Sugestão RELÍQUIA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LosBrabos

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Deviam mudar os bonus de algumas reliquia para equilibrar melhor elas.
Não faz sentido a Fogueira dar bonus de ataque/defesa para catapulta, o bonus dela deveria ser de dano de edifício, do mesmo jeito que a Estrela D'alva deveria dar bonus de dano na muralha invés de ataque para aríete.
Acabam que ficam reliquias utilizadas somente para descarte com outras reliquias ruins.
 
Olá, @LosBrabos
Agradecemos por compartilhar sua sugestão e relatar sua experiência.

Sua proposta será encaminhada para a equipe responsável pela análise e desenvolvimento. Embora não possamos garantir mudanças imediatas, sugestões como a sua são valiosas para futuras melhorias e para tornar o ambiente mais justo para todos.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 
Concordo em gênero, número e grau.
Faz muito mais sentido que as relíquias aumentem o dano contra edifícios, e não contra tropas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo