
 

DeletedUser88740

Guest
A vanish é uma grande e boa tribo!!!
Aqui na T.A temos respeito a vanish como todos os nossos aliados.. E sim ela é uma ótima tribo.. Não temos medo de nenhuma tribo mais como o assunto é a vanish temos total respeito!!

Att: Thomás
 

DeletedUser

Guest
Opa PHTHC são aliados ahhh :( seria uma guerra interessante mais BOLA PRA FRENTE

BTF
 

DeletedUser

Guest
Opa PHTHC são aliados ahhh :( seria uma guerra interessante mais BOLA PRA FRENTE

BTF

Somos pna. :D

Sobre o lobaõ,ele nunca foi um jogador participativo em OP's,participava "somente" em apoios,e nunca com full's...

Ele meio que traiu,indo diretamente para a BOO!, conversei com bystrov, e não foi ele que recrutou;

Sobre nossas relações,temos um pna com a BOO! e outro com a T.A,com a BOO! é de não noblarmos no k56/57,e com a T.A no k66 e eles não noblam no 66.

Mas esse w.lobaõ,era um ótimo jogador,só não participava do fórum,para o bem dele,mandei uma MP dando instruções para ele de o que fazer após o acordo, disse á ele para migrar ao K76, onde estamos em guerra,e já tinha uns 2 membros para dar instruções á ele.

Ele recusou e falou que iria continuar noblando no k57.

Portanto,eu fiquei vendo,ele não noblou aldeias por 5 dias,e aí ele saiu da tribo e houve essa confusão.

No caso, houve a expulsão de 2 indíviduos, otaku13 que mesmo sendo avisado no fórum continuou noblando.

Guerra com a T.A seria possível,se nós não tívessemos voltado a falar... Havia um fórum compartilhado entre as tribos, mas houve cancelamento porque aquele fórum não levaria a nada,nenhuma das tribos estava querendo continuar com o pna, e haveria cancelamento sim...

Mas eu aceitei o fórum novamente faz meio que 5 dias ou uma semana e avisei para não cancelarem, nós voltamos a conversar,discutir nossas relações,dividir OP's...


Vamos ver como que rola essas guerras no mundo para darmos uma continuidade...

Desculpem,fiz um grande texto para explicar tudo, mas dá para ler ^^
 

DeletedUser

Guest
Normal...cada tribo quer o que é seu por direito, e assim como a BOO pede os continentes, Vanish também pede, é uma troca, nada mais do que conveniente para uma boa relação entre tribos
 

DeletedUser57393

Guest
o w.lobão acho que só queria entrar na tribo porque tinha membros em volta, ele vivia falando para entrar pra tribo aqui não sei porque, ai o lukas convido e eu expulsei kkkkkk' ai logo após o welila me falou sobre ele, mas já tinha kikado uns 5minutos antes =D
 

DeletedUser

Guest
Na verdade esse tópico cai bem na palavra medo do w.lobao, ele ficou mais de 2 semanas pedindo convite a BOO!, cara covarde. Temos essa PNA com a BOO!, que acho vantajoso aos dois lados, pois cada um cresce no seu e mais para frente os conselhos devem conversar novamente. Assim como com a T.A.
 

DeletedUser87442

Guest
Vanish! - Limpeza Profunda! é uma das tribos revelação do mundo 44. A tribo liderada por welila deixou de ser uma promessa e já é uma realidade. A Vanish atualmente é a 13ª colocada no ranking geral e concentra suas forças principalmente nos continentes 66 e 67.

E como todas as tribos que passam por uma rápida e grande expansão pelo mapa, a Vanish também encontra barreiras. No caso da Vanish, essa barreira dá medo e é conhecida como BOO!. Por causa de relações diplomáticas com a tribo citada anteriormente os membros da Vanish foram proibidos de noblar aldeias no K57, que é um dos continentes dominados pela BOO!. Para alguns isso pode não significar nada, mas o que acontece na verdade é bem complexo.

A Vanish possui mais de 40 aldeias no K57, e por causa dessa proibição de noblar no continente 57 a Vanish perdeu um de seus melhores jogadores, se não for o melhor, w.lobaõ. O jogador em questão não concordou com essa determinação e deixou a tribo.

Até que ponto vale a pena aceitar uma relação diplomática que coloca em risco a evolução de uma tribo? E os jogadores envolvidos nessa situação devem acatar a decisão ou deixar a tribo em busca do que é melhor para si como fez o w.lobaõ?

Só podemos afirmar com certeza que se a BOO! queria que alguém ficasse com medo, isso ela já conseguiu!

manchas3.jpg

Por mais profunda que seje a limpeza, sempre há o medo de ficar alguma mancha


Você parece uma criança querendo algo do qual nunca teve .
Muito papinho extramemente irritante, se sobrepõem no fórum, querendo aparecer para uma legião patética de fãs..e amiguinhos.
Nao leve a mal, mas voce e um canguru de mundos só sabe falar e estragar todo o fórum..porque jogar de verdade, não joga nada!
Não tem uma história pra contar..aqui no jogo. E qualquer coisa sem história, a gente sabe...não serve de nad@!
chega a ser humilhante perder tempo debatendo com um cara como você que nem esta usando o nome de verdade do jogo
boby2009
Pontos: 38

você critica o welila mas e Fato !
o cara e o laço que mantem nossa tribo unida por causa da liderança dele e
Liderança não é dom, nem arte, liderança é ter pulso firme, mas com simplicidade.
vc e tão patetico que esta pedindo para entra na nossa tribo
Solicitações
boby2009
1% Pontos
em 03.12. às 22:13:13
Visualização


Quer ficar na moita? Fique, desde que nao venha no Ftw fala besteira para quere se promover
Então fale menos e faça sua propria historia


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pô, falar que o Wlobão era o melhor jogador é piada. Um pulador de tribo que nunca postou nada no forum é o melhor jogador só pelos pontos? então o cara que absorver mais colegas vai ser o fodão?

Tá de sacanagem né?

Vc fala sem saber, só por boatos ou palavras de um lado. Se quer ser "jornalista" seja imparcial e procure saber dos fatos pelos dois lados para não dar um vacilo desse.
 

DeletedUser

Guest
Você parece uma criança querendo algo do qual nunca teve .
Muito papinho extramemente irritante, se sobrepõem no fórum, querendo aparecer para uma legião patética de fãs..e amiguinhos.
Nao leve a mal, mas voce e um canguru de mundos só sabe falar e estragar todo o fórum..porque jogar de verdade, não joga nada!
Não tem uma história pra contar..aqui no jogo. E qualquer coisa sem história, a gente sabe...não serve de nad@!
chega a ser humilhante perder tempo debatendo com um cara como você que nem esta usando o nome de verdade do jogo
boby2009
Pontos: 38

você critica o welila mas e Fato !
o cara e o laço que mantem nossa tribo unida por causa da liderança dele e
Liderança não é dom, nem arte, liderança é ter pulso firme, mas com simplicidade.
vc e tão patetico que esta pedindo para entra na nossa tribo
Solicitações
boby20091% Pontosem 03.12. às 22:13:13Visualização


Quer ficar na moita? Fique, desde que nao venha no Ftw fala besteira para quere se promover
Então fale menos e faça sua propria historia



Como você sabe se eu jogo bem ou deixo de jogar? Se até mesmo você disse que eu não uso minha conta real aqui. Só eu sei qual conta utilizo para jogar e não vou identificá-la. E não tenha dúvidas que se eu quisesse aparecer eu estaria utilizando algum nick que pudesse me identificar, mas não... Sou completamente um anônimo, quem é boby2009? Você associa esse nome a algum jogador? Não, pois é.

Eu, como os outros jogadores do TW, venho ao fórum para discutir assuntos relacionados ao jogo ao qual jogo, pois bem, chegou um momento que esse fórum estava vazio, completamente deixado as moscas, apenas tópicos relacionados a guerra, por exemplo, "Guerra X vs Y quem vence?" Eu como gosto muito do fórum, criei essa conta com o objetivo de trazer alguma coisa diferente. Tentei apenas movimentar mais isso aqui, se eu estivesse me promovendo, estaria colocando nesses tópicos que crio,o nome da tribo que participo nos mundos em que jogo ou até mesmo o meu nick real.

Em relação a minha solicitação para entrar na Vanish, ainda estou aguardando com esperança. Ainda mais agora que pude perceber o quanto vocês são apegados uns aos outros, uma vez que nem o welila reclamou do tópico e você veio tomar as dores dele.
 

DeletedUser

Guest
Como você sabe se eu jogo bem ou deixo de jogar? Se até mesmo você disse que eu não uso minha conta real aqui. Só eu sei qual conta utilizo para jogar e não vou identificá-la. E não tenha dúvidas que se eu quisesse aparecer eu estaria utilizando algum nick que pudesse me identificar, mas não... Sou completamente um anônimo, quem é boby2009? Você associa esse nome a algum jogador? Não, pois é.

Eu, como os outros jogadores do TW, venho ao fórum para discutir assuntos relacionados ao jogo ao qual jogo, pois bem, chegou um momento que esse fórum estava vazio, completamente deixado as moscas, apenas tópicos relacionados a guerra, por exemplo, "Guerra X vs Y quem vence?" Eu como gosto muito do fórum, criei essa conta com o objetivo de trazer alguma coisa diferente. Tentei apenas movimentar mais isso aqui, se eu estivesse me promovendo, estaria colocando nesses tópicos que crio,o nome da tribo que participo nos mundos em que jogo ou até mesmo o meu nick real.

Em relação a minha solicitação para entrar na Vanish, ainda estou aguardando com esperança. Ainda mais agora que pude perceber o quanto vocês são apegados uns aos outros, uma vez que nem o welila reclamou do tópico e você veio tomar as dores dele.


Estamos juntos vai fazer uns 2 ou 3 meses,deve ser por isso que somos apegados como se fossemos um só,aqui a união prevalece e mexeu com um mexeu com todos.

Mas então,sobre o recrutamento,cara,eu nem sei qual seu nick original,por isso mesmo não devemos aceitar,vai que é de alguma inimiga ou algo acima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vanish!, somos 1 só. E desrespeitar o nosso líder ou qualquer membro, estaremos aqui defendendo. Pois na Vanish! não fazemos questão de quem não valha a pena.

Agora é fácil, vir aqui e criticar alguma coisa sem saber dos fatos, sendo que nem o nick real joga para poder ser avaliado.

Respeito é bom e conserva as aldeias.
;)
 

DeletedUser

Guest
Vanish!, somos 1 só. E desrespeitar o nosso líder ou qualquer membro, estaremos aqui defendendo. Pois na Vanish! não fazemos questão de quem não valha a pena.

Agora é fácil, vir aqui e criticar alguma coisa sem saber dos fatos, sendo que nem o nick real joga para poder ser avaliado.

Respeito é bom e conserva as aldeias.
;)

Eu desrespeitei quem da Vanish?
 

DeletedUser88740

Guest
É cada uma que eu vejo aqui! " sou um anonimo, gosto do forum, isso ta mto parado, so assuntos de guerra.''
Que papinho pra boi dormir, trazer alguma coisa diferente para o forum, vc queria é ver o pau quebrar.
Causar discordia, isso sim! Que tatica é essa hein.
Esse jogador citado pelos lideres de BOO e VANISH tb pediu p entrar na T.A. Mas ja sabemos da reputaçao dele.
Agora nao poe a cara a tapa no forum por "RESPEITO OU MEDO"?
Eis a pergunta.

Paulo
 

DeletedUser

Guest
Fechado por inatividade e indo para o arquivo em 24 horas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo