Resetado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ai sim sombra , bora começar ele ja na quarta feira de cinzas , configuração top pra gente ganhar o tri-campeonato
 

DeletedUser106925

Guest
Sombra tem uma data prevista já, para o lançamento?
 

DeletedUser106768

Guest
Vamos bater na Dumal... Pois o bem sempre vence o mal

On: configurações boas para moitar
 

DeletedUser101069

Guest
Vamos bater na Dumal... Pois o bem sempre vence o mal

On: configurações boas para moitar

Entra na fila mano.

Muitos já tentaram e ainda tentam, boa sorte pra vc na sua empreitada, e somente uma dica:

"Não durma no clássico".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106768

Guest
Entra na fila mano.

Muitos já tentaram e ainda tentam, boa sorte pra vc na sua empreitada, e somente uma dica:

"Não durma no clássico".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muitos não é todos... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Digo o mesmo :D
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
é neuro, pelo visto a homeopatia vai dar errado...Tanto nego falando ai de dumal...

Ai sim Sombra , só nao esquece de fazer sem pp, classico nao vale ne pf
 

DeletedUser90625

Guest
Grande Sombrao!!

vou deixar algumas sugestões aqui, sei que você le:

1o Paladino novo (ele é muito bom, auxilia e não é apelativo como o antigo com fogueira etc)
2o Sem igreja
3o Sem doação de recursos no mercado dentro da mesma tribo, pelo menos nas primeiras semanas (muito roubo por multi contas)
4o Velocidade 4.0 (conseguimos ter vida!!)
5o Ferreiro Simples
6o Sem arqueiro/Cavalo com arco

Valeu pela iniciativa!!

é neuro, pelo visto a homeopatia vai dar errado...Tanto nego falando ai de dumal...

Ai sim Sombra , só nao esquece de fazer sem pp, classico nao vale ne pf

Eu não vou com a DuMal, se alguém entrar com a DuMal será inimigo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107089

Guest
Se nn tiver troca por pp´s e movimentação de mercado na tribo ja sera melhor br lançado em pelo menos 5 anos.
 

DeletedUser104758

Guest
Grande Sombrao!!

vou deixar algumas sugestões aqui, sei que você le:

1o Paladino novo (ele é muito bom, auxilia e não é apelativo como o antigo com fogueira etc)
2o Sem igreja
3o Sem doação de recursos no mercado dentro da mesma tribo, pelo menos nas primeiras semanas (muito roubo por multi contas)
4o Velocidade 4.0 (conseguimos ter vida!!)
5o Ferreiro Simples
6o Sem arqueiro/Cavalo com arco

Valeu pela iniciativa!!

Uma boa sugestão, eu só acrescentaria sem moral, e o paladino eu preferiria o antigo, no começo de jogo o antigo é mais forte dependendo do iten, isso é um fato, mas quando o jogo ja desenrola eu acho o novo mais apelativo, são varios paladinos, e chega a dar 20% ataque, buffa ariete, buffa catapulta... ou então da um bonus de defesa gigantesco para lanceiros e espadachins, e cada player pode ter vários, o que aumenta o número de paladinos que alguem sofrendo op pode possuir
 

DeletedUser107089

Guest
O pala antigo com fogueira e imbativel velho, o novo da os buff na deff mas acho mais equilibrado, e tem que saber usar ele tb, ja o da fogueira e muito apelão.
Moral pode esquecer pois acho impossível eles lançar um sem moral, mas seria muito bom.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Faz o velho sem fogueira huhauhaua provavel que sera o novo, mas fica mto apelao no endurancer,mto bonus pra defesa

ansioso p esse classico :rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo