Sugestão Reposicionamento de aldeia perto de amigo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shiny.Komodo

Guest
Bom dia.

A Alguns anos essa opção tem sido a grande causa de diversos acontecimentos no Tribal Wars atual como os mar de bárbaras.

A função de convidar um amigo para cair perto de você é uma jogada interessante como publicidade para a Inno, porém sempre foi utilizada como artificio de cheaters e muito pouco para motivar novos jogadores a ter seus amigos do lado.

A cada mundo novo, os número de jogadores caem exponencialmente, sendo que o número de aldeias com menos de 100 pontos se mantém subindo e mesmo sendo notável, que a função, esteja sendo utilizada para fins ilegais, ainda não vemos uma ferramenta da administração para acabar com isso.

Eu proponho a desativação da opção de reposicionar perto de um amigo para players que iniciam em um mundo. Somente aqueles que tiverem sua aldeia noblada, poderão utilizar essa função.

E por hoje é só pessoal.
 

DeletedUser19258

Guest
uma solução para permitir o uso legitimo desta função seria que quem usasse não poderia deixar de modo de férias pelo primeiros X dias, e não poderia ficar sem jogar por nenhum destes dias...

Mas creio ser uma implementação complicada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo