Relatórios e seus comentários

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41498

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é dificil imaginar como uma pessoa consegue chegar a ser noob à esse ponto..
 

DeletedUser33061

Guest
Ta noblando tantos inativos q esqueceu até como é estar no front.. e nao fazer essa burrada, ainda mais p ele, do qual cada nobre tem o custo de uma fortuna !


Primeiro, é burrice fazer esses 19 nobres de uma vez em uma aldeia.
Segundo, o que é pior, menosprezar o inimigo por falta de prudência, pois se tivesse em mente q poderia perder a aldeia, faria apenas o necessario..


Lamentável para a 2012..
 
Última edição:

DeletedUser85545

Guest
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOéé´poe áo . Depois dessa pode apagar a conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
olha só este tipo de aldeia com tantos nobres geralmente é usado para noblar varias aldeias de inativos ou desistentes....
Precisa saber pq ele fez tantos nobres ali em uma só.. E principalmente pq ele não blindo a aldeia ?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
olha só este tipo de aldeia com tantos nobres geralmente é usado para noblar varias aldeias de inativos ou desistentes....
Precisa saber pq ele fez tantos nobres ali em uma só.. E principalmente pq ele não blindo a aldeia ?


lol esse ai é o nivel das mass que a 2012 fez... pois os moitas Tnp esta eliminando já a 2012 sniff..

ai deu nisso 19 nobres em uma aldeia, eu aqui mendigando para armazenar recursos para nobres ^^
 

DeletedUser

Guest
lol esse ai é o nivel das mass que a 2012 fez... Pois os moitas tnp esta eliminando já a 2012 sniff..

Ai deu nisso 19 nobres em uma aldeia, eu aqui mendigando para armazenar recursos para nobres ^^

não dei de ninguem da tnp atacando a 2012... Acho que vc si enganou !
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
não dei de ninguem da tnp atacando a 2012... Acho que vc si enganou !

vc nao entendeu eu quis dizer que na 2012 tem muitos moitas ainda por isso aconteceu isso 19 nobres em 1 aldeia devido a 2012 ter recrutado em mass, ja a Tnp não vai passar por isso devido vcs terem expulsado moitas, recebemos informação por MP de 2 players expulso devido ser moitas... então isso que eu quis dizer.
 

DeletedUser85951

Guest
vc nao entendeu eu quis dizer que na 2012 tem muitos moitas ainda por isso aconteceu isso 19 nobres em 1 aldeia devido a 2012 ter recrutado em mass, ja a Tnp não vai passar por isso devido vcs terem expulsado moitas, recebemos informação por MP de 2 players expulso devido ser moitas... então isso que eu quis dizer.

A parte em negrito foi praticamente um aviso.

@Topic o cara dos nobres não era da Novel, nem da Reborn, nem de nem uma outra.
 

DeletedUser41498

Guest
http://br43.tribalwars.com.br/public_report/edb8a5ca84e85396b315677a4d80df21

Então...


image.php
 

DeletedUser

Guest
Este aqui Foi Fééééraaaaa Não Matei tudo de 1 vez...
Mais Matei tudo em 2 Ataques ^^


947edf3aad704e9ca8882b9.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo