Relembrando Momentos antigos

DeletedUser42356

Guest
TRIBO : DEXTER - ES ( MINHA LINDA TRIBO TOP 1 HAHA ) E PRIDE
Jogadores : Androw , entre vários outros apesar de ser um mundo com poucos jogadores bons revelou muitos jogadores
Guerra :
=[?]= vs ES

Lembro do tempo da até vontade de chorar na boa , sei para que entrei aqui

Essa é a verdade eu era lider da ES na altura Dexter era nossa unica aliada de irmaos mesmo hehehe defrontamos grandes batalhas mas infelizmente fui afastado do mundo e tudo caiu.

Depois disso ja tentei juntar a galera mas nao to conseguido ai acho que numca mais consigo juntar uma galera bem maneira para jogar como team Bom jogo a todos lider ES mundo 40 top1 mundo 44 top5 mundo 47 top3 e agora tudo acabo :p bom jogo a todos esto com planos para um novo mundo so aguardo jogadores com vontade de dar tudo por tudo

Um dos melhores mundos que já joguei, aqui conheci grandes amigos e outros não tão bons assim porém todos marcantes... Infelizmente tive que sair no começo do mundo por isso irei dar minha opinião até o momento em que parei.

Melhor tribo: =[?]= e Pride, as duas tinham bastante foco e jogavam pra valer mesmo tendo poucos jogadores.
Melhor guerra: =[?]= vs ES, sem comparação, conseguimos passar boa parte da guerra na frente da top1 do mundo hehehe' Até hoje o Sebas quer que eu jogue com eles.
Melhor jogador: Tem vários, 1 deles que eu considero é o Dante ( ---Krauser ) e o outro é o Gio ( Slash? ).

A verdade é essa la por minha tribo ES ter saido vitoriosa de todas as guerras enquanto eu estive no mundo nao significa que os jogadores que sairam derrotados fossem lixo muito pelo contrario sei ver onde se encontra um bom jogador e no m40 conheci mais uns quantos para adicionar a minha lista de connhecidos guerreiros com honrra dedicaçao e garra porque la por sermos inimigos numca ouve insultos jogamos para falar mas sem vida pessoal de ninguem e é nisso que continuo focado lovebote voce so me falha temos de ir um dia juntar uma galera e causar uns estragos grandes quanto ao krauser ele era da anonimos e so entrou na ES porque eu sai do mundo porque eu ia noblar ele hehehe :p boa continuaçao a todos gostei deste post
 
Editado por um moderador:
Topo