Sugestão Relatório de comércio, ignorar.

  • Iniciar tópico DeletedUser98406
  • Data de início

DeletedUser98406

Guest
Poderíamos ter uma opção para ignorar alguns tipos de relatórios, toda vez q entro em relatórios tem 300 relatórios de comércio e nem sempre me interesso... se puderem ver algo a respeito...
 

DeletedUser58677

Guest
Isso já existe

Basta você ir nos relatórios, clicar no nome filtros(apontado pela seta) e marcar as caixas relacionadas ao mercado que seja do seu desejo.

gWMXjIS.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86628

Guest
Kain,

Muito útil isso aí.

Só uma pergunta, esses relatórios que eu marco para não serem mostrados, ficam guardados em algum lugar ou coisa do tipo ou simplesmente não são gerados? como funciona? são apagados?
 

DeletedUser58677

Guest
Kain,

Muito útil isso aí.

Só uma pergunta, esses relatórios que eu marco para não serem mostrados, ficam guardados em algum lugar ou coisa do tipo ou simplesmente não são gerados? como funciona? são apagados?

Não sei a mecânica do jogo, se é gerado e apagado imediatamente ou se nem gera.
Provável que o algoritmo verifique "Se a caixa tiver marcada, não gere o relatório", esse é o mais lógico e de menor complexidade, porém isso está além dos meus conhecimentos do jogo :p

O que eu posso afirmar é que não ficam guardados.
 

DeletedUser86409

Guest
Kain,

Muito útil isso aí.

Só uma pergunta, esses relatórios que eu marco para não serem mostrados, ficam guardados em algum lugar ou coisa do tipo ou simplesmente não são gerados? como funciona? são apagados?

creio que são apagados também ja que está marcando pra não ser mostrados

Pra responder essa sua pergunta so alguém do suporte do jogo mesmo :p
 
Topo