Relatórios !!!

  • Iniciar tópico PSyCho 157 171
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Postem ai Seus Relatórios que Acham Hilariantes e Alguns de Purta Sorte kkkk.


Já já postarei meu 1° Rel aqui tmb heheheh.

Está Aqui o 1° Rel do Tópico.
É melhor limpar alguém do que ser Limpado por Esse Alguém ,Essa é minha Filosofia de Jogo kkkkkk.

Obs : Moderas Não fechem o Tópico ,Desde que Não tinha Nenhum Tópico com o intuito de Fazer este Assunto ser Comentado e Mostrado ,Vejam que o Tópico é legitimo e não tem porque Ser Apagado .
Obs² : Caso Alguém Venha a }Fazer Spam e se Desviar do assunto ,Pode Fazer o Favor de Apagar as postagens que sim forem consideradas , mesmo se Forem minhas Postagens .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90219

Guest
Me explica então... esse relatório é cômico?
 

DeletedUser

Guest
Me explica então... esse relatório é cômico?

Claro que é kkk ,O Cara Perdeu 98 Cls kkkkk.
Eu ficaria p.to com uma perda dessas no começo kkkkk.



A Tribo Top1 do meu K tem um Jogador que vem me Atacar com Estas Tropas '-'

Eu tenho de Aprender Muito com uns Caras Assim ,Esses dai Realmente Manjam das Zueiras kkkkkkkkk
 

DeletedUser72259

Guest
Tambem com essa Bandeirinha no começo ajuda né...
 

DeletedUser

Guest
Tribos que Atacam Assim e Assim Mesmo é que se da Medo de Guerrear contra eles ;S.

Perdi minhas tropas la limpeza que fiz no carinha la em cima ,mas logo logo estarei recuperado e vou voltar a ir pra cima deles xD.
 

DeletedUser

Guest
Se soubesse o que Produzo Não estaria aqui falando Atoa Ferá ,E se acha que consegue fazer melhor ,Queria ver você estar aqui na minha Zona Religiosa pra ver quem é quem .
Garanto que se você tivesse na minha Zona Religiosa ,você estaria no Lugar daquele noob e estaria chorando por causa das suas Tropas Perdidas.

Olha ai Relatório Fresquinho *u* , Amumuitotudoissu *-*

E me falem ai pessoal ,Porque eu não paro de Jogar ? ,Porque a Zueira nunca Acaba ,e eu sou dos Zueiros kkkkkkkkkkk.
 
Editado por um moderador:
Topo