Discussão Remoção do sistema de crédito

  • Iniciar tópico DeletedUser21554
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21554

Guest
Allura disse:
Caros jogadores,

As trocas premium funcionam num sistema de credito enquanto a transação está em curso. Devido a alguns problemas com conquistas de aldeias e a incompatibilidade do sistema com estes casos o sistema de credito será desactivado com a a actualização a 26 de Junho. Quer apenas isto dizer que se uma aldeia for conquistada durante o processo de troca premium a troca será perdida.

Os créditos não usados até 3 de Julho serão perdidos para sempre, desta forma pedidos aos jogadores que usem os créditos até à data antes de serem removidos.

Boa noite, alguém pode explicar melhor esse tópico? porque eu não entendi nada!


Allura disse:
Os créditos não usados até 3 de Julho serão perdidos para sempre, desta forma pedidos aos jogadores que usem os créditos até à data antes de serem removidos.

No caso se eu tiver 5 mil pontos premiuns feitos no mercado e eu não usar essa quantidade ate o dia 3 de Julho eu irei perde meus pontos premiuns ?

Não estou entendendo mais nada.....
 
Editado por um moderador:

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
121
O anúncio apenas quer dizer que se uma aldeia for conquistada durante o período de trocas premium essa troca será perdida, algo que não acontecia antes, portanto são esses créditos que serão "removidos", não os que você ganhou enquanto tinha a aldeia normalmente.
 

DeletedUser102981

Guest
Pelo que eu entendi , sera apenas os premiuns que foi conseguido noblado '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo