Relatórios Publicados

  • Iniciar tópico DeletedUser92286
  • Data de início

Minato-Sama

Guest
6teJRZp.png





http://br57.tribalwars.com.br/public_report/63dea50ac0935d81efc14cabde87ba3d

http://br57.tribalwars.com.br/public_report/f4e9875dd53c1e2eae97a463cf01b4ee


Não deu certo... tropas de menos kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk minato jogando bem.. pena que o PNA acabou senao vc iria ter boas hipoteses no mundo.
 

DeletedUser81078

Guest
Só sei que se não tivesse cagado em segurar o mano lá na tribo em 2 dias eu tava top 20, bem fácil tava com muito full pra quantidade de pontos com menos de 70k de pontos farmando quase 14kk por dia tava ownando pra variar, pena mesmo foi não ter feito 1 aldeia mais de defesa, enfim minato snipo uns 30 nt nesse mundo.
Nos vemos no próximo mundo
 

DeletedUser

Guest
Estrago em quem???? Não recebi 1 unico ataque!!!
Acho que estamos com uma visão de "estrago" totalmente diferente de vcs.
Posso ser um merda, porem to "cagando" nos players da antiga MEN, HD, 2+4, Uniun, etc etc etc (Crise de identidade, nem sabem mais de qual tribo é)

E o machado continua descendo nos noobs...

TWURg4u.png

cara, a 2+4U era uma tribo. mas estamos fechando o br47 entao fomos jogar la de brincadeira. muitos sairam porque nao podiam continuar com os dois mundos, e eu por exemplo fui traido por um cara da sua tribo que ja foi expulso (pode perguntar pro daniel)
e entao fiquei so jogando de brincadeira mesmo. Se nos esta chamando de noobs é porque nao nos conhece mesmo kkk
 

DeletedUser95409

Guest
cara, a 2+4U era uma tribo. mas estamos fechando o br47 entao fomos jogar la de brincadeira. muitos sairam porque nao podiam continuar com os dois mundos, e eu por exemplo fui traido por um cara da sua tribo que ja foi expulso (pode perguntar pro daniel)
e entao fiquei so jogando de brincadeira mesmo. Se nos esta chamando de noobs é porque nao nos conhece mesmo kkk

Não estou chamando vcs que ja sairam, to falando dos "malandros" que estao no br ainda e se acham.
Sei que tem otimos jogaores na antiga 2+4. Tiago Nightmare88 é um kara que respeito, porque ele foi super humilde comigo, mesmo depois de tudo que aconteceu no Classico. Aprendi respeitar ele não só como jogador, mas como pessoa tbm.
Essas provocações de jogo são normais.


Ultimos dias ....e o Machado não para de descer

gvKpxpi.png
 
Topo