LosBrabos
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 51
Deviam mudar os bonus de algumas reliquia para equilibrar melhor elas.
Não faz sentido a Fogueira dar bonus de ataque/defesa para catapulta, o bonus dela deveria ser de dano de edifício, do mesmo jeito que a Estrela D'alva deveria dar bonus de dano na muralha invés de ataque para aríete.
Acabam que ficam reliquias utilizadas somente para descarte com outras reliquias ruins.
Não faz sentido a Fogueira dar bonus de ataque/defesa para catapulta, o bonus dela deveria ser de dano de edifício, do mesmo jeito que a Estrela D'alva deveria dar bonus de dano na muralha invés de ataque para aríete.
Acabam que ficam reliquias utilizadas somente para descarte com outras reliquias ruins.