Reservas no perfil da vítima

  • Iniciar tópico DeletedUser45783
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Adicionalmente a essa excelente implementação, seria interessante se na lista do perfil de outro jogador os símbolos de ataque e de apoio, assim com facilidade se saberia quais aldeias daquele jogador está sendo atacada e/ou apoiada.

Obviamente se visualizaria somente os ataques e defesas que feito pelo próprio jogador. Minha sugestão é basicamente extender a característica existente das próprias aldeias às aldeias dos demais jogadores.

Concordo tanto com a ideia inicial como a do TELOX.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Não gostei,afinal,no perfil do jogador estão as aldeias dele,e isso mostraria ao inimigo quais reservas tal jogador teria sobre ele,o que o ajudaria a defender,resumindo,ideia muito ruim.:eek:
 

DeletedUser

Guest
Não gostei,afinal,no perfil do jogador estão as aldeias dele,e isso mostraria ao inimigo quais reservas tal jogador teria sobre ele,o que o ajudaria a defender,resumindo,ideia muito ruim.:eek:

Deve aparecer somente para sua tribo e tribos com a reserva compartilhada '-'
 

DeletedUser

Guest
Tipo concordo e acho a ideia, mas acho que deve aparecer no perfil e quem visualizava isto seria somente sua tribo e tribos q sua tribo compartilha reservas se caso tivesse isto a ideia ficaria perfeita, serio :p
Espero que a equipe do tribal wars analisassem esta sugestão;)
Bom jogo a todos^o)
 

DeletedUser

Guest
Não gostei,afinal,no perfil do jogador estão as aldeias dele,e isso mostraria ao inimigo quais reservas tal jogador teria sobre ele,o que o ajudaria a defender,resumindo,ideia muito ruim.:eek:

só com qm o sistema de reservas da sua tribo é partilhado ne cara
'-'
 

DeletedUser

Guest
Nossa gente serião a equipe do tw poderia aderir a esta sugestão é muito boa mesmo...
ajudaria bastante...
principalmente na noblagem num AC ou noblagem de um inativo:p
 
Topo