Renoblar

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Tenho uma pequena duvida....

Se eu Mandar 5 Nobres em uma aldeia e renoblar ela, eu ganho Pontos de OD pela Ultima batalha ocorrida???
 

DeletedUser

Guest
Penso que sim, porque ganha-se Pontos de OD, com a "morte" de tropas, tanto nossas como do inimigo !

É aquela história de apoiar aldeias, e depois atacar para subir o OD .
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom mais no caso de apoio as Tropas estao numa aldeia Inimiga, aqui as Tropas estao em uma aldeia Sua

Eu tbm acho q sobe, mais quero ter certeza xD
 

DeletedUser

Guest
Bom mais no caso de apoio as Tropas estao numa aldeia Inimiga, aqui as Tropas estao em uma aldeia Sua

Eu tbm acho q sobe, mais quero ter certeza xD

Sim, apenas dei aquele exemplo, para dizer que as tropas mesmo estando numa aldeia apoiada tua, e tu atacas essa aldeia, os Pontos de OD sobem, conforme as tropas "morrem" !

Sendo assim, como estás a "re-noblar" a aldeia, é como que o 4º ataque (e o da conquista), fosse um apoio á aldeia, e o 5º ataque (o de precaução) fosse o tal ataque de limpar as próprias tropas de apoio para subir o OD !

Entendes ?
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Uhum entendi, o q eu dizia era q a aldeia é sua, no outro caso a aldeia é de outro jogador xD

Mais bem espero q alguem saiba disso xD
 

DeletedUser

Guest
Penso que sim, porque ganha-se Pontos de OD, com a "morte" de tropas, tanto nossas como do inimigo !

É aquela história de apoiar aldeias, e depois atacar para subir o OD .
Só uma correção, não ganhamos OD com a morte das nossas tropas.

Exemplo:

. No ODA ganhasse quando mata INIMIGOS atacando (óbvio que para matar esses inimigos temos que "suicidar" algumas de nossas tropas.

. No ODD ganhasse quando matamos INIMIGOS defendendo (alguém te ataca e você defende).

No caso citado acima realmente ganhará pontos no ODD e no ODA porque está matando as próprias tropas no ataque com a defesa e matando as da defesa como o OD.

A explicação está correta só vim aqui corrigir o erro do amigo quando ele diz que:


ganha-se Pontos de OD, com a "morte" de tropas, tanto nossas como do inimigo !
 
Topo