Regras para a Diplomacia!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que a "mãe" é mesmo a GSA55... mas não sou a melhor pessoa para o dizer...

Palas Mikha, será que podes dar aqui umas indicações? Pelo menos para sabermos como funciona a família GSA? Existe alguma tribo "responsável" ou é apenas uma soma de tribos diferentes, cada uma funciona à sua maneira?

Por sinal, tive boas indicações do diplomata da GSA, e resolvemos sem problemas um assunto anterior.

Bom, resumindo: Parece é que o mundo está a ficar curto para tantos jogadores.... :D
 

DeletedUser

Guest
Pois, olha....
Eu sempre tive a noção que a principal era a GSA
 

DeletedUser

Guest
Xiii pá... FOGO!!!:mad:

Coitado do "nosso" rapaz....

Mais 3 ataques consecutivos :confused:

Estou a ficar cansada!!!!
 

DeletedUser

Guest
O diplomata já te respondeu??

Eu no teu lugar já tinha cancelado a diplomacia. Cancela o PNA e põe a tua tribo a atacar também... isso já é gozo, não há pai :mad:

Eu, na minha situação, se houver mais um ataque que seja e o diplomata não responda, é para atacar. E já andei a estudar o stats... dá uma olhada, não é assim tão mau se tiveres bons aliados ;)
 

DeletedUser

Guest
esta situação até se torna ridicula... O Diplomata com quem estava a tratar deste assunto... FOI BANIDO DA TRIBO!!!
Isto dá pra acreditar!!!!!

Pois, eles não sabem com que ninho de abelhas se estão a meter!!!
E nem fazem ideia a qualidade dos nosso aliados!

Vou ter pena deles!!!:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eles também terão aliados... Allways be prepared!!!

A qualidade das tribos não vence a qualidade de organização das mesmas. Já vi tribos gigantescas serem dizimadas por tribos menores, apenas porque os seus membros estão bem organizados e participam. Alguém jogou no server speed internacional? Viram o que aconteceu à woot? E a Cult no mundo 3? ou as hordes? Pois é... os números nem sempre são o mais importante.

Se precisares de ajuda, certamente existem muitas tribos que não se importam de ver a família GSA cair... será que a família GSA pretende uma guerra?

Para ser sincero, claro que isto é um jogo de guerra, mas sejamos coerentes: em que vai qualquer tribo beneficiar com uma guerra nesta altura do jogo? Estamos numa fase de crescimento, e qualquer guerra vai atrasar esse mesmo crescimento. Pode vir a ser fatal mais para a frente... é apenas a minha ideia... só jogo TW há 3 anos... não percebo muito disto ainda
 

DeletedUser

Guest
:D Tás como eu!!!

eheheheheh

Mas em relação aos nossos aliados... Só te vou levantar um pouco da cortina...
Um dos nosso Aliados (que já os conheço desde o principio do jogo) consegui dizimar uma das tribos que estava nas primeiras possições da classificação!!!

E com isto acho que digo tudo :p


:cool:
 

DeletedUser

Guest
Olá malta;

Primeira conclusão que bela tenete que eu fui arranjar

Ponto da situação

GSA.2 sem problema saliados confirmados
GSA.55 a ver vamos mas sem problemas
G.S.A. com problemas... não sei o que se passa com eles...

Só espero não me chatear entretanto e ter de declarar querra a Familia GSA, eu não queria e o lider da tribo tambem não... vamos ver como isto se vai continuar

[player]Lince Camuflado[/player]
(General Diplomata MTE)
 

DeletedUser

Guest
OLHAAAAA...

ehehehe

O meu Diplomata MOR :cool:

Cá está ele!

Hummm a Tenente porta-se bem não é? :D
 

DeletedUser

Guest
Exactamente ja mandei mensagens a GSA.55 e a GSA e estou a espera das respostas deles... espero que sejam positivas...

Os dados estão lançados para o nosso amigo sapos10...

Lince Camuflado
(General Diplomata MTE)
 

DeletedUser

Guest
looooooooooooool

E prontos... Foi desvendado o "causador da patria" :cool:

Ai sapinho sapinho!!!
 

DeletedUser

Guest
Esta agora... eu a propor ao lider da GSA.55 a aliança e ele a querer-me recrutar...

Lince Camuflado
(General Diplomata MTE)
 

DeletedUser

Guest
Bem meus amigos....

Vou ter de desligar, porque "hoje" ainda é dia de trabalho :S

Bons sonhos prós meus "meninos lindos"...

Jokas grandes pa todos os jogadores!
 

DeletedUser

Guest
Verdades sobre a GSA.55

Eles estão grilados por causa do líder deles que foi o primeiro da tribo a perder a vila (pra mim diga-se de passagem) ele fez um escarçeu neste jogo quando se viu sem a aldeia, saiu fazendo mentiras que até hj não foram respondidas no forum do mundo2.

Vejo a situação desse jeito.

Mas sei lá....
Eles estão a bagunçar com o ser... e se estourar guerra generalizada aqui no m2 é cupa deles. todas GSA
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos!


ehehehehehhehehehe

Meu deus o que isto vai dar.....

A coisa tá bem renhida então!!!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A Mordida...

Ainda arranjam é forma de as tribos de juntarem todas contra eles... :rolleyes:

Saudações a todos.

Já a algum tempo estou ouvindo cobras e largatos a respeito desta(s) famigerada(s) Tribo(s) G.S.A.(e seus complemento(s)).

Do que entendi, seu(s) Lider(es) tem pouca ou nenhuma força, além do fato de ter(em) escolhido péssimo(s) Diplomata(s) para quem delegaram suas atribuições.

Ora meus amigos guerreiros, em qualquer jogo que tenha fundamento bélico, este não fica atráz, existem alianças e pactos de não agressão, e para tanto, minha querida guerreira Bluespirit, NÃO existem plataformas, regras, normas, ou o que quer que seja na forma ESCRITA.

O que existe nada mais é do que a postura ÉTICA existente entre guerreiros que tem um mínimo de HONRA.

Verifique-se que na guerra, no clamor da batalha, a HONRA é muito maior que a ÉTICA, mas ela não pode ser esquecida quando se está com as armas baixadas, e surge no meio da fumaça e poeira das ruínas e do odor dos cadáveres.

Mas isso é pura filosofia, e pelo andar do cortejo desse tópico, algum(ns) player(s) desconhece(m) qualquer alusão ao supra descrito.

Assim sendo nobre guerreira, e aproveitando que os olhos estão todos contra, manifeste-se ào maior números de guerreiros honrados, peça a opinião deles, e se não houver condições de diálogo, opere o câncer que aparece a sua frente, pois vai chegar o momento em que você mesmo vai dizer, ou ele ou eu.

Pense no que for melhor pra tí, e verifique as palavras de meu Líder, aqui quotadas, elas denúnciam que cães estão ladrando e muito, e logo, logo, eles passarão a dar as suas mordidas.

Abraços a todos.

Vig.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo