Regras para a Diplomacia!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
OHHH MYYYY GOOOODDDDDDDDDD I THINKKK I'MMMM IINNNN LOOVVVVVVVVVEEEEE

ADOREI A TUA FORMA DE ESCREVER!!! A sério!!!

Concordo plenamente contigo Vig of Mhitrandyor....

Este tipo de pensamento, só mostra que és uma pessoa integra e com muita HONRA e eu sinto sinceramente honrada pelas tuas palavras... Fiquei com o espirito muito menos BLUE...

E fico muito contente por saber que ainda existem pessoas boas e nobres!!!

Ganhaste aqui uma humilde "serva", meu nobre!!!!

Os nossos amigos, membros e aliados já estão ao par da situação... E se chegar ao ponto de se declarar uma guerra aberta... Feita de peito aberto...
Vamos todos de consciencia tranquila e de mente limpa e sã!!!

Estamos bem conscientes do que isto pode causar... Só espero é que não seja necessário chegar a tanto!!!!

Mas a sério, fiquei tocada pelas palavras, nobre senhor!

Comprimentos humildes e cordiais,
 

DeletedUser

Guest
só uma dica... não discutam assuntos diplomáticos (a não ser que seja uma declaração formal de guerra, o que é normal) no fórum público, isso fragiliza muito a tribo de vocês.
 

DeletedUser

Guest
Isto não começou como um assunto diplomático, começou sim como um esclareçimento de uma duvida sobre a Diplomacia, mas foi tomando outros caminhos...
Peço desculpa, mas não era essa a minha intenção!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opnião foi a pior coisa que inventaram num jogo de guerra.
 

DeletedUser

Guest
só uma dica... não discutam assuntos diplomáticos (a não ser que seja uma declaração formal de guerra, o que é normal) no fórum público, isso fragiliza muito a tribo de vocês.


Saudações.

Pelo andar da carruagem, achei que realmente não se estava discutindo Diplomacia como no início, mas posteriormente verifico que a Moderadora está com razão, assim aqui peço desculpas pela má interpretação, espero não ter atrapalhado com minhas impressões.

Bluespirit sobre os fatos mandarei uma mensagem privativa.

Abraços a todos.

Vig.
 

DeletedUser

Guest
Olá...

Pois mas isso já está esclarecido com a moderadora :D

E sobre o outro assunto, também já te mandei uma resposta :)

Saudações cordiais,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo