Discussão Resgate a realeza!

DeletedUser96426

Guest
Bom , to louco pra ver como eh, acho que vai ser bom ,ou ate otimo, os bonus serao 15%?
 

DeletedUser97337

Guest
Um tanto quanto interessante ... Porém, fiquei meio confuso na explicação .. O bonus vai para a aldeia que retornar com o " Membro real " né ? '-'

Os Desafios não vai mais ter ? Achei interessante aquilo ..
 

DeletedUser72692

Guest
Legal, ainda preciso ler de novo pra entender melhor o que é e como será. Mas pelo que entendi, vai ser mt desafiador e divertido :)
Finalmente uma boa inovação da Inno. Os jogadores restantes agradecem.
 

DeletedUser92050

Guest
Curti demais *-*

Ta na hora de dar aquela upada hard *o*
 

DeletedUser

Guest
fiquei confuso em relação a quantidade de tropas a enviar '-'
 

DeletedUser97783

Guest
Gostei hehe, estou louco para ver como funciona que chegue logo dia 3 \o/
 

DeletedUser79170

Guest
Não entendi muito bem, mas se for o que eu estou pensando eu to vendo que vo fazer defesa bem rapido, ataque deixa pra outrora hahahah
 

DeletedUser90831

Guest
Na verdade, so li um pouco e não entendi. vo fica sem entender ate. eu spy e realmente aprender !!!
acho melhor assim :D
 

DeletedUser

Guest
Achei legal mas agora que me estao noblando por completo nao sei se vou poder ficar atacando as cavernas
 

DeletedUser

Guest
Achei uma boa iniciativa, devia ter eventos com mais frequencia, ajuda a dar ânimo aos que estao desanimados.
 

DeletedUser

Guest
Saudações sombra, gostei da atitude do evento, quero fazer umas perguntas..
quando o membro da realeza for resgatado, o esconderijo desaparecera, ou poderemos achar outro membro la?
quantos membros da realeza poderemos por como habitante em uma só aldeia?
os esconderijos poderão se defender das tropas etc..
abraço e ate mais.
 

DeletedUser

Guest
Pera ae você precisa atacar um 1 unidade? qual o horário coreto para começo das atividades?
 

DeletedUser

Guest
eles sempre atrasao nos eventos? poh.. quase 8 da manha pensei que fosse a partir da meia noite, eles nao passa nenhuma informaçao... tudo muito confuso
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
A fraqueza do dragão é cavalaria pesada.
Agora legal que tem o ratinho que a fraqueza é o arqueiro,e os mundos sem arqueiros?
 
Topo