Reino De narnia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Okay , vamos lá ...

De tempos em tempos se conheçe um novo filme um nova trilogia nos cinemas será que os jogadores do Reino de Nárnia estão preparados para enfrenta a guerra com seus soldados enfraquecidos , desgastados ? Lamentável após manipularem para todos os lados do m21, eles estão ali no meio sem falar nada esperando o xeque-mate da Ewp e Ewn hahay ....
Acho que agora já era para o Fenda do Biquini ou sei lá com é o nome , eles trocam de Tag como se troca de roupa .


é ,o sonho de criança acabou para vcs ... ninguém quer corja mais não kk'


__________________________________________



Agora venho pergunta ao forumeiros , oq vcs acham que o futuro reserva para os marionetes do m21? a tribo RN' dêem seus palpites ai .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Decadência!

Side 1:
Tribes: EWP
Side 2:
Tribes: RN

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,515
Lado 2: 2,933
Diferença: 582

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 20
Diferença: 116

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 36,246,890
Lado 2: 31,421,125
Diferença: 4,825,765

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,398,861
Lado 2: 217,024
Diferença: 1,181,837

chart
 

DeletedUser41503

Guest
decadencia clara kalosh... isso nao reserva nada, e uma tribo final, nao espere nada dela, agora sim, devemos pensar na EA que esta de parabens pelo menos de inicio pela virada dos stats

mesmo assim, haha' ngm compara a EWN
 

DeletedUser48569

Guest
decadencia clara kalosh... isso nao reserva nada, e uma tribo final, nao espere nada dela, agora sim, devemos pensar na EA que esta de parabens pelo menos de inicio pela virada dos stats

mesmo assim, haha' ngm compara a EWN

Aff'...
A antiga SSQ sempre ganhou a guerra da EWN... Só depois que nos unimos com a PLANC, caimos no stats...
Pelo front K53 e alguns membros deles(não tão bons)...
A |EA| é quaze a antiga SSQ...
E estamos ganhando da EWN isso é fato...

Side 1:
Tribes: |EA|
Side 2:
Tribes: EWN, EWN*S, EWN*T, EWP

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 344
Lado 2: 9,587
Diferença: 9,243

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 31
Diferença: 42

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,756,337
Lado 2: 97,627,816
Diferença: 93,871,479

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 809,305
Lado 2: 342,301
Diferença: 467,004

chart
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Sem futuro

Eu até tentaria imaginar algo para essa tribo, mas eles não têm mais futuro :(
 

DeletedUser41503

Guest
@weslei... o ignorancia em pessoa, se voce nao reparou eu estou dando os parabens por isso... luto contra jogadores nao contra fatos

Desde o incio da guerra começamos mal :s fato...

MK Mensageiro 5 7 -2 4.350.695 12.295.485
corinthianusfilho 4 1 3 183.012 1.460
Daniel de Paula 3 2 1 2.060.307 1.530.672
EvilTaranis 3 0 3 4.872.557 57.674
The Fulgore1 2 0 2 187.615 0
KYOSHI 1 0 1 4.287.005 0
Sun Tzu Brasil 1 7 -6 917.441 33.106.570
okpanda 1 0 1 149.290 15.151.147
impossibili 1 0 1 392.319 0
malugimenes 1 1 0 1.765.624 1.641
Infelizmente tambem temos perdas

Riwa 0 8 -8 0 176.563
irailson2 0 8 -8 163.556 6.491.542
MK Mensageiro 5 7 -2 4.350.695 12.344.539
Sun Tzu Brasil 1 7 -6 917.441 33.106.570

bastantes alias :S

mas isso me importa? Nao huahuahuahua, quando entrei pra noblar a EA (so quatro aldeiazinhas ate agora) a guerra tava no 13 a 1 (goleada ¬¬)
 

DeletedUser48874

Guest
kkkkkkkk, parabens a EWN tao me noblando e beim. 2 semanas de atakes 11 aldeias perdidas. 1500 ATAKES ja bateram e ainda vem mais 2500 bora la. A vida segue. Mas parece que eu sou bem odiado ou bem amada por vcs. =D Acho que nao vida nada igual nesse mundo ainda... O lois nao aguento o primeiro round ja me considero vitorioso por aguentar bem esse primeiro round, mais agora e melhor ja tenho mais apoios... =D
 

DeletedUser44885

Guest
Voltando ao tópico...
Eu sei lá o que rolou para vcs falarem somente de stats.... Hoje temos uma bela ferramenta que mostra o andamento das guerras... aliás, nunca entendi direito o stats desse gráfico aí.... ele mostra as nobragens totais de cada tribo ou as nobragens totais entre as tribos relacionadas? :eek:

RN ainda é planc sim... EA o próprio nome ja diz.

Acredito que com todos esses "filtros" que aconteceram até agora, foi só para melhorar o andamento do jogo.... Inativos continuam inativos (para ambos os lados) e a guerra continua a mesma.

Vamos nos concentrar que o bicho está pegando!

Abs
Fantavey
 

DeletedUser

Guest
Okay , vamos lá ...

De tempos em tempos se conheçe um novo filme um nova trilogia nos cinemas será que os jogadores do Reino de Nárnia estão preparados para enfrenta a guerra com seus soldados enfraquecidos , desgastados ? Lamentável após manipularem para todos os lados do m21, eles estão ali no meio sem falar nada esperando o xeque-mate da Ewp e Ewn hahay ....
Acho que agora já era para o Fenda do Biquini ou sei lá com é o nome , eles trocam de Tag como se troca de roupa .


é ,o sonho de criança acabou para vcs ... ninguém quer corja mais não kk'


__________________________________________



Agora venho pergunta ao forumeiros , oq vcs acham que o futuro reserva para os marionetes do m21? a tribo RN' dêem seus palpites ai .

Engraçado eu entro numa tribo e o stats voa por q isso kalosh?
deve ser por eu saber adm uma tribo n é?
image.php


qual a desculpa esfarrapada q vc da a isso?

OBS:
podem fechar esse post pois a RN foi tão somente
para fazer a fusão, pena né mano vc achou q tava se livrando
da nata do tw.
Pois o dia q eu parar o tw fica pobre
pois só vai ter miseráveis da tua laia aqui!
 

DeletedUser

Guest
lol , antes de vc está na ódio já estavam noblando kk' , quer contar vatagem? lol


pode fechar o topico pos a tribo relacionada foi extinta
 

DeletedUser

Guest
Sim ja estavam agora estamos finalizando esse jogador
q será extinto tbm o~
 

winner16

Guest
tem muitos jogadores que postam estatus,glorificando sua tribo por inúmeras noblagens de inimigos e ETC.

más esquecem que o mundo 21 de 100% apenas uns 20% jogam pra valer,guerreiam com inimigos,atacando,defendendo e noblando.os outros 80% fica de noblagens de multicontas,inativos,jogam como verdadeiros moitas,talvez a metade desses 80% apenas logam no jogo e saiam,ou nen logam.

Oq quero dizer é que muitos jogadores,noblam inimigos inativos e acha que está mandando bem.

Más na hora que pegam um jogador ativo,que sabe se defender e contra-atacar ai passam apertado e as vezes,nen consegue muitas vitórias.

O mundo 21 já está pobre,poucos jogadores honram seus amigos e tribos,a maioria foge para a tribo mais forte à procura de auxilio e a saída para o atk da msm e daí vivem na eterna moitagem.

Um Abraço!

╭------------------- •.• -------------------╮
UM COVARDE MORRE CENTENAS DE VEZES

UM CORAJOSO MORRE SOMENTE UMA VEZ

╰--------------------.•.--------------------╯
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo