Relatórios Publicados

  • Iniciar tópico DeletedUser92286
  • Data de início

DeletedUser61773

Guest

DeletedUser35433

Guest

Na boa, você não tem vergonha não?

Traz sua 'grandiosa' tribo, vencedora do m27 pra jogar esse m57... e o que vocês fazem? Academias, juntam uma família e fazem mass-recruit pra tentar sobreviver. Vocês são tão maus assim? Precisa tanto player? Achava que eram uma grandiosa tribo, vencedora de mundos.

Vocês tinham meu respeito por terem fechado um mundo, mas perderam-no completamente com as atitudes neste.

E outra, de todos os relatórios que você postou, quantos foram noblagem? ZERO.
Você se orgulha por destruir aldeias? Deixe-me falar uma coisa então: você é muito mau jogador, mas ruim mesmo. Bom player nobla, mau player destrói. Sempre foi, sempre será.

Você junta sua família para atacar a gente, ataca com tudo o ricardo, o snittram e o canix... e o que vc ganhou com isso? matar tropas e destruir edifícios? AHUEAHUEUHAE

Fala sério, ricardo zuou com vocês. Snipou, fubou, deu backtime e ainda noblou. E vocês pegaram 0 aldeias dele...

Cara, se eu tivesse no seu lugar, não aparecia mais nesse fórum.

Só tenho de agradecer a você e sua tribo, pois quando eu estava desanimado com o jogo e quase parando, vocês começaram a atacar. Isso me deu moral pra continuar... E foi óptimo agora que você postou no FTW, porque é sinal que o frequenta. E sabe o melhor? Agora não vou parar, vou ficar e vou exterminar sua família, seu acumulado de noob. E por cada player seu que eu noblar, venho aqui no fórum e vou zuar.

Esse engraçadinho se atreveu a me atacar, pena que dps não aguentou.

http://br57.tribalwars.com.br/public_report/e379a0856b49b6325cfbe7663761f309
http://br57.tribalwars.com.br/public_report/2d9b8b647da71f3ad285490e2ddf83e0

Menos um para sua família.
E esse é apenas o primeiro rs

Espero que esse ano corra melhor pra sua tribo, pode ser que consigam pegar uma aldeia da gente rs

E boa sorte pra nos segurar, pois já diziam os sábios: toda ação tem uma reação!

Abraço.
 

DeletedUser

Guest


Então quer dizer que tu faz parte da zuera sem fim né Castro? :)

Posso não ter força suficiente para devolver o mesmo troco para todos que atacam membros da FT, mas parece que com você deu Õ/

oofk.png
 

Deleted User - 919543553

Guest
Vc só posta as suas preciosidades, acho q seria bem legal mostrar as preciosidades da BV em cima de vc.
Falador passa mal.

Esses sim estão LINDOS!!!!

Sua vergonha vc não mostra, né não?


bom cansei de pegar relatório esta ai alguns os xD:

Eu fiz uma brincadeira com RELATORIOS NOOBS , mas em momento algum eu vim aqui tirar onda pra vc me chamar de falador, entao agora eu vou tirar onda sim, por que eu posso!!! vamos aos fatos.....


Voce mete 40 jogadores DIFERENTES a me atacar e catapultar pra tentar fazer eu desistir, tenta me noblar e tb nao conseguem e quer pagar de lider top??????? larga mao de ser noob cara, eu tinha respeito pela sua tribo ate vc fazer oq fez no k55, 3 tribos bv + o k55 INTEIRO de aliado pra pegar o que, 15 jogadores da corre? isso eh o seu melhor tribal wars? tragico...

Voce como lider sacrifica toda a estrutura da sua tribo, queima tropa de jogadores que nao evoluiram o suficiente para repor as tropas, usa noobs como escudo atravez de recrutamento, e fica fazendo esse jogo nojento pq? pq n se garante.

Sua ta dispencando no rank, ja apontam varios desistentes ( pq eu conheco muita gente na sua tribo tb) e vc ainda vem postar asneiras no forum, querendo pagar de lider foda?

Seja mais humilde cara, nem sempre se ganha, vc e sua tribo tem a obrigacao de me noblar e isso nao sera demerito pra mim pq a diferenca inclusive eh enorme, sao 3 tribos contra 20 jogadores, natural se acontecer de ser noblado coisa q ate o presente momento nao fui.

TA 4 A ZERO PRA MIM nas noblagens com a diferenca q eu nao fico mandando atacarem a op sou eu+eu+eu+eu e vc n ta aguentando a pressao e isso eh fato.


Facil eh vc mandar 3 tribos atacar 3 jogadores, dificl eh vc ficar vivo e vir aqui postar isso..

http://prntscr.com/2egumg

noblada..

http://br57.tribalwars.com.br/public_report/206c9bac28edc438785ab93c9ab1fda5

Limpa fubabada...
http://br57.tribalwars.com.br/public_report/202470d8d21dabd6383a872281f39507

Renoble..
http://br57.tribalwars.com.br/public_report/9bad82be7bba9fe04d2e0b4bb3142a3c?village=9188

Ps.... repara que dois jogadores diferentes estao envolvidos, o lider noob da BV noblou na fubada, dai o jogador dele noblou em cima matando o atak inteiro dele e eu noblei por cima dos dois renoblando a aldeia... eliminando dois ataks e dois nobres com uma unica jogada.



Cumprs,


Ricardo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então quer dizer que tu faz parte da zuera sem fim né Castro? :)

Posso não ter força suficiente para devolver o mesmo troco para todos que atacam membros da FT, mas parece que com você deu Õ/

oofk.png

Quer que eu poste todos os relátorios? Acho que quem passaria vergonha aqui era você... Pegar player off é facil ainda mais recrutando o K inteiro para a tribo haha
 

DeletedUser

Guest
...

Quer que eu poste todos os relátorios? Acho que quem passaria vergonha aqui era você... Pegar player off é facil ainda mais recrutando o K inteiro para a tribo haha

Voce é noob cara ! quem vai passar vergonha aqui é voce por ser noblado

Castro?
Pontos:
26
Classificação:12172
Oponentes derrotados:
30.065 (301.)

oia voce joga muito mesmo parabens xD
 

DeletedUser86111

Guest
Quer que eu poste todos os relátorios? Acho que quem passaria vergonha aqui era você... Pegar player off é facil ainda mais recrutando o K inteiro para a tribo haha

Cara, tu foi noblado, perdeu, yu luse preiboi, gueimi ouver, aceite isso.
 

DeletedUser

Guest
Quer que eu poste todos os relátorios? Acho que quem passaria vergonha aqui era você... Pegar player off é facil ainda mais recrutando o K inteiro para a tribo haha

Pegar player off agora é contra a lei ? Fiquei sabendo dessa nova regra não...
 

DeletedUser

Guest
Pegar player off agora é contra a lei ? Fiquei sabendo dessa nova regra não...

Não é contra regra não filho, mas seria outra historia se eu estivesse on, afinal um NT que tinha mais de 2 horas de diferença entre a limpeza e o quarto nobre é fácil de se snippar rs:)
 
Topo