Relembrando Momentos antigos

DeletedUser

Guest
Aos jogadores que jogaram no início do mundo,para você quem foi . .

1-Tribo mais marcante
2-Jogador mais Marcante
3-Guerra Mais marcante




risinho)
 

DeletedUser

Guest
1-ZUMBIS,PRIDE.
2-Androw,Daddy Cool,MaNiaCC
3-Titãs vs Metal Massive Atack

 

DeletedUser

Guest
TRIBO : DEXTER - ES ( MINHA LINDA TRIBO TOP 1 HAHA ) E PRIDE
Jogadores : Androw , entre vários outros apesar de ser um mundo com poucos jogadores bons revelou muitos jogadores
Guerra :
=[?]= vs ES

Lembro do tempo da até vontade de chorar na boa , sei para que entrei aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tribos: PRO ZUMBIS ES e KoS
Jogadores: Chosen Jarbas dr.aguia entre outros
guerras PRIDE vs Quase todo mundo, e a melhor: Genesis vs Apocalipse, que por acaso ainda esta acontecendo

esse mundo é muito parado digamos assim
nenhuma guerra quase pode ser considerada grande
 

DeletedUser76417

Guest
Tribo - SAFARI
Jogador - Lord of the Dragon
Guerras - todas as guerras da SAFARI foram boa ;D até debandar rsrsrs...
 

DeletedUser

Guest
Tribo - ZUMBIS foi a melhor.
Jogador - Jarbas jogou muito, MERZET tambem, Stime e Omega.
Guerras - Todas uma sacanagem de ruim, agora quem sabe fica bom...
 

DeletedUser

Guest
1 - ZUMBIS
2 - Androw/young,Stime.
3 - Não teve nenhuma que marcou o mundo(até agora) ... Umas das melhores foi ZUMBIS X PRIDE ...



 

DeletedUser

Guest
Tribo: {U} e [ALCA]
Jogadores: YORYTAMASHI e Lord Zor.

Guerra: Nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
1 - Pride
2 - -Chosen. (top OD e Medalhas ate hoje ushaushau)
 

DeletedUser56907

Guest
1-Tribo mais marcante Safari & Kami
2-Jogadores mais Marcantes Fordii,
Ryuketsu,GrimMore,
Rasputcha,LightUnknown(apesar de ser anti social,cara bacana hehe),Ice?,-Chosen.(só acordo de raiva que o Darius kiko ele da safari kkkk)Tsuki no mee ?( Cara chato este lol) O próprio =AGUIA= que foi um bom competidor.
3-Guerra Mais marcante Até quando joguei aki não vi nenhuma,talvez até por isso desanimei sei lá...

Abraço pra todos vcs que ainda estão no mundo e bom jogo.
By Lord Of the Dragon.
 

DeletedUser76095

Guest
kkk a unica guerra ,digo guerra mesmo antes do mundo fechar foi a da =[?]= vs ES

omg ninguem gostava de min pelo jeito kkk.
 

DeletedUser83257

Guest
Joguei pouco tempo lá, fiquei somente em top 21 por que Br velocidade 1 não me anima muito, apesar de tudo a unica guerra que eu gostei foi da S.W.F x Dexter no qual até onde eu jogava a S.W.F esta liderando nos stats, depois acho que si juntaram e formaram uma tribo só, coisa de mass recrut '-'
Mais enfim a ES pra min foi uma boa tribo apesar de que no br 47 eles não conseguiram nos segurar.
 

DeletedUser84143

Guest
Tribo: silencio e PRO40
jOGADOR: LUCAS1903 ( NINGUEM LEMBRA DE MIM E, MAS ENCOMODEI MUITA GENTE)KKKKKKKK, KERENDO OU NAO O A NAO PARA HUM, MACHADO CRUEL, CHOSEN, YONG, ICE?, JARBASGMET( aCHO QUE E ASSIM QUE ESCREVE)KKKK
gUERRAS: APOC VS RESTO DO BR40, FORAM AS 48 HORAS MAIS LEGAIS QUE JA PASSEI NO TW!KKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
Joguei pouco tempo lá, fiquei somente em top 21 por que Br velocidade 1 não me anima muito, apesar de tudo a unica guerra que eu gostei foi da S.W.F x Dexter no qual até onde eu jogava a S.W.F esta liderando nos stats, depois acho que si juntaram e formaram uma tribo só, coisa de mass recrut '-'
Mais enfim a ES pra min foi uma boa tribo apesar de que no br 47 eles não conseguiram nos segurar.

Quem estava liderando a da br 47 , era o admin da do br40 , eu líder da ES no mundo 40 não entrei ao br 47 ...
 

DeletedUser

Guest
eu Krauser---
e em especial o lord of the dragon

de tribos gostei muito da PRIDE e da SAFARI q se materam bem durante boa parte do jogo
 

DeletedUser

Guest
TRIBO : DEXTER , ES ( A maior mass que eu já vi '-' ) , PRIDE e =[?]=
Jogadores : Dante (Krauser---), Lord of the Dragon e =[AGUIA]=
Guerra : =[?]= vs ES Era a primeira tribo que eu liderava,em uma tarde bebado,decidimos declarar guerra contra a tribo Mass top 1 do mundo pois achavamos que só tinha noob lá,mas nos enganamos pois tinha alguns boms jogadores camuflados lá dentro,a guerra foi D+,era tido 8 ES contra um =[?]= e mesmo assim a guerra se estendeu por um bom tempo,ate hoje foi a guerra + igualada que já vi.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54912

Guest
Um dos melhores mundos que já joguei, aqui conheci grandes amigos e outros não tão bons assim porém todos marcantes... Infelizmente tive que sair no começo do mundo por isso irei dar minha opinião até o momento em que parei.

Melhor tribo: =[?]= e Pride, as duas tinham bastante foco e jogavam pra valer mesmo tendo poucos jogadores.
Melhor guerra: =[?]= vs ES, sem comparação, conseguimos passar boa parte da guerra na frente da top1 do mundo hehehe' Até hoje o Sebas quer que eu jogue com eles.
Melhor jogador: Tem vários, 1 deles que eu considero é o Dante ( ---Krauser ) e o outro é o Gio ( Slash? ).
 

DeletedUser

Guest
Um dos melhores mundos que já joguei, aqui conheci grandes amigos e outros não tão bons assim porém todos marcantes... Infelizmente tive que sair no começo do mundo por isso irei dar minha opinião até o momento em que parei.

Melhor tribo: =[?]= e Pride, as duas tinham bastante foco e jogavam pra valer mesmo tendo poucos jogadores.
Melhor guerra: =[?]= vs ES, sem comparação, conseguimos passar boa parte da guerra na frente da top1 do mundo hehehe' Até hoje o Sebas quer que eu jogue com eles.
Melhor jogador: Tem vários, 1 deles que eu considero é o Dante ( ---Krauser ) e o outro é o Gio ( Slash? ).

Realmente já havia me esquecido do Gioo (Slash?) ele jogou muito no 40,mesmo entrando + de 7 dias atrasado ainda pegou o top 20
 

DeletedUser82224

Guest
tribo PRIDE amo d+ ela por ter aprendido a jogar com eles gostaria q recriaçem uma tribo como aquela ou como a APLE
jogadores:aguia lord of dragon e mais o selha.t em.busca JOGAVAM D+ ELES
guerra:pRIDE VS ES

 
Topo