Regras e outros esclarecimentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vivas !

Elaborei uns esclarecimentos e umas pequenas regras para esta área do fórum, são elas:

1 - Ideias e Sugestões

Bem, elaborei este tópico para que? o jogo é desenhado para os jogadores portanto sugestões são sempre bem vindas

Primeiramente quando têm uma ideia devem fazer um tópico explicando tudo direitinho que é para os restantes utilizadores perceberem qual a a vossa ideia, se não se explicarem bem a vossa ideia será dada como uma ideia sem nexo nenhum portanto sempre que postarem uma ideia vossa tentem ao máximo se expressarem, quer com imagens quer com um texto muito detalhado

Lembrem-se sempre de usar o procurar, porque? se vão postar uma ideia vossa convém sempre procurar para ver se a mesma já não foi sugerida, para que postar uma ideia que já foi sugerida?

1a) - ao responder as ideias dos utilizadores

É pedido que sempre que responderem as ideias dadas não digam só "boa ideia" "ma ideia" "não gostei" "gostei" e algo do género, é pedido aos utilizadores que sempre apresentem um fundamento a sua resposta.

A partir da publicação deste tópico para a frente todos devem dar fundamento a sua resposta, se não derem um fundamento a mensagem pode vir a ser retirada por um moderador da área e poderá existir avisos de conversa improductiva, mas porque esta medida? tem se verificado massivamente utilizadores que apenas querem ter mais uma mensagem para assim subir no rank e usam esta área apenas para dizer "gostei" e algo do género, terá de existir um fundamento, se não se conseguem fundamentar por favor não postem, pois quem gosta de uma ideia tem sempre um motivo para gostar estou certo?

2 - Criticas

Precisa de reclamar de um moderador ou de algum membro do suporte? pode o fazer? claro que sim mas tenha atenção que devem exclusivamente contactar uma das seguintes pessoas:

SoMbRa
DieguitoPQD
Bret the hitman hart
biab83
Cavaleiro perdido
Dalilla3000

Estão apresentados os contactos

Reclamações sobre punições etc é tudo tratado com os contactos acima ou via ticket, qualquer reclamação de punição em fórum publico levara cartão vermelho e tópico/post apagado.

Lembro também que, reclamações de moderação "abusiva" de moderadores do fórum, de moderadores muito rigorosos é também com a lista de membros apresentada acima, logo a criação de tópicos com tais reclamações dão cartão vermelho e tópico/post apagado.

Podem apresentar criticas? sim desde que estas sejam construtivas, existe criticas que podem sim ser apresentadas ao publico e outras não, no caso se for sobre a equipa de suporte não há necessidade de as apresentar ao publico mas sim aos superiores pois são eles que tratam da administração da equipa de suporte e não os utilizadores correcto? então sempre que forem reclamar de tais assuntos é com Administrador, Co-Administrador e supervisores.

-- http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=75650 neste tópico podem esclarecer as vossas dúvidas sobre as regras do fórum.


Este texto poderá ser alterado, se assim for a actualização do texto é informada neste tópico.

Sem mais,
Bret.
 
Última edição:

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Vivas Pessoal,

Gostava de dizer uma coisa, todas as sugestões desta área são lidas, não é como dizem que esta área esta aqui só por estar, não, não é assim! eu se vir uma boa sugestão, se vir que muita gente gostou eu falo ao administrador e o mesmo se intender que o deve fazer contacta a innogames.

Acho um pouco injusto ler sempre "ninguém vos le" "ninguém quer saber desta área" não é assim, eu todos os dias leio o fórum e ate se for caso aponto em um bloco de notas assim no final do mês vejo o que tenho de interessante para mandar ao administrador.

Acontece 2 coisas para a sugestão não ser atendida, a 1ª é que quase sempre os utilizadores não se sabem expressar, e a 2ª é que a sugestão não tem cabimento algum então lógico que eu não vou contactar o administrador para lhe passar uma sugestão sem lógica alguma!

O jogo é desenhado para os jogadores! agora só para deixar aqui um dado que muitos não sabem, mais de metade das inovações que têm visto no tribalwars sabem de onde vieram? de utilizadores ;)

Sem mais,
Bret.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo