Relembrando Momentos antigos

• Iniciar tópico Iniciar tópico sr.insane
  • Data de início Data de início

DeletedUser

Guest
Aos jogadores que jogaram no início do mundo,para você quem foi . .

1-Tribo mais marcante
2-Jogador mais Marcante
3-Guerra Mais marcante

risinho)

1-ZUMBIS,PRIDE.
2-Androw,Daddy Cool,MaNiaCC
3-Titãs vs Metal Massive Atack

TRIBO : DEXTER - ES ( MINHA LINDA TRIBO TOP 1 HAHA ) E PRIDE
Jogadores : Androw , entre vários outros apesar de ser um mundo com poucos jogadores bons revelou muitos jogadores
Guerra :
=[?]= vs ES

Lembro do tempo da até vontade de chorar na boa , sei para que entrei aqui

Editado por um moderador:
tribos: PRO ZUMBIS ES e KoS
Jogadores: Chosen Jarbas dr.aguia entre outros
guerras PRIDE vs Quase todo mundo, e a melhor: Genesis vs Apocalipse, que por acaso ainda esta acontecendo

esse mundo é muito parado digamos assim
nenhuma guerra quase pode ser considerada grande

Tribo - SAFARI
Jogador - Lord of the Dragon
Guerras - todas as guerras da SAFARI foram boa ;D até debandar rsrsrs...

Tribo - ZUMBIS foi a melhor.
Jogador - Jarbas jogou muito, MERZET tambem, Stime e Omega.
Guerras - Todas uma sacanagem de ruim, agora quem sabe fica bom...

1 - ZUMBIS
2 - Androw/young,Stime.
3 - Não teve nenhuma que marcou o mundo(até agora) ... Umas das melhores foi ZUMBIS X PRIDE ...

Tribo: {U} e [ALCA]
Jogadores: YORYTAMASHI e Lord Zor.

Guerra: Nenhuma.

1 - Pride
2 - -Chosen. (top OD e Medalhas ate hoje ushaushau)

1-Tribo mais marcante Safari & Kami
2-Jogadores mais Marcantes Fordii,
Ryuketsu,GrimMore,
Rasputcha,LightUnknown(apesar de ser anti social,cara bacana hehe),Ice?,-Chosen.(só acordo de raiva que o Darius kiko ele da safari kkkk)Tsuki no mee ?( Cara chato este lol) O próprio =AGUIA= que foi um bom competidor.
3-Guerra Mais marcante Até quando joguei aki não vi nenhuma,talvez até por isso desanimei sei lá...

Abraço pra todos vcs que ainda estão no mundo e bom jogo.
By Lord Of the Dragon.

kkk a unica guerra ,digo guerra mesmo antes do mundo fechar foi a da =[?]= vs ES

omg ninguem gostava de min pelo jeito kkk.

Joguei pouco tempo lá, fiquei somente em top 21 por que Br velocidade 1 não me anima muito, apesar de tudo a unica guerra que eu gostei foi da S.W.F x Dexter no qual até onde eu jogava a S.W.F esta liderando nos stats, depois acho que si juntaram e formaram uma tribo só, coisa de mass recrut '-'
Mais enfim a ES pra min foi uma boa tribo apesar de que no br 47 eles não conseguiram nos segurar.

Tribo: silencio e PRO40
jOGADOR: LUCAS1903 ( NINGUEM LEMBRA DE MIM E, MAS ENCOMODEI MUITA GENTE)KKKKKKKK, KERENDO OU NAO O A NAO PARA HUM, MACHADO CRUEL, CHOSEN, YONG, ICE?, JARBASGMET( aCHO QUE E ASSIM QUE ESCREVE)KKKK
gUERRAS: APOC VS RESTO DO BR40, FORAM AS 48 HORAS MAIS LEGAIS QUE JA PASSEI NO TW!KKKKKKKKK

Joguei pouco tempo lá, fiquei somente em top 21 por que Br velocidade 1 não me anima muito, apesar de tudo a unica guerra que eu gostei foi da S.W.F x Dexter no qual até onde eu jogava a S.W.F esta liderando nos stats, depois acho que si juntaram e formaram uma tribo só, coisa de mass recrut '-'
Mais enfim a ES pra min foi uma boa tribo apesar de que no br 47 eles não conseguiram nos segurar.

Quem estava liderando a da br 47 , era o admin da do br40 , eu líder da ES no mundo 40 não entrei ao br 47 ...

eu Krauser---
e em especial o lord of the dragon

de tribos gostei muito da PRIDE e da SAFARI q se materam bem durante boa parte do jogo

TRIBO : DEXTER , ES ( A maior mass que eu já vi '-' ) , PRIDE e =[?]=
Jogadores : Dante (Krauser---), Lord of the Dragon e =[AGUIA]=
Guerra : =[?]= vs ES Era a primeira tribo que eu liderava,em uma tarde bebado,decidimos declarar guerra contra a tribo Mass top 1 do mundo pois achavamos que só tinha noob lá,mas nos enganamos pois tinha alguns boms jogadores camuflados lá dentro,a guerra foi D+,era tido 8 ES contra um =[?]= e mesmo assim a guerra se estendeu por um bom tempo,ate hoje foi a guerra + igualada que já vi.

Editado por um moderador:
Um dos melhores mundos que já joguei, aqui conheci grandes amigos e outros não tão bons assim porém todos marcantes... Infelizmente tive que sair no começo do mundo por isso irei dar minha opinião até o momento em que parei.

Melhor tribo: =[?]= e Pride, as duas tinham bastante foco e jogavam pra valer mesmo tendo poucos jogadores.
Melhor guerra: =[?]= vs ES, sem comparação, conseguimos passar boa parte da guerra na frente da top1 do mundo hehehe' Até hoje o Sebas quer que eu jogue com eles.
Melhor jogador: Tem vários, 1 deles que eu considero é o Dante ( ---Krauser ) e o outro é o Gio ( Slash? ).

Um dos melhores mundos que já joguei, aqui conheci grandes amigos e outros não tão bons assim porém todos marcantes... Infelizmente tive que sair no começo do mundo por isso irei dar minha opinião até o momento em que parei.

Melhor tribo: =[?]= e Pride, as duas tinham bastante foco e jogavam pra valer mesmo tendo poucos jogadores.
Melhor guerra: =[?]= vs ES, sem comparação, conseguimos passar boa parte da guerra na frente da top1 do mundo hehehe' Até hoje o Sebas quer que eu jogue com eles.
Melhor jogador: Tem vários, 1 deles que eu considero é o Dante ( ---Krauser ) e o outro é o Gio ( Slash? ).

Realmente já havia me esquecido do Gioo (Slash?) ele jogou muito no 40,mesmo entrando + de 7 dias atrasado ainda pegou o top 20

tribo PRIDE amo d+ ela por ter aprendido a jogar com eles gostaria q recriaçem uma tribo como aquela ou como a APLE
jogadores:aguia lord of dragon e mais o selha.t em.busca JOGAVAM D+ ELES
guerra:PRIDE VS ES

Voltar